Fanfics Brasil - 13 Cuando el amor se acaba

Fanfic: Cuando el amor se acaba | Tema: Ponny, Vondy, Zoddy, Rebelde


Capítulo: 13

278 visualizações Denunciar


 -Todos entraram na sala, as meninas estavam juntas , queriam descobrir o que os meninos iam aprontar, e os meninos queriam levantar o humor das meninas , Ja era sexta feira então não teria problema sujar as fardas. O tempo passou era hora do almoço, eles foram pra cantina.


NA MESA DAS MENINAS....


DULCE: Vou no banheiro meninas.


ZORI&ANNIE: OK


 -Ucker percebeu e decidiu ir atrás dela.Ele se encostou na porta do banheiro masculino esperando ela sair do banheiro feminino, logo ela passou e ele puxou ela pra dentro do banheiro.


DULCE: Ta louco idiota!


UCKER: Por que não fala comigo? Ta me evitando.


DULCE: Não, só queria ficar quieta, agora deixa eu ir.


UCKER: vai fingir que nada aconteceu ontem.


DULCE: Se eu quiser eu finjo.


UCKER: Olha garota , desde daquele beijo, não paro de pwnsar em você.


Dulce ouvia atentamente e espantada.


DULCE: E...E...EU também .(Eles sorriram um pro outro, Ucker foi se aproximando mais e mais e rossou o nariz dele no dela e encostaram seus labios,começando um beijo bem lento doce e apaixonante, Dulce se separou do beijo , ficaram se olhando.


UCKER: Isso aconteceu mesmo?


DULCE: Sim, mais você  veio me beijar.


UCKER: Eu sei que você queria e sei que gostou.


DULCE: Isso não podia acontecer, to indo.


UCKER: Dulce espera ( segurando o braço dela )Eu ..eu .. estou gostando de você.(Dulce gelou)


DULCE: Loucura sua Cristopher.


UCKER: Não é loucura e vou mostrar pra você , e sei muito bem que você também gosta de mim.


DULCE: Ucker me deixa ta(puxando o braço e saindo)


UCKER: VOU PROVAR PRA VOCÊ, !!!! gosto de você Dul.


 -Dulce saiu rapido de lá e foi para a sala , ficou quieta.


NA CANTINA.....


CRIS: Meninas vocês viram o Ucker ?


ELAS: NÃO!


EDDY: Onde esse cara se meteu ?


ZORAIDA: A Dul também sumiu gente.


ANAHÍ: Ai tem coisa.


CRIS: Vamos la na sala vê se eles tão lá.


ANAHÍ: Tabom, mais espeea temos que pagar a conta.


EDDY: Vão indo , eu pago.( ele foi la pagou a conta e estava subindo as escadas para ir para a sala.Eram três andar, mais o terceiro não era usado(AINDA) as obras dos dormitorios ainda não tinha terminado la , faltava poucas coisas, então era apenas Dois andares. Zoraida havia esquecido seu celular em cima da mesa , saiu correndo para buscar , descia as escadas com pressa, estava quase chegando la, mais esbarrou em alguém.


ZORAIDA: Caramba presta atenção Eddy.


EDDY: Você que veio correndo e não prestou atenção.


ZORAIDA: Desculpa é que eu esquecir meu celular ,Em cima da m.....


EDDY: É esse aqui (tirou o celular do bolso e deu pra ela)


ZORAIDA: EDDY! Obrigado! ( deu um abraço bem forte nele, Eddy retribuiu o abraço, ele estava feliz de ter ela por perro)


EDDY: Vamos para sala estamos atrasados.


ZORAIDA: Tabom vamos,( ela.segurou a mão dele e saiu puxando ele , nem perceber que estavam de mãos dadas).


CHEGANDO NA SALA DE AULA........


 


-------- Desculpe pessoal ter escrevido errado o nome do Ucker, não tinha nem percebido, e perdão pelos erros ortograficos , é que eu digito meio rapido, obrigado por estarem lendo, tem muitas novidades, --------


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): emilyagatha

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

ZORI: Desculpa professora podemos entrar? PROF: entrem e se sentem.  -Zori e Eddy continuavam de mão dadas , Eddy estava sentado de um lado e Dulce de outro, no meio tava Zori e Atrás de Zori  Anahí atras de Dulce Ucker e Atras de Eddy Cris. Ucker e Cris cuchichavam , estavam resolvendo o plano para levar as meninas até a praia. UCKE ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 58



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnymitrauma Postado em 09/01/2015 - 11:37:53

    Ai a parte Ponny foi maravilhosa, posta mais

  • ponnymitrauma Postado em 08/01/2015 - 10:55:23

    Quem que ligou pra quem ??? cade Ponny ? posta mais

  • ponnymitrauma Postado em 03/01/2015 - 22:29:25

    cara, posta mais, eu estou de jejum de face e Twitter, entao fico so lendo minhas fics prediletas, posta mais por favor

  • ponnymitrauma Postado em 05/12/2014 - 19:27:57

    posta mais

  • ponnymitrauma Postado em 04/12/2014 - 17:51:14

    eu estou aqui voce esta ai e so voce posta ,da vontade de ti matar sua doida ta postando pouco ,eu quero mais capitulos ok posta mais

  • ponnymitrauma Postado em 22/09/2014 - 02:00:24

    posta mais

  • vondy4everponny Postado em 31/07/2014 - 23:45:50

    Tretas vondy! Sofridos como sempre :/ Dá pra rolar logo um momento desses milagrosos onde todos os casais ficam de boas um pouco? Só um pouquinho mesmo! kk Tipo Vondy, Ponny, Chaverroni e Zody se amando! Ia ser lindo!

  • robertapardodulcesavinon Postado em 28/07/2014 - 20:50:31

    Pq tinha que ser Vondy?Nao podia ter acontecido isso com Ponny?Ctnua

  • vondy4everponny Postado em 08/07/2014 - 14:16:28

    Tadinho do meu bebê :/ EU TE ODEIO DERRICK!

  • robertapardodulcesavinon Postado em 08/07/2014 - 12:08:07

    Derrick,imbecil..tadinho do Ucker...ctnua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais