Fanfics Brasil - 2º Capitulo - Parte 1 Inalcanzable ☠ DyU☠

Fanfic: Inalcanzable ☠ DyU☠ | Tema: Vondy, Ponny, Chaverroni


Capítulo: 2º Capitulo - Parte 1

241 visualizações Denunciar


Quando a aula acabou, voltei pra casa e estavam la três caras pintando e arrumando o quarto que seria de Maite. Fiz tudo que tinha que fazer, porém, aquele cheio de tinta tava insuportável, resolvi sair um pouco e respirar, fazia tempo que eu não saia. Peguei dinheiro e fui andando até uma praça perto da minha casa, la estava tudo bem tranquilo, afinal, já eram sete horas, só haviam alguns casais la, peguei meu celular e puis Guns, nunca enjoava das musicas deles. Eu estava de boa ouvindo musica e cantando baixinho e olho pro lado, la vejo Christopher e ... Marian. Estavam se beijando (quase se engolindo) Arregalei os olhos, mas ele não era namorado de Belinda? O colégio todo sabia desse namoro deles! Aposto que ta traindo ela. Virei o rosto e parei a musica, olhei novamente e dessa vez ela tava com a mão na bun/da dele. (Vadia).


Resolvi sair de la, quando me levantei senti alguém me puxando. Me viro e vejo Marian e Christopher logo atrás dela, nem preciso dizer que quase cai de susto, arregalei os olhos novamente e esperei eles dizerem algo.


Marian: Você viu alguma coisa?


Dulce: Vocês se beijando? –Isso burra, diz mesmo.


Marian virou pra Christopher desesperada e ele bufou.


Marian: Se contar alguma coisa pra Belinda eu te mato. –Quase comecei a rir, ela acha que vou me meter na vida dela? Por mim Belinda que continue com seus chifres.


Ucker: Ei Marian, não precisa ser grossa. –Ele me olhou e eu também.


Marian: Se essa garota abrir a boca, a gente se lasca. –Eles são muito burros, ficam se comendo no meio da praça e querem manter segredo? – Dulce María, me entendeu? Não quero que diga nada pra Belinda.


Dulce: Fica tranquila, gatinha. –Pisquei. – Os chifres da sua amiguinha não me interessam. - Ela ficou irritada.


Marian: Eu to falando sério, entendeu? –Me segurou pelo braço, quando eu ia saindo.


Dulce: Eu também. –Sorri sarcástica e ela me largou.


Marian: Vamos Christopher. –Foi puxando ele e o mesmo não parou de me olhar, tenho quase certeza que corei.


Voltei pra casa, traumatizada. Ainda bem que não sou eu no lugar da Belinda. Mentira, eu adoraria que fosse eu (em algumas partes). O cheiro de tintura continuava o mesmo, então peguei meu cobertor e fui deitar no sofá. Acabei cochilando, só acordei de manha, quando meu pai me chacoalhou.


Fernando: Dulce. –Eu abri os olhos devagar, nossa aquela manha eu acordei com torcicolo. – Querida, a filha da Miranda chegou, vem falar com ela. –Eu assenti meio sonolenta e fiquei sentada, me espreguicei e levantei pra ir ver a nova “moradora” da casa.


Blanca: Deixa que eu te ajudo, querida. –Minha mãe pegou uma das malas da garota e ela agradeceu baixinho. –Dulce, vem aqui. –Minha mãe me chamou ao virar e eu fui até la, toda descabelada e com pijama. –Ai menina, isso é roupa? –Ela revirou os olhos e eu ri.


Dulce: Tava dormindo, mãe.


Blanca: Ok. –Ela foi entrando. – Fala com a Maite.


Dulce: Oi. –Eu sorri fraco. Ela tava tentando levantar uma das malas. –Eu te ajudo. –Ela sorriu.


Maite: Obrigada. –Levamos a mala até dentro de casa e depois paramos. –Espero que não se importe, vou ficar aqui por um tempo.


Dulce: Não, que isso. –Eu ri baixinho. – Seja bem-vinda.


Maite: Obrigada. –Ela sorriu. –Adorei sua roupa. –Eu gargalhei.


Dulce: Moderna, né? –Ela assentiu rindo.


Fernando: Meninas, eu vou trabalhar, estou muito atrasado, até mais. –Beijou minha testa e abraçou Maite. –Dulce, leva a Maite pra colocar as coisas dela no quarto, mas como os moveis ainda não chegaram, deixa ela se acomodar no seu por enquanto, ok? –Eu assenti.


Maite: Muito obrigada, senhor Fernando.


Fernando: Não tem o que agradecer. –Ele sorriu. –Bom, fique a vontade. –Ele mais uma vez se despediu e saiu.


Dulce: Vem, vamos colocar essa mala no quarto que você vai ficar. –Fomos até la, com um pouco de esforço, ela carrega oque na mala? Chumbo?


Minha mãe voltou pra pegar o resto das coisas e nós fomos até aquele quarto.


Dulce: Não é grande coisa, mas da pra ficar.


Maite: Ta ótimo, melhor que o esperado. –Sorriu.


Dulce: As coisas vão chegar hoje, minha mãe deixa tudo pra ultima hora.-Revirei os olhos.


Maite: Tudo bem. –Ela sorriu. –Olha, não que eu queira abusar, mas será que eu posso tomar um banho? –Ela falou meio sem jeito.


Dulce: Claro que sim. –Acompanhei ela até meu quarto. – Olha, meu banheiro ta a sua disposição, tem toalhas limpas na ultima gaveta e se precisar de alguma coisa é só me chamar. –Ela assentiu.


Maite: Obrigada.


 


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Sim, a May vai ser do bem. :D


To postando mais um hj pq amanha tenho aula de guitarra e não sei se vai dar tempo.


Obg pelos comentarios.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Ruivinha

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Bom, minha mãe foi trabalhar após falar com Maite e eu fui me arrumando pro colégio. Maite: Ei Dulce, me diz uma coisa. –Eu virei pra ela. –Como é o Elite Way? As matérias são muito pesadas? Dulce: No ensino é ótimo, mas la eles tem muita obsessão por popularidade, ou seja, um cai matando em cima do ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 24



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rbdeternos Postado em 11/06/2014 - 19:29:49

    Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 :)

  • gabivondy Postado em 10/06/2014 - 06:36:43

    ufa ainda bem que ele conseguio falar com ela <3

  • gabivondy Postado em 09/06/2014 - 21:01:29

    continua <3

  • gabivondy Postado em 09/06/2014 - 20:35:52

    ai que idiota dueu ate em mim agora :( ele trai a namorada dele e ainda fica com raiva da dulce ? me poupe né uckermann

  • gabivondy Postado em 09/06/2014 - 19:57:46

    simmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

  • gabivondy Postado em 09/06/2014 - 15:52:27

    continua plis plis plis ahh quero logo vondy <3

  • rbdeternos Postado em 31/05/2014 - 14:09:26

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa..!!!

  • gabivondy Postado em 29/05/2014 - 20:29:24

    ahhh serio que vai ter maratona :) que vadia essa marian mas peo menos ela apanho

  • gabivondy Postado em 29/05/2014 - 04:42:37

    continua esse christopher è muito idiota

  • brubys Postado em 28/05/2014 - 23:37:53

    Posta +


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais