Fanfics Brasil - 2 Cuando el amor se acaba

Fanfic: Cuando el amor se acaba | Tema: Ponny, Vondy, Zoddy, Rebelde


Capítulo: 2

8 visualizações Denunciar


- TRIIIIIIIINNNNNN!


O despertador de Dulce tocou, ela o desligou, se levantou e foi para o banheiro,fez sua higiene , vestiu sua farda seu salto, e foi para a cozinha, quando estava descenndo as escadas viu sua mãe preparando seu café.


 


DAIANNE: Bom dia filha!


DULCE: Bom dia! o que tem pra comer ?


DAIANNE: Fiz uma torta de limão, você quer?


DULCE: Sim.


 -Dulce comeu, limpOu sua boca, e foi para o seu quarto pegar suas coisas.


 


FERNANDO: Vamos Dulce,vai se atrasar.


DULCE: Ja vou.


-Dulce entrou no carro e seguiu para o colégio.


FERNANDO: chegamos filha.


DULCE: Tabom pai, bjus,(deu um beijo em seu pai e saiu do carro).


 -Dulce olhava a frente do colégio, parecia um colégio de riquinhos e mimados, caminhava até o portão que dava acesso ao patio central. Sentou em um banco e observava as pessoas antigas abraçando umas as outras, era tipo um reencontro.


 


XXX: Bem-Vindos alunos, eu me chamo Adriano, sou o Diretor do colégio, bom esses são os professores de vocês, ( e assim apresentou os professores) vocês terão uma hora para conhecerem o colégio, sigam até a cantina, la estrá escrito as salas de vocês, e mais uma vez sejam bem-vindos ao nosso colégio de ensino medio.ELITE WAY SCHOOL.


 -Dulce andava em direção a cantina, quando se depara com uma cena,uma garota loira com mechas roxas, estava discutindo com um garoto, a loira parecia muito braba,e o garoto parecia que não era muito enturmado, não chrgava ser um nerd mais era bastante quieto,e quando percebeu vê uma outra garota chegando ao local,uma menina com cabelos da cor de castanho claro, estava defendendo o garoto, até que a loira malvada foi embora,Dulce se aproximou e resolveu falar com os dois.


 


DULCE: OLÁ! Sou Dulce Maria,


XXX: AHH oi me chamo Zoraida.


DULCE: O que estava avendo aqui ?


ZORAIDA: Aquela loira ali que tava descutindo com ele( apontava para o menino)


DULCE: E vocês são o que um pro outro?


XXX: Na verdade nada, eu estava andando, ia pra sala, esbarrei sem querer na Belinda e ela veio e me falou muitas coisas.


ZORAIDA: AH esse é o nome da loira? Bom mais como você se chama?


DULCE: Peraí! não se conhecem ?


ZORAIDA: Não, eu sou nova aqui.


XXX: eu me chamo Eddy.cheguei nesse colégio no final do ano.


DULCE: E essa menina sempre foi assim?


EDDY: Sim, ela é tipo a poderosa, é a lider delas,


ZORAIDA: Delas?


DULCE: Vamos pra cantina e você nos conta essa historia direito.


 -E foram seguindo até a cantina.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): emilyagatha

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

EDDY:É  o seguinte, a Belinda criou um grupo de quatro meninas cinco com ela, e elas chamam de poderosas, tem varias meninas nesse colégio querendo entrar nesse tal grupo, mais poucas entram, por onde elas passam Bekinda humilha alguém. DULCE: Humilham ? EDDY: Sim, jogam na cara que não são nada, essas coisas,  ZORAIDA: Eu em, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 58



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnymitrauma Postado em 09/01/2015 - 11:37:53

    Ai a parte Ponny foi maravilhosa, posta mais

  • ponnymitrauma Postado em 08/01/2015 - 10:55:23

    Quem que ligou pra quem ??? cade Ponny ? posta mais

  • ponnymitrauma Postado em 03/01/2015 - 22:29:25

    cara, posta mais, eu estou de jejum de face e Twitter, entao fico so lendo minhas fics prediletas, posta mais por favor

  • ponnymitrauma Postado em 05/12/2014 - 19:27:57

    posta mais

  • ponnymitrauma Postado em 04/12/2014 - 17:51:14

    eu estou aqui voce esta ai e so voce posta ,da vontade de ti matar sua doida ta postando pouco ,eu quero mais capitulos ok posta mais

  • ponnymitrauma Postado em 22/09/2014 - 02:00:24

    posta mais

  • vondy4everponny Postado em 31/07/2014 - 23:45:50

    Tretas vondy! Sofridos como sempre :/ Dá pra rolar logo um momento desses milagrosos onde todos os casais ficam de boas um pouco? Só um pouquinho mesmo! kk Tipo Vondy, Ponny, Chaverroni e Zody se amando! Ia ser lindo!

  • robertapardodulcesavinon Postado em 28/07/2014 - 20:50:31

    Pq tinha que ser Vondy?Nao podia ter acontecido isso com Ponny?Ctnua

  • vondy4everponny Postado em 08/07/2014 - 14:16:28

    Tadinho do meu bebê :/ EU TE ODEIO DERRICK!

  • robertapardodulcesavinon Postado em 08/07/2014 - 12:08:07

    Derrick,imbecil..tadinho do Ucker...ctnua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais