Fanfics Brasil - 10º Capitulo - Parte 1 Inalcanzable ☠ DyU☠

Fanfic: Inalcanzable ☠ DyU☠ | Tema: Vondy, Ponny, Chaverroni


Capítulo: 10º Capitulo - Parte 1

266 visualizações Denunciar


Narrado por Ucker J


 


De repente, eu me vi numa pequena trilha e no fim dela, havia uma garota, uma linda garota.


Seu rosto era angelical, sua voz era doce e seu sorriso era deslumbrante, mas eu apenas sentia isso, pois eu não ouvi sua voz e nem vi seu rosto.


Ela estava trançando seus cabelos escuros, mas não consegui ver a exata cor deles.


Eu tinha muitos detalhes sobre ela, mas não sabia quem era, e nem conseguia ver nada, apenas sentia. Caminhei a trilha e quanto mais perto eu chegava, mais eu conseguia ver, até que cheguei em um pedaço que simplesmente parei, não tinha como continuar, era uma sensação forte que invadia meu peito e me paralisava, eu devia ter visto quem era, mas mesmo assim, minha mente não fazia a menor idéia, mas quem sabe meu coração...


Acordei com um barulho infernal do lado do meu ouvido, mais uma vez com aquele sonho nojentamente meigo. Sempre essa garota assombrava meus sonhos, mas era estranho, por que eu via ela e minha mente não dava nenhuma dica de quem era, eu sabia alguns detalhes, mas nada que eu tenha visto no sonho, complicado, não?


Resolvi esquecer aquilo e me perguntei o por que do despertador ter tocado as oito da manha, se era sábado. Logo me lembrei que tinha que ir buscar a cerveja na casa do Ryan cedo, antes que ele fosse viajar. – Um dos meus melhores amigos que não é do colégio, Ryan desde sempre me arranja tudo que preciso, como no caso, cerveja, já que sou menor de idade, já me arranjou identidades falsas também, a dois anos atrás.


Enfim, eu me preparei, tomei o café da manha que minha bela irmã, Sue, tinha preparado.


Eu vivo apenas com meus irmãos, Sue e Rafael. Meu outro irmão Victor, que tem o nome do meu pai, já é casado a quatro anos e vive com a esposa em Guadalajara.


Sue tem vinte e dois anos, e como é jovem, curte bastante festas, se bem que não acha correto eu beber, etc... E por mais que adore farras, é muito responsável e esta pra se formar em direito. Meu irmão Rafael, tem vinte e cinco anos e sempre foi nerd, é medico e ta noivo, só vai se mudar depois de casado.


Sim, eu vivo sem meus pais perfeitamente, até por que eles tem sua vida de luxo juntos em outro lugar, e sempre vou visitá-los, me sinto melhor com meus irmãos.


Voltando a realidade , eu peguei tudo que precisava com Ryan, e ele infelizmente não vai ter tempo de ir pra festa, mas tudo bem, eu vou é curtir muito. Poncho e Christian já tinham chegado na minha casa e tavam jogando vídeo-game, já arrumados, só ai fui ver que já era quase uma hora, como combinado Rafael ia dormir na casa da noiva e Sue ia ver nossos pais, então a casa era minha.


Ucker: Eai caras. –Sentei ao lado deles, não tinha muito oque fazer.


Chris: Pegou a bebida com o Ryan já, mano? –Perguntou, ainda concentrado no jogo.


Ucker: Claro né. –Revirei os olhos.


Poncho: Cara, você chamou a Belinda? –Olhou pra mim e eu me lembrei dela, aff.


Ucker: Chamei né. –Bufei. –Já tinha convidado antes de terminarmos.


Poncho: Ela brigou feio com a Marian e com você, será que vai ter coragem de vir?


Ucker: Tanto faz, ela era só diversão mesmo. –Dei de ombros, é isso ai, Belinda nunca passou de uma diversão, afinal, eu tenho quem eu quero. –Se ela vier ou não, não me importo.


Poncho: Então ta né.


Chris: A Marian que não deve vir, eu acho. –Deu de ombros. –Afinal, ela não brigou só com a Belinda, como também com a Fuzz. –Fuzz, eterna seguidora da Belinda.


Ucker: Cara, deixem isso pra la, se as três vierem ou não, o que vai mudar? Nada. Precisamos de carne nova, aquelas la já tão apodrecendo. –Christian perdeu a partida, e dessa vez, eu tomei o controle comecei a jogar com Alfonso.


Chris: Eu não preciso de carne nova, já to gostando de uma que vale por todas. –Sorriu bobo. –Eu e Poncho gargalhamos.


Poncho: Ta apaixonado, Mané? –Ele bufou.


Chris: Vocês dois não entendem essas coisas, mas sim, eu acho que eu to. –Poncho riu mais ainda. – Ta rindo de que? Você ta de quatro pela Anahí. –Agora eu que ri.


Poncho: Com ela é só carnal, assim que eu pega-la, acabou, flw? –Irritou-se. – E mesmo insistindo nela, eu continuo passando o rodo, diferente de você que não come uma faz quase um mês. –Eu gargalhei novamente.


Aquele papo me lembrou alguém... Mas eu não sei por que me lembrei dessa pessoa.


Meu cérebro ta virando uma bagunça, é hora de organizar.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Ruivinha

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Narrado por Dulce.   Passei a tarde toda com as meninas, que insistiam pra eu ir com elas na festa, eu sabia como ambas queriam ir, mas eu não posso! Por que? Pelo simples fato de eu não ter sido convidada. Fiz questão de ajudá-las a arrumar uma roupa pra irem e tals, mas elas não paravam de insistir, e nisso eu não vou mudar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 24



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rbdeternos Postado em 11/06/2014 - 19:29:49

    Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 :)

  • gabivondy Postado em 10/06/2014 - 06:36:43

    ufa ainda bem que ele conseguio falar com ela <3

  • gabivondy Postado em 09/06/2014 - 21:01:29

    continua <3

  • gabivondy Postado em 09/06/2014 - 20:35:52

    ai que idiota dueu ate em mim agora :( ele trai a namorada dele e ainda fica com raiva da dulce ? me poupe né uckermann

  • gabivondy Postado em 09/06/2014 - 19:57:46

    simmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

  • gabivondy Postado em 09/06/2014 - 15:52:27

    continua plis plis plis ahh quero logo vondy <3

  • rbdeternos Postado em 31/05/2014 - 14:09:26

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa..!!!

  • gabivondy Postado em 29/05/2014 - 20:29:24

    ahhh serio que vai ter maratona :) que vadia essa marian mas peo menos ela apanho

  • gabivondy Postado em 29/05/2014 - 04:42:37

    continua esse christopher è muito idiota

  • brubys Postado em 28/05/2014 - 23:37:53

    Posta +


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais