Fanfics Brasil - 1º Capitulo - Parte 2 Inalcanzable ☠ DyU☠

Fanfic: Inalcanzable ☠ DyU☠ | Tema: Vondy, Ponny, Chaverroni


Capítulo: 1º Capitulo - Parte 2

7 visualizações Denunciar


Cheguei em casa e fui tomar banho, como faço todos os dias, me troquei e esperei a empregada, Flavia, me chamar pra janta. Eu nunca jantava com meus pais, normalmente sou só eu, as vezes minha mãe chega mais cedo e da tempo de jantar com ela, mas meu pai nunca, afinal ele chega em casa as dez da noite e vai trabalhar as seis, mas é recompensado com um ótimo salário, pena que o dinheiro não pode comprar um pai presente. Hoje é um dos dias que vou jantar com minha mãe, pois ela não foi trabalhar.


Flavia me chamou e eu desci, sentei de frente pra minha mãe e começamos a conversar.


Blanca: Ah, esqueci de dizer, Miranda me ligou hoje. –Ela comentou sorrindo, quando estávamos quase terminando de comer.


Dulce: Ela disse quando Maite vem?


Blanca: Sim, depois de amanha. –Ela sorriu.


Dulce: Que ótimo, mas e as coisas do ex-escritorio do papai? Vão arrumar tudo quando?


Blanca: Já me encarreguei disso hoje, querida, comprei uma cama, guarda-roupa, escrivaninha e uma mesa pra ela, chega tudo depois de amanha, chamei um pintor e um pedreiro eles viram amanha pra reformar tudo e bom, acho que por enquanto esta bom. –Minha mãe tinha que começar a fazer as coisas antecipadamente, sempre deixa pra ultima hora e fica tudo em cima.


Dulce: Então ta. –Eu sorri. – Mãe, você vai fazer alguma coisa hoje?


Blanca: Não querida, por que?


Dulce: Por nada, eu só queria, sei la, conversar um pouco. –Mordi o lábio e ela sorriu, assentindo.


Blanca: Vou só tomar um banho rápido e vou no seu quarto pra gente conversar, ok? –Eu assenti, feliz. Faz tempo que não converso com ela.


Enfim, depois de tudo eu e minha mãe conversamos sobre tudo que eu quis, desabafei totalmente com ela, falei do Christopher, das minhas ex-“amizades” e ela ficou chocada quando eu contei oque Marian, Belinda e Fuzz fizeram, até hoje não havia contado pra ninguém, só quem sabia era quem tinha presenciado. No dia seguinte, quando eu já havia chegado no colégio, Anahí veio falar comigo.


Anahí: Ola ruiva. –Ela sorriu aparecendo do nada, eu quase pulei de susto, tava ouvindo SOAD – Aerials, abaixei a musica e tirei um fone.


Dulce: Oi Anahí. –Sorri.


Anahí: Me chama só de Any. –Eu assenti. – Posso te chamar de Dul?


Dulce: Pode. –O sinal tocou. – Você é de que sala?


Anahí: Sou do 3 ano A. –Tinhamos o A e o B, pois o terceiro ano era o mais lotado. Perai, A? Eu sou do A.


Dulce: É do A, sério? Não te vi na minha sala. –Ela riu.


Anahí: Eu te vi, com esse cabelo vermelho é meio impossível não reparar. –Sério? Meu cabelo chamava a atenção?


Dulce: Deve ser por que eu não reparei direito no povo que entrou esse ano. –Começamos a caminhar até a sala. Nós ficamos em silencio até chegar perto da sala.


Anahí: Você viu aquele moreno? –Eu olhei pra trás e ela me puxou. –Não olha. –Fez careta. –Será que ele percebeu? –Eu comecei a rir.


Dulce: Com certeza não. –Sorri. – O que tem ele?


Anahí: Como assim, oque tem ele? É um gato, né? –Mordeu o lábio e olhou pra trás antes de entrarmos na sala.


Dulce: Que é um gato, isso é, mas você tem que tomar cuidado com esses gatos. –Ela me olhou confusa, vish.


Anahí: Por que?


Dulce: Ele é amiguinho do grupo da Belinda, e esse povo não é de se confiar. –Disse séria, lembrando do ano retrasado.


Anahí: Um desperdício. –Ela falou baixinho e pareceu chateada, sentou do meu lado e o professor começou a aula. Pela primeira vez conversei durante a aula toda, e quer saber, de cara eu vi que Anahí era bem legal, diferente de todos meus ex-amigos.


As aulas terminaram, os professores chamaram nossa atenção em duas delas. Eu acabei contando pra Anahí oque o grupinho das cobras tinham feito, e ela assim como minha mãe ficou chocada. Fomos pro intervalo, ainda conversando.


Anahí: Ei, quem é a tal Belinda? –Ela olhava diretamente pro grupo dos populares.


Dulce: A loira mais alta. –Falei naturalmente e voltei a


 olhar pro celular.


Anahí: E a Fuzz? –Olhei.


Dulce: A loira mais baixa. 


Anahí: Então Marian é aquela morena esquisita? –Eu assenti e ela fez careta. – E o moreno gostoso, como chama?


Dulce: Alfonso Herrera.


Anahí: O cara com cabelo colorido?


Dulce: Christian Chavez.


Anahí: O loiro com bun/da grande? –Meu coração acelerou e eu olhei pra bun/da dele, é, um bundão.


Dulce: Christopher Uckermann.


Anahí: Hum. –Ela ficou olhando. –Filhos da puta, por que são tão lindos. –Eu ri e neguei com a cabeça.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Ruivinha

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Quando a aula acabou, voltei pra casa e estavam la três caras pintando e arrumando o quarto que seria de Maite. Fiz tudo que tinha que fazer, porém, aquele cheio de tinta tava insuportável, resolvi sair um pouco e respirar, fazia tempo que eu não saia. Peguei dinheiro e fui andando até uma praça perto da minha casa, la estava tudo bem ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 24



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rbdeternos Postado em 11/06/2014 - 19:29:49

    Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 :)

  • gabivondy Postado em 10/06/2014 - 06:36:43

    ufa ainda bem que ele conseguio falar com ela <3

  • gabivondy Postado em 09/06/2014 - 21:01:29

    continua <3

  • gabivondy Postado em 09/06/2014 - 20:35:52

    ai que idiota dueu ate em mim agora :( ele trai a namorada dele e ainda fica com raiva da dulce ? me poupe né uckermann

  • gabivondy Postado em 09/06/2014 - 19:57:46

    simmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

  • gabivondy Postado em 09/06/2014 - 15:52:27

    continua plis plis plis ahh quero logo vondy <3

  • rbdeternos Postado em 31/05/2014 - 14:09:26

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa..!!!

  • gabivondy Postado em 29/05/2014 - 20:29:24

    ahhh serio que vai ter maratona :) que vadia essa marian mas peo menos ela apanho

  • gabivondy Postado em 29/05/2014 - 04:42:37

    continua esse christopher è muito idiota

  • brubys Postado em 28/05/2014 - 23:37:53

    Posta +


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais