Fanfics Brasil - 14 Cuando el amor se acaba

Fanfic: Cuando el amor se acaba | Tema: Ponny, Vondy, Zoddy, Rebelde


Capítulo: 14

326 visualizações Denunciar


ZORI: Desculpa professora podemos entrar?


PROF: entrem e se sentem.


 -Zori e Eddy continuavam de mão dadas , Eddy estava sentado de um lado e Dulce de outro, no meio tava Zori e Atrás de Zori  Anahí atras de Dulce Ucker e Atras de Eddy Cris.


Ucker e Cris cuchichavam , estavam resolvendo o plano para levar as meninas até a praia.


UCKER: Iai cara como vamos fazer?


CRIS: No ultimo tempo eu e o Eddy vamos distrair elas , você vai ter que mecher na bolsa delas e pegar os celulares delas, pra perder o sinal, Ja que elas ainda não dirigem.


UCKER: Ideia brilhante cara, mais como sabe que elas não dirigem, bom acho que elas sabem , mais sempre vão com a mãe da Annie , as veses com a da Zori ou com a da Dul. Então não tem carros para elas dirigir.


CRIS: Elas sabem, mais ainda não tiraram a carteira, A annie comentou comigo.O resto do plano é o seguinte ......


 -Passou mais dois tempo , ja era o ultimo.Era Educação fisica , as meninas estavam treinando vôlei , na outra partida seria os meninos


EDDY: Cris ta na hora, vem, ja vao acabar a partida.


PROF: garotos não vão jogar?


É a vez de vocês.


CRIS: Não professor , machuquei o pé e Eddy está meio candado.


PROF: Ta ok.


EDDY: La vem elas , vamos (foram até as meninas)


DULCE: O que foi rapazes?


CRIS: Nada , queremos falar com você.


ZORI: Depois .


EDDY: tem que ser agora é meio importante.


ANAHÍ: MAS...


CRIS: Vamos logo , vamos( e saiu empurrando elas para fora da quadra, fez sinal para Ucker , o mesmo foi devagar na bolsa das meninas , pegou o celular e tirou os chipes, para impedir que elas ligassem pros pais delas.


 -Dulce ja estava meio irritada, Zori estava mais.


ANAHÍ: Tão enrrolando agente?


EDDY: Meninas é importante vocês se idratarem, ( falou ele passando creme para a pele em Annie)


ANAHÍ: Para Eddy estou suada e dedorenta, so passo depois que tomo banho.


CRIS: Vocês tem que beber bastante agua também.


ZORAIDA: Para de enrrolara agente deixa agente ir.(Cris viu Uncker fazendo sinal para deixarem elas)


EDDY: Meninas ja vamos ta .(E sairam)


DULCE: Eu em.meninos doidos.


TRIIIIIIIII O SINAL TOCOU, TODOS FORAM TOMAR BANHO E IR EMBORA , O SINAL BATEU MAIS CEDO , PARA QUE DÊ TEMPO PARA OS ALUNOS TOMAREM BANHO. Todos se arrumaram e ja estava na hora de ir.


UCKER: Segunda parte do plano em ação meninos.


CRIS: Olha pra elas, elas não tão conseguindo ligar.


UCKER: Estão estressadas, Eddy , ja podi ir la.


..


EDDY: O que foi meninas?


DULCE: Essa droga de celular nã ta pegando


ZORAIDA: Nem o meu.


ANAHÍ: E agora como vamos pra casa.


EDDY: Podemos dar uma carona pra vocês.


ZORAIDA: Quem?.


EDDY: Eu Cris e Ucker.


ANAHÍ: Tabom tabom.(disse estressada)


CRIS: Iai meninas, vamos?.


ELAS: VAMOS!


 - Estavam saindo do colegio. NO CARRO DE EDDY.


ZORAIDA: Cris cadê seu carro.


CRIS: Ele.quebrou , foi pra oficina hoje no almoço(mentiu para ela, como ja tinham o plano em mente pediu para seu irmão ir pegar o carro pois ele iria chegar tarde e seu irmão iria precisar.)


 - Chegando no sinal eles pararm , estava no vermelho, logo após o sinal tinha uma outra rua meio deserta, uns dois quilometros, e ai chegava na prainha, eles dobraram na rua , Dulce Anahí e Zori ficaram desconfiadas.


ANAHÍ: que caminho é esse Ucker?


UCKER: Ta vendo aquela rua ali( apontou para a rua) no final dela é a casa da minha tia, tenho que ir la rapidinho.


 -Eles dobraram, chegaram ao final da rua, Eddy e Ucker aceleraram os carros, as meninas estavam com raiva e medo, Dulce não tinha.muito medo.


DULCE: Pra onde está levando agente idiota.


UCKER: Calma vocês vão vê.


-estavam chegando la.


ZORAIDA: Seus idiotas, quero ir pra casa.


CRIS: Calma, olha chegamos.


 - Os carroz dos meninos pararm um do lado do outro, as meninas sairam do carro  e ficaram adimirando a paisagem que era linda.


ANAHÍ: Caramba aqui é lindo.


ZORAIDA: É mesmo, mais o que estamos fazendo aqui?


UCKER: Vocês passaram o dia estressadas e bravas resolvemos trazer voces aqui, ja que hoje é sexta feira não tem problema em usar a farda.


DULCE: Planejaram tudo?


CRIS: sim desde de manha.


ANAHÍ: Olha dessa vez vai passar por que o lugar é lindo , mais da proxima não vai passar não.


EDDY: TAABOM , da proxima agente avisa.


CRIS: vamos entrar,? 


DULCE: Agente vai aqui no carro trocar de roupa.


ELES: Mais por qual?


ZORAIDA: Pelas a de Educação fisica.( e foram se trocar)


EDDY:  nao tinha pensado nisso.


ELAS NÃO DEMORARAM MUITO.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): emilyagatha

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- As meninas ja estavam  prontas , os meninos também, eles estavam cochichando. E começaram a Gritar. MENINOS: 1 2 3 e JAAAA. - Eles pegaram elas no colo e sairam correndo para dentro da agua., Ucker com Dulce , Anahí e Cris e Zori e Eddy. Estavam todos se divertindo muito, e começaram a conversar la dentro do mar. UCKER: Dul vem cá ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 58



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnymitrauma Postado em 09/01/2015 - 11:37:53

    Ai a parte Ponny foi maravilhosa, posta mais

  • ponnymitrauma Postado em 08/01/2015 - 10:55:23

    Quem que ligou pra quem ??? cade Ponny ? posta mais

  • ponnymitrauma Postado em 03/01/2015 - 22:29:25

    cara, posta mais, eu estou de jejum de face e Twitter, entao fico so lendo minhas fics prediletas, posta mais por favor

  • ponnymitrauma Postado em 05/12/2014 - 19:27:57

    posta mais

  • ponnymitrauma Postado em 04/12/2014 - 17:51:14

    eu estou aqui voce esta ai e so voce posta ,da vontade de ti matar sua doida ta postando pouco ,eu quero mais capitulos ok posta mais

  • ponnymitrauma Postado em 22/09/2014 - 02:00:24

    posta mais

  • vondy4everponny Postado em 31/07/2014 - 23:45:50

    Tretas vondy! Sofridos como sempre :/ Dá pra rolar logo um momento desses milagrosos onde todos os casais ficam de boas um pouco? Só um pouquinho mesmo! kk Tipo Vondy, Ponny, Chaverroni e Zody se amando! Ia ser lindo!

  • robertapardodulcesavinon Postado em 28/07/2014 - 20:50:31

    Pq tinha que ser Vondy?Nao podia ter acontecido isso com Ponny?Ctnua

  • vondy4everponny Postado em 08/07/2014 - 14:16:28

    Tadinho do meu bebê :/ EU TE ODEIO DERRICK!

  • robertapardodulcesavinon Postado em 08/07/2014 - 12:08:07

    Derrick,imbecil..tadinho do Ucker...ctnua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais