Fanfics Brasil - 10º Capitulo - Parte 2 Inalcanzable ☠ DyU☠

Fanfic: Inalcanzable ☠ DyU☠ | Tema: Vondy, Ponny, Chaverroni


Capítulo: 10º Capitulo - Parte 2

253 visualizações Denunciar


Narrado por Dulce.


 


Passei a tarde toda com as meninas, que insistiam pra eu ir com elas na festa, eu sabia como ambas queriam ir, mas eu não posso! Por que? Pelo simples fato de eu não ter sido convidada. Fiz questão de ajudá-las a arrumar uma roupa pra irem e tals, mas elas não paravam de insistir, e nisso eu não vou mudar minha opinião, eu me recuso a ir de penetra pra algum lugar. 


Estavamos as três na minha casa, May e Any estavam quase prontas, e não calavam a boca em nenhum momento.


Maite: Eu não vou se você não for. –Fez bico, colocando o brinco.


Dulce: Vai sim, seu Christian ta esperando, e o mesmo pra você, Anahí.


Anahí: Amiga, então se você não for, vai ficar fazendo oque aqui?


Dulce: Já sei! –Tive uma idéia. – A Sofia, sabem? –Assentiram. –Ela tem uma filha de dezoito anos, e ela falou que ia ter um social na casa delas, e me convidaram mas eu neguei, eu podia ir la e vocês na festa.


Anahí: Péssima idéia. –Fiz bico.


Dulce: Eu adoro a Luiza. –Menti, Sofia nem tinha filhos. – Eu não aceitei por que não podia levar vocês, mas se vocês concordarem eu posso ir, por que ela tem amigos gatissimos, sabem? –Elas se olharam. – Vai por favor. –Fiz bico e elas suspiraram.


Maite: Tem certeza? –Assenti. Não ia estragar a felicidade delas.


Dulce: Sim.


Maite: Mas então você vai com a gente no carro e te deixamos na casa dela.


Dulce: NÃO. –Falei rápido, e tratei de disfarçar. – Eu deixo vocês na casa dele, e depois eu vou pra casa da Luiza, ok? –Assentiram.


Anahí: Então se troca rápido. –Eu não queria mentir pra elas, mas era necessário.


Demorei uma hora pra ficar pronta e na verdade, foi tudo muito desnecessário, por que vou voltar pra ca mesmo.


Pegamos um taxi que foi indo pra casa do Uckermann.


 


...


Um pouco antes,


Narrado por Ucker.


 


A maioria das pessoas já tinham chegado, eu tava na cozinha, colocando as bebidas no balcão que tava armado la. Assim que me virei vi Belinda se esfregando com Derrick, numa boa, eu não me importei nem um pouco. Fui caminhando até a sala e Marian já veio se agarrar em mim. Bufei.


Marian: Oi meu gatinho.


Ucker: Que foi, Marian? –Olhei pra ela, não muito alegre com sua companhia.


Marian: Como assim oque foi? –Perguntou incrédula e se soltou de mim. – Eu quero aproveitar nosso tempo juntos, meu docinho. Agora que estamos juntos, não quero mais me afastar de você.


Ucker: E quem disse que estamos juntos? 


Marian: Hein? Ucker, fala sério. –Gargalhou. – Você e Belinda já não estão juntos. –Se aproximou de mim e envolveu meu pescoço. – E isso quer dizer que temos o caminho livre, e dessa vez, sem esconder nada. –Me deu um selinho.


Ucker: Mas eu não quero nada sério com você, Marian. –Me afastei dela, e a mesma me olhou indignada.


Marian: Como não? Estavamos tão bem juntos.


Ucker: Eu não vou mais namorar, não é pra mim, e com você foi só algo casual. –Dei de ombros. – Entende? Acabou.


Ela saiu de la batendo os pés. E no mesmo instante Karla veio falar comigo.


Karla: Eai Christopher. –Eu sorri.


Ucker: Eai.


Karla: Olha, eu tava pensando em nós apresentarmos nossa musica hoje aqui na festa, ia ser top né? –Nem tinha pensado nisso, não ensaiei quase nada também.


Ucker: Ah boa idéia, Karlita. –Ela sorriu. – Todos já tão sabendo?


Karla: Acabei de falar com o Eddy e ele concordou, mas a Dulce eu nem vi. –Naquele momento eu lembrei de uma coisa... Sou um idiota!


 


Vondy chegando...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Ruivinha

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Narrado por Ucker.   Ucker: Karla! Me ajuda. –Eu falei já desesperado. Karla: Que foi, menino? Oxi. –Ela riu da minha cara. Ucker: Acho que esqueci de convidar a Dulce. –Sorri amarelo e ela fez careta. Karla: Ta brincando, né? –Neguei com a cabeça. – Cara, se não tocarmos hoje eu arranco seu pê ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 24



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rbdeternos Postado em 11/06/2014 - 19:29:49

    Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 :)

  • gabivondy Postado em 10/06/2014 - 06:36:43

    ufa ainda bem que ele conseguio falar com ela <3

  • gabivondy Postado em 09/06/2014 - 21:01:29

    continua <3

  • gabivondy Postado em 09/06/2014 - 20:35:52

    ai que idiota dueu ate em mim agora :( ele trai a namorada dele e ainda fica com raiva da dulce ? me poupe né uckermann

  • gabivondy Postado em 09/06/2014 - 19:57:46

    simmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

  • gabivondy Postado em 09/06/2014 - 15:52:27

    continua plis plis plis ahh quero logo vondy <3

  • rbdeternos Postado em 31/05/2014 - 14:09:26

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa..!!!

  • gabivondy Postado em 29/05/2014 - 20:29:24

    ahhh serio que vai ter maratona :) que vadia essa marian mas peo menos ela apanho

  • gabivondy Postado em 29/05/2014 - 04:42:37

    continua esse christopher è muito idiota

  • brubys Postado em 28/05/2014 - 23:37:53

    Posta +


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais