Fanfics Brasil - 9º Capitulo - Parte 2 Inalcanzable ☠ DyU☠

Fanfic: Inalcanzable ☠ DyU☠ | Tema: Vondy, Ponny, Chaverroni


Capítulo: 9º Capitulo - Parte 2

248 visualizações Denunciar


No fim do dia, voltei pra casa sozinha, já que não tinha mais visto Maite. Não contei nada pra Any.


Quarta e quinta haviam passado, era sexta-feira.


Sobre a festa dele? Maite e Any foram convidadas, eu não, mas já temia isso. Elas não queriam ir por minha causa, mas eu varias vezes deixei claro que não queria que deixassem de ir por minha culpa.


Eu entrei no colégio e Eddy veio falar comigo sobre o trabalho, nem tinha lembrado. Entreguei pra ele o pedaço que eu havia criado, e enfim, só faltava ensaiarmos pra tocar no dia.


Anahí: Eu to com problemas. – Fez bico e se sentou do meu lado.


Dulce: O que foi?


Maite: Conta, loira. –Mexendo no celular.


Anahí: Aquele vagabundo na mesma historia de sempre. –Revirou os olhos.


Maite: Sempre isso.


Anahí: Você com o Christian é a mesma coisa.


Maite: Não, é diferente, por que eu e ele somos amigos e vocês vivem de cão e gato.


Anahí: Não enche.


Dulce: Chega!


O sinal bate.


Maite: É sexta? –Eu e Any assentimos. – Vish, tenho que falar com a professora de inglês, vou indo, tchau. –Saiu andando na nossa frente e Any correu atrás, eu fui andando devagar até a sala.


Alguém me segurou, virei assustada e vi Christopher. Como de costume, esperei ele começar a falar.


Ucker: Oi. –Sorriu amarelo.


Dulce: Oi.


Ucker: Eu vim, ér, te pedir desculpa. –Que?


Dulce: Pelo que? –Pergunta idiota.


Ucker: Por que te disse aquelas coisas, achei que tinha sido você que contou pra Belinda. –Ele parecia sem graça, mas não deixou a pose desmanchar.


Dulce: Como descobriu que não foi?


Ucker: Bem... Isso não importa, eu acho. –Disse meio sem jeito. Eu tava com vontade de agarra-lo, pra variar. – Eai, me desculpa? –Sorri de orelha a orelha.


Dulce: Claro.


Ucker: Valeu. –Ele sorriu também, como é lindo. – Já to indo. –Eu assenti.


Eu fiquei muito mais feliz por isso, sei que não tenho chances com ele, mas passar uma imagem boa não faz mal, né?


Ele já tinha dado três passos, quando se virou.


Ucker: E a propósito. –Pausou. – Eu não esqueci seu nome, Dulce. –Eu sorri e ele também, depois se virou e saiu.


Agora sim, nada me deixaria triste.


Maite/Anahí: Duuul! –Elas gritavam e vieram correndo em minha direção. Eu tava sorrindo ainda, feito idiota.


Anahí: Amiga, oque ele te falou? Por que ta tão feliz? –Saltitante.


Maite: Te convidou pra festa? –A não ser isto. Meu semblante mudou e elas se entreolharam. – Esse desgraçado não te convidou? –Neguei com a cabeça.


Anahí: Sobre oque vocês conversaram, então?


Dulce: Ele veio pedir desculpa.


Anahí: Pelo que? –Confusa. Ah é, esqueci que eu não contei nada pra elas.


Dulce: Não importa. –Tentei mudar de assunto. –Vamos falar de outra coisa, sim? –Assentiram.


O grupo de Maite já tava totalmente preparado, estavam ensaiando sempre e ela confessou estar amarradona no Chris, mas isso já dava pra notar.


Já o grupo da Any não tava tão bem assim, tinham preparado só um cover mesmo, e do mesmo jeito tava tudo zerado. Sobre ela e Poncho, enrolados. Mas ela até ontem falava de se vingar por ele dar em cima dela enquanto pega outras garotas, pra mim é futilidade.


Anoiteceu, e nada, não fui convidada pra festa de Christopher, mas quer saber? Não vou ficar triste, eu tenho que esquecer esse amor de algum jeito.


Só tenho que pensar em algum jeito, por que isso parece impossível.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Ruivinha

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Narrado por Ucker J   De repente, eu me vi numa pequena trilha e no fim dela, havia uma garota, uma linda garota. Seu rosto era angelical, sua voz era doce e seu sorriso era deslumbrante, mas eu apenas sentia isso, pois eu não ouvi sua voz e nem vi seu rosto. Ela estava trançando seus cabelos escuros, mas não consegui ver a exata cor deles. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 24



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rbdeternos Postado em 11/06/2014 - 19:29:49

    Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 :)

  • gabivondy Postado em 10/06/2014 - 06:36:43

    ufa ainda bem que ele conseguio falar com ela <3

  • gabivondy Postado em 09/06/2014 - 21:01:29

    continua <3

  • gabivondy Postado em 09/06/2014 - 20:35:52

    ai que idiota dueu ate em mim agora :( ele trai a namorada dele e ainda fica com raiva da dulce ? me poupe né uckermann

  • gabivondy Postado em 09/06/2014 - 19:57:46

    simmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

  • gabivondy Postado em 09/06/2014 - 15:52:27

    continua plis plis plis ahh quero logo vondy <3

  • rbdeternos Postado em 31/05/2014 - 14:09:26

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa..!!!

  • gabivondy Postado em 29/05/2014 - 20:29:24

    ahhh serio que vai ter maratona :) que vadia essa marian mas peo menos ela apanho

  • gabivondy Postado em 29/05/2014 - 04:42:37

    continua esse christopher è muito idiota

  • brubys Postado em 28/05/2014 - 23:37:53

    Posta +


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais