Fanfics Brasil - 3° Capitulo - Parte 1 Inalcanzable ☠ DyU☠

Fanfic: Inalcanzable ☠ DyU☠ | Tema: Vondy, Ponny, Chaverroni


Capítulo: 3° Capitulo - Parte 1

516 visualizações Denunciar


No intervalo, Anahí e eu sentamos numa mesa próxima a dos populares, e notei que ela não parava de olhar pro Alfonso.


Dulce: Ei. –A chamei, fazendo ela despertar de seus pensamentos. –Desse jeito ele percebe. –Ela arregalou os olhos.


Anahí: Nem brinca. –Suspirou. – Ele é tãao gato. –Olhou de canto.


Dulce: Se você quer ficar com ele, fica! Não precisa ficar grilada pelo que eu disse sobre ele ser mulherengo, fica com ele só que sem sexo, ou com sexo se você quiser. –Dei de ombros. –Mas não precisa seguir tudo que eu disser.


Anahí: Mas eu não quero ficar com alguém me descarte depois. –Deitou com a cabeça na mesa. –Por que, Deus? –Eu ri.


Dulce: Olha, tem outros garotos no colégio.


Anahí: Mas nenhum tão perfeito quanto esse moreno deus grego. –Ainda bem que ela não gostou do Christopher. – Ok Anahí, chega de pensar nisso. –Ela respirou fundo. –Pronto, acordei. Eai ruiva, seus pais são separados ou casados? –Quanto assunto!


Dulce: Casados e os seus?


Anahí: Separados desde os meus doze anos. –Ela se ajeitou na cadeira. –Sabe eu moro com minha mãe e meu padrasto, Vicente. Vejo meu pai só de vez em quando, já que ele já tem outra família. –Ela ficou meio triste, só não entendi por que ela começou um assunto tão delicado pra mesma.


Dulce: Sinto muito. –Abaixei a cabeça. – Você tem irmãos?


Anahí: Tenho um irmão, Nicolas, filho do meu pai e da minha madrasta. Ele ta com dois anos. –Eu sorri.


Dulce: Sempre quis um irmão, talvez assim eu não ficasse tanto tempo sozinha.


Anahí: Pelo menos você tem seus pais.


Dulce: Na verdade não, eles trabalham o dia todo quase.


Anahí: Então você fica sozinha?


Dulce: Ficava, mas agora não pois hoje a filha da amiga da minha mãe foi la pra casa e vai ficar la por um tempo, sabe, ela vai vir pro Elite Way. –Any sorriu abertamente e começou a bater palmas de leve.


Anahí: Isso quer dizer que teremos ainda mais companhia? –Eu assenti.


Dulce: Não sei se ela vai ficar com a gente, mas provavelmente. –Pelo menos eu acho, já que Maite também pareceu não gostar dessa luta por popularidade.


Anahí: Que legal, como ela chama? Tem nossa idade? Ela é legal?


Dulce: Maite, sim, parece ser. –Respondi devagar pra não me confundir.


Eu e Anahí ficamos conversando sobre Maite e logo as outras aulas começaram. No fim do dia, Any já tinha ido e eu estava esperando meu motorista, enfim, estava no pátio e com a demora resolvi que dava tempo de ir ao banheiro. No caminho, vi uma cena que não me agradou nem um pouco. Christopher estava beijando outra garota, e quem era? Fuzz! Outra amiga da Belinda. Meu deus, como eles são sujos, principalmente ele, não acredito que eu sou apaixonada por isso. Traiu a namorada com as duas melhores amigas (agradeço por elas terem mostrado a cara pra mim logo no inicio). Fiquei olhando de longe, até ficar enojada novamente, claro, bateu um ciúmes gigante, mas eu não podia fazer nada. Entrei no banheiro e quando sai, dei de cara com ele.


 


Capitulo curto, mais os proximos virão maiores u-u



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Ruivinha

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pensei em sair correndo, ou simplesmente disfarçar oque eu tava sentindo, mas ele tava muito próximo e isso não era mais uma opção, senti minhas pernas fraquejarem e meu coração acelerar. Ele me olhava fixamente e acho que esperava eu dizer algo, mas eu sabia que se abrisse a boca, ia pagar um mico. Ele deve ter percebido pois ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 24



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rbdeternos Postado em 11/06/2014 - 19:29:49

    Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 :)

  • gabivondy Postado em 10/06/2014 - 06:36:43

    ufa ainda bem que ele conseguio falar com ela <3

  • gabivondy Postado em 09/06/2014 - 21:01:29

    continua <3

  • gabivondy Postado em 09/06/2014 - 20:35:52

    ai que idiota dueu ate em mim agora :( ele trai a namorada dele e ainda fica com raiva da dulce ? me poupe né uckermann

  • gabivondy Postado em 09/06/2014 - 19:57:46

    simmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

  • gabivondy Postado em 09/06/2014 - 15:52:27

    continua plis plis plis ahh quero logo vondy <3

  • rbdeternos Postado em 31/05/2014 - 14:09:26

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa..!!!

  • gabivondy Postado em 29/05/2014 - 20:29:24

    ahhh serio que vai ter maratona :) que vadia essa marian mas peo menos ela apanho

  • gabivondy Postado em 29/05/2014 - 04:42:37

    continua esse christopher è muito idiota

  • brubys Postado em 28/05/2014 - 23:37:53

    Posta +


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais