Fanfics Brasil - 11º Capitulo - Parte 1 Inalcanzable ☠ DyU☠

Fanfic: Inalcanzable ☠ DyU☠ | Tema: Vondy, Ponny, Chaverroni


Capítulo: 11º Capitulo - Parte 1

281 visualizações Denunciar


 


Narrado por Ucker.


 


Ucker: Karla! Me ajuda. –Eu falei já desesperado.


Karla: Que foi, menino? Oxi. –Ela riu da minha cara.


Ucker: Acho que esqueci de convidar a Dulce. –Sorri amarelo e ela fez careta.


Karla: Ta brincando, né? –Neguei com a cabeça. – Cara, se não tocarmos hoje eu arranco seu pênis. –Arregalei os olhos e logo após fiz careta.


Ucker: Não exagera, beleza? –Ela bufou. – Tem o celular dela?


Karla: Tenho, vou discar aqui. –Karla ligou algumas vezes mas todas iam pra caixa postal. – Sem chances, gatinho. –Suspiramos.


Será que ela ficou mal com isso? Por que o Poncho e o Chris chamaram as amigas dela. Eu não tinha convidado ela antes por que achava que ela era a fofoqueira, mas depois que Fuzz confessou na minha cara que tinha dito pra Belinda tudo, eu me arrependi de ter acusado ela e não ter a convidado. Eu simplesmente esqueci.


Fui falar com Poncho e ele falou pra eu esperar Anahí chegar e pedir pra ela entrar em contato com a Dulce, mas eu não sei por que, o fato dela ter sido “excluída” já me afetava, tanto, que fiquei na garagem esperando elas chegarem, e assim foi até que vi um taxi parando la. Olhei pra dentro dele e vi Anahí e Maite descerem, mas ainda tinha alguém, forcei mais o olhar e vi Dulce. Na mesma hora abri o portão e mandei o taxi esperar. Cumprimentei as duas e pedi pra elas irem entrando, assim fizeram.


A ruiva pareceu um pouco surpresa quando eu abri a porta do carro pra falar com ela.


Ucker: E você? –Sorri largamente. – Não vai entrar? – Ela tava muito gata.


Dulce: Não, obrigada. –Sorriu, deve ter sido um sorriso sarcástico, mas eu nem consegui perceber, por que tava ocupado fitando seu corpo perfeito.


Ucker: Então por que ta toda arrumada?


Dulce: Vou na casa de uma amiga. –Engoliu em seco.


Ucker: Ah, não vale. –Fiz bico e ela pareceu ficar vidrada no meu rosto, sorri com isto. – Eu aposto que eu tive a idéia de fazer a festa bem antes dela. –A ruivinha mordeu o lábio e olhou pra baixo.


Dulce: Não acho que seja verdade.


Ucker: Desculpa. –Ela me mirou nos olhos. – Denovo. –Eu ri. – Eu juro que ia te convidar, mas eu esqueci, achei que soubesse que podia vir.


Dulce: A-ah de boa. –Gaguejou um pouco. – E eu não pretendo ficar, não se preocupe com isso. Só vim acompanhar as meninas por que estavam enchendo meu saco.


Ucker: Mas eu quero que você entre. –Fiquei olhando seus olhos, tão hipnotizantes. – Por favor.


 


Narrado por Dulce.


 


Simplesmente eu tava meio besta, meio não, totalmente besta, por que ele já deve ter percebido que eu tava quase babando. Ele tava mesmo me pedindo pra ficar? E ainda pedindo por favor? Será que eu não to sonhando? Será que era a consciência pesada?


Isso era muito estranho, a alguns meses atrás ele nem sabia que eu existia. Eu fiquei com muita vergonha de entrar, até por que eu não tava bonita o suficiente pra sair desse carro e entrar lá, ele tava maravilhoso e eu me senti inexistente, como de costume. Pensei um pouco antes de responder, quando reuni forças, ele falou denovo.


Ucker: Eai, vai ficar? –Sorriu, tão encantador que eu não pude negar e nem queria negar.


Dulce: Tudo bem. –Sorri amarelo. –Mas vou ter que ligar pra minha amiga. –Ele assentiu, aparentemente animado.


Toda mentirosa tem que saber mentir, então eu fingi ligar pra tal Luiza que nem existia e desmarquei nossa noite divertida, que pena. 


 


Ultimo de hoje, mas amanhã se der continuo a maratona U-U



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Ruivinha

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ao entrar na festa, tive a maior surpresa. Estava todo o colégio lá. Realmente, as festas dele nunca falhavam, nunca vi tanta gente acumulada. Tinha até pessoas que não eram do Elite. Fiquei meio boquiaberta, e ele percebeu, deu um sorriso encantador e eu me derreti, sorrindo devolta. Maite: Dul? Não ia sair? –Maite veio, com um cop ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 24



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rbdeternos Postado em 11/06/2014 - 19:29:49

    Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 :)

  • gabivondy Postado em 10/06/2014 - 06:36:43

    ufa ainda bem que ele conseguio falar com ela <3

  • gabivondy Postado em 09/06/2014 - 21:01:29

    continua <3

  • gabivondy Postado em 09/06/2014 - 20:35:52

    ai que idiota dueu ate em mim agora :( ele trai a namorada dele e ainda fica com raiva da dulce ? me poupe né uckermann

  • gabivondy Postado em 09/06/2014 - 19:57:46

    simmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

  • gabivondy Postado em 09/06/2014 - 15:52:27

    continua plis plis plis ahh quero logo vondy <3

  • rbdeternos Postado em 31/05/2014 - 14:09:26

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa..!!!

  • gabivondy Postado em 29/05/2014 - 20:29:24

    ahhh serio que vai ter maratona :) que vadia essa marian mas peo menos ela apanho

  • gabivondy Postado em 29/05/2014 - 04:42:37

    continua esse christopher è muito idiota

  • brubys Postado em 28/05/2014 - 23:37:53

    Posta +


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais