Fanfics Brasil - 3° Capitulo - Parte 2 Inalcanzable ☠ DyU☠

Fanfic: Inalcanzable ☠ DyU☠ | Tema: Vondy, Ponny, Chaverroni


Capítulo: 3° Capitulo - Parte 2

22 visualizações Denunciar


Pensei em sair correndo, ou simplesmente disfarçar oque eu tava sentindo, mas ele tava muito próximo e isso não era mais uma opção, senti minhas pernas fraquejarem e meu coração acelerar. Ele me olhava fixamente e acho que esperava eu dizer algo, mas eu sabia que se abrisse a boca, ia pagar um mico. Ele deve ter percebido pois resolveu falar.


Ucker: Ér... Você viu? –Mais uma vez, eu tive a visão privilegiada. E agora, oque dizer? Pra Marian eu consigo responder, será que minha voz sai inteira com ele? Apenas assenti, ainda olhando pros seus olhos. –Por favor, não conta pra ninguém, principalmente pra Marian e Belinda.


Dulce: Eu... –Tentei dizer, mas minha voz falhou, enchi o pulmão de ar e tentei denovo, era a primeira vez que eu falava com ele. – Não tenho por que contar uma coisa que não me diz respeito. –Fechei os olhos.


Ucker: Obrigado. –Ele sorriu amarelo, ele sim é um deus grego, como diz a Anahí. – Sabe, você não tem cara de ser fofoqueira como a maioria desse colégio. – Isso foi um elogio? Devo agradecer?


Dulce: Olha, você devia ser fiel a sua namorada. –Opa, da onde escapou isso? Ele me olhou confuso e um pouco constrangido.


Ucker: Bom, posso contar com você? Não vai contar nada pra ninguém?


Dulce: Não vou contar, já disse. –Ele apenas assentiu.


Ucker: Tchau. –Ele saiu andando. Soltei o ar encostei na parede.


Voltei pra casa, dessa vez com aquela cena terrível na minha cabeça, cada vez piora. Me joguei na cama, oque não durou nem meio minuto, pois Maite correu pro meu quarto me chamar.


Maite: Ei Dulce, vem ver como ficou meu quarto! –Ela chegou animada e eu me levantei pra ir até la.


Quarto da Maite.


Até que não ficou nada mal, ela tem gosto pra decorar quarto, hein.


Dulce: Caramba, nem parece o velho escritório que era aqui. –Eu olhei, admirada e ela sorriu admirando seu quarto, também.


Maite: Ficou bonito? –Eu assenti. – Sua mãe comprou moveis muito bonitos, liguei pra minha mãe e ela disse que vai cobrir todo o gasto.


Dulce: Claro que não, Maite. Presente é presente, e outra coisa, não precisamos que cubra esses gastos, afinal, nem saiu tão caro.


Maite: Do mesmo jeito, já to abusando muito da bondade. –Ela riu e colocou a mão na cintura. – Olha, eu decorei o banheiro também. –Fui até la, e olha só, tava muito bom.


Dulce: To impressionada. –O meu quarto, eu amo muito, tem todo meu toque, mas eu demorei quase dois anos pra decorar ele todo como esta hoje, e além do mais, meus pais tiveram muito trabalho pra conseguir encontrar tudo que eu queria no quarto.


Meu Quarto. – E sim, eu tenho um amor por Rock, guitarras e pelo símbolo da paz U_U


Maite: Amanha, se não se importa, eu vou procurar mais coisas pra colocar, se puder.


Dulce: Claro que pode. –Eu ri. – O quarto aqui é seu, você personaliza do jeito que bem entender.


Maite: Oba! –Ela sentou na cama. – Sexta era pra ser meu primeiro dia no Elite Way, mas to pensando em ir só segunda e aproveitar  o restinho da semana.


Dulce: Se eu fosse você faria isso mesmo, por que quase não tem folga daquele lugar.


Maite: Se eu tiver autorização da sua mãe eu falto. –Ela riu. –Eai, vamos fazer alguma coisa? Já arrumei tudo por aqui. –Eu assenti.


Dulce: Vou tomar um banho e se quiser, depois a gente pode andar um pouco na pracinha. –Ela assentiu.


Maite: Ok então. –Parou de falar. –Se importa se eu der uma olhada nos seus cadernos? Quero ter uma noção do que eles passam.


Dulce: Pode pegar, minha mochila ta em cima da cama. –Ela foi pegar e eu fui pro banho.


Quando acabei de tomar banho, vi Maite no meu quarto.


Maite: Você toca violão? –Ela estava com meu violão nas mãos.


Dulce: Sim.


Maite: Cara que foda, eu sei tocar baixo, não consigo me dar bem com instrumentos de seis cordas, muita pressão. –Eu ri. – Mas também esqueci ele em casa, quando eu for visitar minha mãe eu trago. –Assenti.


Dulce: Nem é tão difícil assim. –Peguei o violão. –Olha só. –Comecei a tocar uma musica da Avril Lavigne – Innocence.


No fim da musica, Maite aplaudiu.


Maite: Eu amo a Avril! Depois de Evanescence e Paramore, ela é minha cantora/banda preferida.


Dulce: Sério? –Eu sorri. –Então você é fã da Hayley e da Amy? –Ela assentiu.


Maite: Você curte?


Dulce: Não tanto quanto curto as bandas de Rock mais pesado, mas eu gosto sim.


Maite: Eba! –Ela ficou alegre. Pelo visto tem mania de falar Eba e Oba.


Ficamos jogando papo fora até a hora da janta, falamos sobre muitas coisas. Depois assistimos um filme e depois que minha mãe e meu pai chegaram fomos dormir, ela ta muito mais legal que a cinco anos atrás, isso é fato. 


 


Gente, pra vcs verem os quartos delas, clica em cima das frases: Meu quarto e Quarto da Maite, ok?


Obg pelos comentarios <3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Ruivinha

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Três dias se passaram, era domingo, o único dia da semana que meus pais não trabalhavam fora, oque não mudava muito, pois em casa era a mesma coisa. Já eram seis da tarde, eu e Maite estávamos ficando muito amigas, e eu e Anahí também. Sabe, eu tava meio desconfortável com amanha, pois elas iriam se conhecer, e be ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 24



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rbdeternos Postado em 11/06/2014 - 19:29:49

    Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 :)

  • gabivondy Postado em 10/06/2014 - 06:36:43

    ufa ainda bem que ele conseguio falar com ela <3

  • gabivondy Postado em 09/06/2014 - 21:01:29

    continua <3

  • gabivondy Postado em 09/06/2014 - 20:35:52

    ai que idiota dueu ate em mim agora :( ele trai a namorada dele e ainda fica com raiva da dulce ? me poupe né uckermann

  • gabivondy Postado em 09/06/2014 - 19:57:46

    simmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

  • gabivondy Postado em 09/06/2014 - 15:52:27

    continua plis plis plis ahh quero logo vondy <3

  • rbdeternos Postado em 31/05/2014 - 14:09:26

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa..!!!

  • gabivondy Postado em 29/05/2014 - 20:29:24

    ahhh serio que vai ter maratona :) que vadia essa marian mas peo menos ela apanho

  • gabivondy Postado em 29/05/2014 - 04:42:37

    continua esse christopher è muito idiota

  • brubys Postado em 28/05/2014 - 23:37:53

    Posta +


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais