Fanfics Brasil - 2º Capitulo - Parte 2 Inalcanzable ☠ DyU☠

Fanfic: Inalcanzable ☠ DyU☠ | Tema: Vondy, Ponny, Chaverroni


Capítulo: 2º Capitulo - Parte 2

9 visualizações Denunciar


Bom, minha mãe foi trabalhar após falar com Maite e eu fui me arrumando pro colégio.


Maite: Ei Dulce, me diz uma coisa. –Eu virei pra ela. –Como é o Elite Way? As matérias são muito pesadas?


Dulce: No ensino é ótimo, mas la eles tem muita obsessão por popularidade, ou seja, um cai matando em cima do outro. –Maite fez careta.


Maite: Que horror.


Dulce: Pois é. –Suspirei. – Bom, já to atrasada pro colégio, fique a vontade, viu? Flavia e Sofia estão aqui e elas estão a sua disposição.


Maite: Obrigada.


Dulce: Ah, hoje meus pais voltam tarde, e quando chegar as coisas do seu quarto você escolhe onde fica tal coisa, beleza?


Maite: Sim. –Assentiu. – Você pegou que turno do colégio?


Dulce: Peguei o turno das nove até as cinco e meia.


Maite: Ah sim, ok. –Me despedi e fui pro colégio.


Chegando la, Marian foi a primeira a me olhar, lembrei da cena de ontem a noite e quase vomitei, ela me mirou com um olhar mortal e eu desviei o olhar. Senti que ela estava me encarando, virei novamente e ela fez um sinal que eu não entendi, mas era sobre ontem.


Anahí: Dulce! –Chegou se pendurando em mim. – Tenho que te contar uma coisa.


Dulce: O que foi?


Anahí: O tal do Alfonso veio falar comigo. –Notei que ela olhava muito pros lados.


Dulce: Jura? E oque ele disse? –Arregalei os olhos.


Anahí: Ele disse que eu era linda e perguntou se eu queria sair algum dia. –Ai meu deus.


Dulce: E oque você disse?


Anahí: Dei um fora nele. –Ela fez bico. – Mas já to arrependida, ele é perfeito. –Choramingou. –Tem certeza que não presta?


Dulce: Any, ele nunca foi de uma só, provavelmente só quer sexo, mas quem sabe você consiga mudar isso? –Ela me olhou confusa.


Anahí: Por que eu mudaria? E como? Me explica isso direito, ruiva!


Dulce: Ah sei la, se ele se apaixonasse por alguém, acho que isso mudaria.


Anahí: Mas eu não sou nem louca de me aproximar de alguém e tentar fazer ele se apaixonar, por que ia dar merda. –Ela pensou. – Eu ia acabar me apaixonando e ele não. –Eu sorri fraco.


Dulce: Ninguem manda no coração. –Ela riu.


Anahí: Uma pena. –Concordo, o sinal bateu e nós fomos pra aula, a primeira aula de quarta era musica, uma matéria que quase todos gostavam.


Prof.Pheel: Boa tarde, Alunos. –Todos estavam mais empolgados. –Essa é nossa terceira aula, e como eu já disse pra vocês, esse ano vamos tentar aulas mais praticas que teóricas, ok? –Todos ficaram alegres. Um pequeno detalhe que eu esqueci de dizer, é que Christopher, Alfonso, Christian e Fuzz são da nossa classe.


Karla: Como vamos fazer então, prof?


Prof.Pheel: Como são muitos alunos, não tem como dar a mesma aula de musica pra todos, mas podemos fazer uma adaptação. –Fiquei confusa, mas acho que todos também ficaram, olhei pra Anahí e ela me olhou. –Alguem toca algum tipo de instrumento, ou canta? –Eu toco violão/guitarra, mas fiquei com vergonha de levantar a mão, enfim, ninguém levantou. – Vamos la pessoal, eu sei que vocês tocam algo, arrisquem. –Ok, la vai. Levantei a mão e o professor Pheel sorriu. – Oque você toca, Dulce? –Porra, me arrependi.


Dulce: Violão/Guitarra. –Ele sorriu satisfeito e Anahí também levantou a mão.


Anahí: Sem ser convencida, mas eu sirvo pra cantar. –Ela sorriu e alguns riram.


Prof.Pheel: Opa, as coisas estão melhorando, quem mais? –Christian levantou a mão e logo após Angelique.


Christian: Eu também sei cantar.


Angel: E eu fiz aula de flauta.


Prof.Pheel: Hum, muito bom, quem mais? Vamos galera, eu sei que quase todos tem educação musical.


Ucker: Eu sei tocar Bateria e Violão.


Poncho: Posso arriscar no teclado. –Any olhou pra ele sorrindo de canto.


Prof.Pheel: Quem mais?


Karla: Professor, não sei tocar nada, mas eu gosto de cantar. –O professor assentiu.


Prof.Pheel: Já temos tudo que precisamos, o restante se quiser pode cantar, ou tentar fazer alguma aula de instrumento, enfim, vocês decidem. –O sinal tocou. – Até a próxima aula, pessoal, ensaiem bastante, pois próxima aula vamos usar tudo isso. – Eu já disse que adoro o professor Pheel?


 


 


Não fui pra aula hoje, então aqui esta mais um o/



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Ruivinha

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No intervalo, Anahí e eu sentamos numa mesa próxima a dos populares, e notei que ela não parava de olhar pro Alfonso. Dulce: Ei. –A chamei, fazendo ela despertar de seus pensamentos. –Desse jeito ele percebe. –Ela arregalou os olhos. Anahí: Nem brinca. –Suspirou. – Ele é tãao gato. –Olhou de cant ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 24



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rbdeternos Postado em 11/06/2014 - 19:29:49

    Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 :)

  • gabivondy Postado em 10/06/2014 - 06:36:43

    ufa ainda bem que ele conseguio falar com ela <3

  • gabivondy Postado em 09/06/2014 - 21:01:29

    continua <3

  • gabivondy Postado em 09/06/2014 - 20:35:52

    ai que idiota dueu ate em mim agora :( ele trai a namorada dele e ainda fica com raiva da dulce ? me poupe né uckermann

  • gabivondy Postado em 09/06/2014 - 19:57:46

    simmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

  • gabivondy Postado em 09/06/2014 - 15:52:27

    continua plis plis plis ahh quero logo vondy <3

  • rbdeternos Postado em 31/05/2014 - 14:09:26

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa..!!!

  • gabivondy Postado em 29/05/2014 - 20:29:24

    ahhh serio que vai ter maratona :) que vadia essa marian mas peo menos ela apanho

  • gabivondy Postado em 29/05/2014 - 04:42:37

    continua esse christopher è muito idiota

  • brubys Postado em 28/05/2014 - 23:37:53

    Posta +


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais