Fanfics Brasil - 1º Capitulo - Parte 1 Inalcanzable ☠ DyU☠

Fanfic: Inalcanzable ☠ DyU☠ | Tema: Vondy, Ponny, Chaverroni


Capítulo: 1º Capitulo - Parte 1

6 visualizações Denunciar


 


Se me perguntassem que nota de um a dez que eu dou a minha vida, seria dois, esses dois seriam porque tenho uma coisa muito importante, que caracteriza qualquer ser humano: Um Bom Coração!


Meus pais são bons, porém, os vejo poucas vezes, eles trabalham demais. Eu como sempre estava pronta pra mais um dia de colégio, já estava nessa rotina há uma semana, quando minha mãe entra no meu quarto eufórica.


Blanca: Filha, eu tenho uma novidade que acho que você vai gostar muito. –Ela sorriu, numa hora dessas eu não imagino nada que me alegre, mãe.


Dulce: E oque seria? –Eu ergui a sobrancelha.


Blanca: Se lembra da Maite? –Maite? Hum não.


Dulce: Não, quem é esse ser? –Me levantei da cama e me ajeitei.


Blanca: Filha da Miranda, se lembra? –Essas informações não estão ajudando muito.


Dulce: Não lembro também.


Blanca: Miranda Beorlegui, sabe, ela é minha amiga de infância. –Ah é, lembrei, Maite era a filha mais velha da amiga da minha mãe, eu não tinha muito contato com ela por que como todas as garotinhas, ela vivia com suas amigas mesmo quando íamos visita-las, elas moravam aqui em frente mas se mudaram acho que já faz uns cinco anos.


Dulce: Ata, já sei. –Fingi animação. – O que tem ela?


Blanca: Como ela entrou no Elite Way School e mora muito longe, eu conversei com Miranda e decidimos que Maite vai ficar morando aqui em casa até completar o ultimo ano. –Ela sorriu e eu arregalei os olhos.


Dulce: Como assim? Ela vai viver aqui com a gente? Onde ela vai ficar? –Fiquei surpresa, não que tenha sido uma surpresa muito desagradável, até por que eu ficava muito sozinha em casa, mas não acho que com ela isso ira mudar.


Blanca: Eu vou te explicar, ela vai ficar aqui e um final de semana por mês vai visitar a família. Sobre o quarto, não se preocupe, eu e seu pai vamos desocupar o quarto que era pra ser um escritório e vamos colocar uma cama e algumas coisas la pra ela. –Eu assenti, bom acho que nem vamos notar muito a existência da outra.


Dulce: Ok mãe, quando ela vai vir?


Blanca: de acordo com sua mãe, vai vir essa semana, ainda não disse o dia certo, por que há muitas coisas pra resolver.


Dulce: Tudo bem. –Suspirei. –Já vou ter que ir pra aula, a senhora me leva ou já ta indo trabalhar?


Blanca: Eu te levo, hoje tenho muitos assuntos pra resolver, não vou trabalhar. –Que milagre, minha mãe faltando num dia de trabalho, isso é novidade.


Ela me levou até a entrada do Elite, me despedi com um beijo na bochecha e entrei no colégio, esse será outro dia que os fones de ouvido serão meus melhores amigos. Coloquei pra tocar Paradise City do Guns n Roses, minha banda preferida. Sentei num banco no pátio e esperei tocar o sinal, fiquei olhando as pessoas, algumas com o namorado (a), outras com algum amigo, enfim, ninguém estava sozinho e quem estava, era porque seu amigo ainda não chegou no colégio. Quando tocou o sinal eu fui caminhando até a sala de aula, mas na metade do caminho esbarrei com alguém, olhei pra cima pra ver quem era e sim, era ele. Christopher me fitou e sussurrou um “desculpe” e logo se afastou e foi ao encontro dos amigos, meu coração acelerou? Sim. Entrei na sala e me sentei no fundo, como de costume, peguei meus livros e a aula começou. Diferente dos outros dias, hoje não prestei atenção em nada, fiquei pensando no Christopher, são tantas duvidas que tenho dele. Suspirei, estava já na saída quando uma loira tocou meu ombro.


XXX: Oi, me chamo Anahí, como se chama? –Ela sorria abertamente e eu ergui a sobrancelha, o que será que ela quer?


Dulce: Dulce María, por que?


Anahí: Eu sou nova aqui e sabe, te vi sozinha. –Ela começou a falar olhando pros lados e logo me olhou de novo. – Eai, quer ser minha amiga? –Fiz uma careta tentando entender oque estava acontecendo, será que pagaram ela? Ou é alguma aposta?


Dulce: Por que? –Ela riu.


Anahí: Não sei, acho que por que não é legal ficarmos sozinhas. –Ela disse, estranhando a situação, não mais que eu. –Não sei.


Dulce: Desculpe, é que não to acostumada com pessoas pedindo pra serem minhas amigas, sabe. –Eu disse tentando ser natural, e fui melhor do que o esperado. – Você tem certeza que vai querer ser minha amiga? Alguem por acaso ta apostando alguma coisa com você? –Ela gargalhou.


Anahí: Você é estranha, mas parece ser legal. –Ela sorriu. – Ninguem me pediu pra fazer isso, fica tranquila. Então, me responde. –Eu pensei, não quero ficar sozinha, e essa proposta é tentadora, mas não sei se vou ser uma boa amiga e confiar nela, até por que tenho varias experiências de amizades falsas.


Dulce: Tudo bem. –Eu disse por fim e sorri. Vou tentar mais uma vez.


Anahí: Eba. –Ela pulou e bateu palmas, eu ri. – Ok, meu motorista chegou, até amanha Dulce.-Nos despedimos e ela foi embora. Eu fiquei confusa, mas essa loirinha parece ser gente boa. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Ruivinha

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Cheguei em casa e fui tomar banho, como faço todos os dias, me troquei e esperei a empregada, Flavia, me chamar pra janta. Eu nunca jantava com meus pais, normalmente sou só eu, as vezes minha mãe chega mais cedo e da tempo de jantar com ela, mas meu pai nunca, afinal ele chega em casa as dez da noite e vai trabalhar as seis, mas é recompensado co ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 24



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rbdeternos Postado em 11/06/2014 - 19:29:49

    Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 :)

  • gabivondy Postado em 10/06/2014 - 06:36:43

    ufa ainda bem que ele conseguio falar com ela <3

  • gabivondy Postado em 09/06/2014 - 21:01:29

    continua <3

  • gabivondy Postado em 09/06/2014 - 20:35:52

    ai que idiota dueu ate em mim agora :( ele trai a namorada dele e ainda fica com raiva da dulce ? me poupe né uckermann

  • gabivondy Postado em 09/06/2014 - 19:57:46

    simmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

  • gabivondy Postado em 09/06/2014 - 15:52:27

    continua plis plis plis ahh quero logo vondy <3

  • rbdeternos Postado em 31/05/2014 - 14:09:26

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa..!!!

  • gabivondy Postado em 29/05/2014 - 20:29:24

    ahhh serio que vai ter maratona :) que vadia essa marian mas peo menos ela apanho

  • gabivondy Postado em 29/05/2014 - 04:42:37

    continua esse christopher è muito idiota

  • brubys Postado em 28/05/2014 - 23:37:53

    Posta +


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais