Fanfics Brasil - 19 Cuando el amor se acaba

Fanfic: Cuando el amor se acaba | Tema: Ponny, Vondy, Zoddy, Rebelde


Capítulo: 19

10 visualizações Denunciar


 - O filme começou e as meninas ja estavam morrendo de medo, Dulce que não é besta seabraçou Ucker e ele fez o mesmo, Anahí e Chris eram como irmãos entã ja estavam abraçados morrendo de medo, Zori queria ir ao banheiro e estava com medo , entâo Eddy decidiu acompanha-la , mais claro ia ficar apenas esperando ela. Chegaram na cozinha Eddy ficou la, enquanto ela fazia sua nessecidade, saindo do Banheiro não via Eddy , apenas ouvia barulhos estranhos, Ja estava morrendo de medo , quando alguém toca no seu braço.


XXX: BUHHHH.


ZORAIDA: AAAAAHHHHHHH! 


XXX: HAHHAHAHAHAHAHA(risos)


ZORAIDA: Ai Eddy me assustou seu louco!


EDDY: Ficou com medo?


ZORAIDA: Claro está tudo escuro, por que apagou a luz da cozinha em ?.


EDDY: Pra ti dar medo Úe.


ZORAIDA: Quase me mata de susto ! 


EDDY: Fica calma Zori, foi só uma brincadeira, e mesmo se não fosse eu to aqui pra ti defender ( Zori naquele momemto ficou super sem graça,como estava escuro Eddy não havia percebido, mais ela ficou calada por um tempo, Eddy ia se aproximando dela enquanto ela ia se afastando para trás até que escurregou e caiu fazendo ele cair em cima dela, estavam ferente a frente ,Eddy pode sentir a respiração dela em seu rosto , não demorou muito pra ele perceber onde estava a boca dela , derrepente seus labios se encontram, e assim se inicia um belo beijo calmo e apaixonante , Eddy não acreditava que eztava beijando ela,  Mas Zori caiu em si , e ....


EDDY: Aii !.


ZORAIDA: Desculpa, mais por favor saia de cima de mim.( Eddy estava sem entender, porem saiu de cima d


ela, eles se levantaram ).


 


 


 


 


 


EDDY: Porque me mordeu?


 


ZORAIDA: Não sei agora vamos voltar pra sala e fingir que isso não aconteceu, por favor.


 


EDDY: SUPIROU. Está bem.


 


 


 


- Sguiram para a sala sem falar nada ,, Zori ficou quieta , o filme ja estava terminando , todos estavam aterrorisados, quando ouvem um som de trovoadas , pareciia que ia chover e muito , eles ligaram as luzes , Zori fechou a piscina, estavam todos conversando na sala , Ucker estava meio afastado de Dulce, eles estavam apenas ficando, Anahí e Dulce , estavam arrumando a bagunça para se deitarem denovo la na sala, derrepende a energia vai embora, e a chuva começa a engrossar.


 


 


ANAHÍ: AAAAIIIIIIIIII.


 


DULCE: Droga a energia foi embora.


 


ZORAIDA: MENINOS! Cade vocês ? 


 


CHRIS: AQUI NO SOFÁ! (Elas seguiram em direção ao sofá,Como ja estava cheio , decidiram deitar no colchão que estava no chão, eztava caindo um temporal , varios relampagos e trovões)


 


ANAHÍ: Gente eu to com medo.


 


 


DULCE: Calma nada de mal vai acontecer,


 


ZORAIDA: Vamos nos deitar aqui e ficar quieta até o sono vim.


 


UCKER: Boa ideia 


 


 - Todos se jogaram no colchão , Ucker abraçava Dulce que conversava com Christian que estava logo ao lado,junto com Anahí que estava morrendo de medo, Zori e Eddy estavam um do lado do outro, calados. Até que Eddy quebra o silêncio.


 


 


 


EDDY: Por que você me mordeu Zori?.


 


ZORAIDA: Por que , não achei legal o que você fez ( mentiu pois adorou beijar Eddy, mais tem medo de se apaixonar e sofrer com o resto das adolecentes de sua idade)


 


EDDY: Você Não gostou?


 


ZORAIDA: Não , agora fica quieto que eu quero dormir.( e virou-se)


 


 


EDDY: Está bem ( disse meio triste)....


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): emilyagatha

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 -A noite estava tranquila a chuva ainda não havia voltado, a sala tinha algumas velas, quatro estavam na bagunça ja os outros dois(Zori e Eddy) estavam meio quietos , Eddy queria fazer de tudo pra está de bem com ela.   EDDY: Zori ? ZORAIDA: Oi? EDDY: Me desculpa pelo que ouve,  ZORAIDA: Está tudo bem ,  EDDY: Não ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 58



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnymitrauma Postado em 09/01/2015 - 11:37:53

    Ai a parte Ponny foi maravilhosa, posta mais

  • ponnymitrauma Postado em 08/01/2015 - 10:55:23

    Quem que ligou pra quem ??? cade Ponny ? posta mais

  • ponnymitrauma Postado em 03/01/2015 - 22:29:25

    cara, posta mais, eu estou de jejum de face e Twitter, entao fico so lendo minhas fics prediletas, posta mais por favor

  • ponnymitrauma Postado em 05/12/2014 - 19:27:57

    posta mais

  • ponnymitrauma Postado em 04/12/2014 - 17:51:14

    eu estou aqui voce esta ai e so voce posta ,da vontade de ti matar sua doida ta postando pouco ,eu quero mais capitulos ok posta mais

  • ponnymitrauma Postado em 22/09/2014 - 02:00:24

    posta mais

  • vondy4everponny Postado em 31/07/2014 - 23:45:50

    Tretas vondy! Sofridos como sempre :/ Dá pra rolar logo um momento desses milagrosos onde todos os casais ficam de boas um pouco? Só um pouquinho mesmo! kk Tipo Vondy, Ponny, Chaverroni e Zody se amando! Ia ser lindo!

  • robertapardodulcesavinon Postado em 28/07/2014 - 20:50:31

    Pq tinha que ser Vondy?Nao podia ter acontecido isso com Ponny?Ctnua

  • vondy4everponny Postado em 08/07/2014 - 14:16:28

    Tadinho do meu bebê :/ EU TE ODEIO DERRICK!

  • robertapardodulcesavinon Postado em 08/07/2014 - 12:08:07

    Derrick,imbecil..tadinho do Ucker...ctnua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais