Fanfics Brasil - 4º Capitulo - Parte 1 Inalcanzable ☠ DyU☠

Fanfic: Inalcanzable ☠ DyU☠ | Tema: Vondy, Ponny, Chaverroni


Capítulo: 4º Capitulo - Parte 1

12 visualizações Denunciar


Três dias se passaram, era domingo, o único dia da semana que meus pais não trabalhavam fora, oque não mudava muito, pois em casa era a mesma coisa. Já eram seis da tarde, eu e Maite estávamos ficando muito amigas, e eu e Anahí também. Sabe, eu tava meio desconfortável com amanha, pois elas iriam se conhecer, e bem, fiquei com medo que virassem melhores amigas e me troquem, se bem que é cedo pra isso, mas sei la.


Eu tava na piscina da nossa casa, já que era um dia ensolarado (Esqueci desse detalhe, eu tenho uma piscina em casa), quando eu sinto uma tsunami vindo em minha direção. Como eu sou baixa, não dou pé em toda a piscina, só na parte rasa, mas eu sei nadar então dava pra ficar na funda, porém quando aquele monte de água veio pra cima de mim, quase morri. Quando consegui voltar pra superfície, vi Maite rindo da minha cara, ela tinha pulado.


Dulce: Se eu morresse você ia pra cadeia, isso não é engraçado. –Eu disse nadando até a beirada. Ela ainda ria.


Maite: Você precisa crescer, Dulcinha. –Eu joguei água na cara dela.


Dulce: Você não é um exemplo de altura. –Começamos uma guerra de água. Sim, éramos duas retardadas que queriam ser altas. Eu sempre quis ser mais alta, acho muito lindo mulher com 1,68 de altura ou mais, a vida foi muito injusta, pois só por isso eu tenho 1,57.


O dia não teve mais nenhum acontecimento importante, logo segunda-feira chegou e começou outra semana. Hoje eu não fui acordada por Sofia, que sempre me acorda muito bem, delicadamente. Hoje Maite pulou, mais pulou tipo de verdade, em cima de mim.


Dulce: AAAAI. –Eu gritei com o impacto e ela começou a rir. Maite é uma pessoa que ri de tudo, e outra coisa sobre ela, é que ela sempre vem rir DE MIM! Ou seja, ri da minha desgraça, e confesso que essa alegria era contagiante. –Cara, eu ainda vou te matar.


Maite: Ta na hora de acordar, duds. –Apelido que ela criou pra mim. Pra variar ela disse isso ainda rindo de mim. –Vamos preguiçosa, hoje é meu primeiro dia de aula. –Me chacoalhou e acabou me jogando da cama.


Dulce: Por/ra! –Acabei gritando. Levantei do chão e dessa vez empurrei ela pra cima da cama e fiquei segurando em cima da cama, tipo aquelas brigas de patricinhas que nunca saem dos puxões de cabelo, mas ficávamos rindo, quem visse acharia que somos lesbicas.


Maite: Ai cara/lho. –Nós duas riamos. Ela chutava o ar e numa dessas me derrubou denovo. –Saaaai.


Sofia entra no quarto, com a gritaria.


Sofia: Ta tudo bem, garotas? –Assentimos. – Ok, então se arrumem logo pro colégio.


Dulce: Beleza, Sofi. –Empurrei Maite novamente e corri pro banheiro tomar banho.


Depois de prontas, fomos pro Elite, muitos garotos nos olhavam, principalmente pra May, que era carne nova no pedaço, ela ficou meio envergonhada com isso e eu comecei a rir, logo Anahí veio me puxar.


Anahí: Oeeee. –Disse pulando, apoiada em mim.


Dulce: Any! –Abracei ela e logo após comecei a apresentação. – Essa aqui é Maite, May, Essa é a Any.


Anahí: Hello May. –Ela disse sorrindo e cumprimentou May.


Maite: Oi Anahí. –Disse sorrindo. Antes eu acharia que Maite iria andar com outras pessoas, mas hoje sei que ela não faria isso.


Anahí: Cara, você tem covinha. –Ela apertou a bochecha da Maite que começou a rir. O hospício tava completo.


Elas conversaram bastante durante a aula, mas notei que não foi a mesma coisa que antigamente, com Kylie, Rinaldi e meus outros ex-amigos. Elas não me excluíram em momento algum e ainda zoaram com minha cara, acho que dessa vez achei amigas verdadeiras. No intervalo, contamos sobre o povo do colégio pra May.


Anahí: Olha, só uma coisa. –May olhou pra ela. – Aquele moreno perfeito ali. –Apontou com a cabeça. – É meu. - May riu.


Maite: Tudo bem, eu preferi o com cabelo colorido mesmo. Como chama?


Anahí: Christian. –Maite assentiu.


Maite: Vou la falar com ele. –Eu e Anahí arregalamos os olhos e eu puxei ela.


Dulce: Ta doida? Vai ser picada. –Ela deu de ombros.


Maite: Calma, eu chamo o moreno perfeito e o Ucker da Dul também, não se preocupem. –Dessa vez Anahí puxou ela.


Anahí: Não seja louca.


Maite: Calma gente, parece que to indo pro matadouro. –Revirou os olhos e foi.


Dulce: Quase isso. –Any concordou, mas ela já tinha ido.


 


Eu não vou postar amanha e creio que nem segunda, pq meus sobrinhos vem dormir aqui, então vou deixar mais um aqui. :3


Ah, gente os capitulos tão horriveis, eu sei, mas no começo vai ser um pouco chato, mais pra frente vai melhorando u-u obg



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Ruivinha

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu e Anahí viramos o lado contrario deles e apenas ficamos ouvindo. Maite: Eai garotos. Poncho: Oi gatinha. Ucker: Eai. –Olhei pra trás e vi ele olhando pra May, de um jeito que não me agradou muito. Maite: Tudo bom? Poncho: Muito melhor agora. –Ele sorriu malicioso e Any ficou meio que com raiva. – Sou Alfonso, prazer. Ucker: Eu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 24



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rbdeternos Postado em 11/06/2014 - 19:29:49

    Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 :)

  • gabivondy Postado em 10/06/2014 - 06:36:43

    ufa ainda bem que ele conseguio falar com ela <3

  • gabivondy Postado em 09/06/2014 - 21:01:29

    continua <3

  • gabivondy Postado em 09/06/2014 - 20:35:52

    ai que idiota dueu ate em mim agora :( ele trai a namorada dele e ainda fica com raiva da dulce ? me poupe né uckermann

  • gabivondy Postado em 09/06/2014 - 19:57:46

    simmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

  • gabivondy Postado em 09/06/2014 - 15:52:27

    continua plis plis plis ahh quero logo vondy <3

  • rbdeternos Postado em 31/05/2014 - 14:09:26

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa..!!!

  • gabivondy Postado em 29/05/2014 - 20:29:24

    ahhh serio que vai ter maratona :) que vadia essa marian mas peo menos ela apanho

  • gabivondy Postado em 29/05/2014 - 04:42:37

    continua esse christopher è muito idiota

  • brubys Postado em 28/05/2014 - 23:37:53

    Posta +


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais