Fanfics Brasil - 11º Capitulo - Parte 2 Inalcanzable ☠ DyU☠

Fanfic: Inalcanzable ☠ DyU☠ | Tema: Vondy, Ponny, Chaverroni


Capítulo: 11º Capitulo - Parte 2

15 visualizações Denunciar


Ao entrar na festa, tive a maior surpresa. Estava todo o colégio lá. Realmente, as festas dele nunca falhavam, nunca vi tanta gente acumulada. Tinha até pessoas que não eram do Elite.


Fiquei meio boquiaberta, e ele percebeu, deu um sorriso encantador e eu me derreti, sorrindo devolta.


Maite: Dul? Não ia sair? –Maite veio, com um copo na mão, falar comigo.


Ucker: Dulce vai ficar hoje. –Sorriu. – Não é? –Disse me olhando. Eu assenti meio envergonhada.


Maite: Que bom, amiga. –Sorriu. – Eu vou la dançar com o Chris, você quer procurar a Any?


Antes de eu responder, Ucker disse.


Ucker: Deixa eu mostrar o lugar pra ela primeiro. –Foi me arrastando, mas eu já conhecia.


Fomos até o balcão onde ele pegou um ice pra mim. Ele tava mesmo segurando na minha mão? Eu acho que vou gritar de felicidade.


A musica ta tocando muito alto, tanto que até o chão vibra. De repente, começa a tocar Bon Jovi, musica não muito adequada para uma festa assim, mas eu fiquei mais feliz ainda. Livin’ On A Prayer.


Eu cantarolei baixinho, e ele ouviu.


Ucker: Quer dançar? –Eu neguei com pressa. –Por que não?


Dulce: Eu tenho vergonha. –Ri.


Ucker: Você tem que se soltar mais, Dulce. Vamos, nem precisa saber dançar, aproveita que é uma musica que você conhece. Não aceito um não.


Eu não conseguia dizer não pra ele, tava sendo tão fofo, tão perfeito, nem parecia o mesmo de antes, mas eu não posso baixar a guarda. Se bem que ele terminou com a Befeia.


Fomos até o meio da pista e começamos a dançar, juntos. Claro, como é Rock não tinha como dançar muito bem, mas até que não me sai tão mal, não tropecei nenhuma vez.


Ele ficava me olhando nos olhos a dança toda, e eu não sabia oque fazer. Ah, esqueci de dizer, mas na verdade, não era só ele. Belinda, Fuzz e Marian também não tiravam o olho de mim.


Ucker já havia percebido isso, e eu estava com medo de que sua fofura fosse pra fazer ciúmes na ex-namorada, será?


No mesmo momento, acabou a música e ele foi até Belinda, que estava bebendo com Fuzz. Como assim, saiu do nada?


Vi ele meio irritado reclamando com elas, e chegou perto de mim, me puxou pra fora da casa, melhor dizendo, o jardim. Eu não entendi por que ele me trouxe aqui.


Dulce: Não tem ninguém aqui. –Nossa! Frase inteligente.


Ucker: É mais tranquilo pra gente conversar. –Sorriu, eu olhei pro céu, estava cheio de estrelas. – Ta lindo, né? –Sentamos.


Dulce: Uhum. –Murmurei. –Eu posso te fazer uma pergunta?


Ucker: Quantas quiser.


Dulce: Por que você não ta aproveitando sua festa? Por que ta aqui comigo? Não precisa se sentir culpado por nada, eu to bem. –Ele fez careta.


Ucker: Não quer minha companhia?


Dulce: Fala sério, você nem sabia que eu existia, alguma coisa ta errada.


Ucker: Simplesmente eu fiquei com vontade de estar ao seu lado, ué. Quem sabe podemos virar amigos. –Não sabia se o impacto foi bom ou ruim, me queria, mas como amiga.


Dulce: Sim...Amigos. –Sorri forçado. Espero que ele não tenha percebido.


Ucker: Ei, eu não sei quase nada sobre você. –Eu me ajeitei, e voltei a olhar pra ele. – Me fala de você.


Dulce: Não tenho muito o que falar, na verdade.


Ucker: Não? –Fez careta. – Como não? –Riu. – Então vamos la, eu pergunto, pode ser? –Assenti. – O que você gosta de fazer?


Dulce: Tocar e compor.


Ucker: Bons hobbies. –Sorriu. – Eu também gosto dessas coisas, sabe, musica. –Olhou pra cima. – Acho que vai ser minha profissão mais pra frente.


Dulce: É um ótimo caminho. –Eu ri. – E você?


Ucker: Tirando a musica, em geral, eu sou fascinado em skate. –Meus olhos brilharam, ele é perfeito.


Dulce: Você anda? –Sorri, me animando.


Ucker: Sim. Por que?


Dulce: Porque é muito foda.


Ucker: Você sabe andar?


Dulce: Eu ia aprender, mas não consegui ir até o fim.


Ucker: Quem que ia te ensinar? Ia em alguma escola? –Existe escola que ensina andar de skate?


Dulce: Não, um amigo, Luan, tentou me ensinar, mas logo ele foi embora. 


Ucker: Ah sim, um amigo. –Disse, em um tom que eu não entendi muito bem. Gosta de fazer mais alguma coisa?


Dulce: Não sei. Nada em mente.


Ucker: E nem... –Pausou, se aproximando. – Beijar? –Não me deu tempo pra nada, apenas me beijou. 


Oque? ME BEIJOU? 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Ruivinha

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Oi gente.  Passando aqui pra perguntar se querem que eu continue com essa fic kk, se ainda tiver alguém eu continuo. c: E outra coisinha.  Passem lá na minha  nova web *u*    Chama-se Razão vs Emoção - DyC - http://fanfics.com.br/fanfic/50445/razao-vs-emocao-dyc-rebelde-vondy   A história fal ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 24



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rbdeternos Postado em 11/06/2014 - 19:29:49

    Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 :)

  • gabivondy Postado em 10/06/2014 - 06:36:43

    ufa ainda bem que ele conseguio falar com ela <3

  • gabivondy Postado em 09/06/2014 - 21:01:29

    continua <3

  • gabivondy Postado em 09/06/2014 - 20:35:52

    ai que idiota dueu ate em mim agora :( ele trai a namorada dele e ainda fica com raiva da dulce ? me poupe né uckermann

  • gabivondy Postado em 09/06/2014 - 19:57:46

    simmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

  • gabivondy Postado em 09/06/2014 - 15:52:27

    continua plis plis plis ahh quero logo vondy <3

  • rbdeternos Postado em 31/05/2014 - 14:09:26

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa..!!!

  • gabivondy Postado em 29/05/2014 - 20:29:24

    ahhh serio que vai ter maratona :) que vadia essa marian mas peo menos ela apanho

  • gabivondy Postado em 29/05/2014 - 04:42:37

    continua esse christopher è muito idiota

  • brubys Postado em 28/05/2014 - 23:37:53

    Posta +


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais