Fanfics Brasil - 23 Cuando el amor se acaba

Fanfic: Cuando el amor se acaba | Tema: Ponny, Vondy, Zoddy, Rebelde


Capítulo: 23

9 visualizações Denunciar


ZORAIDA: VOCÊ?


XXX: Euzinha Zori.


ZORAIDA: ahhhh , quanto tempo ein, mais oque veio fazer aqui?


XXX: Quero falar com meu irmãi . E eu vou morar aqui.


ZORAIDA: QUEEEE? Serio?


XXX: Serissimo.


ZORAIDA: AH , Tabom , vem entra, meus amigos estão aqui.


XXX: OK!


*


ZORAIDA: Pessoal , essa é minha ... Bem ... Tia.


DULCE: AH legal , como ela se chama?


ZORAIDA: Essa é a Maitê. , May esses são Christian , Anahí, Christopher e Eddy.


MAITÊ: olá! Prazer pessoal.


ZORAIDA: A May vem morar conosco,


DULCE: Parece tão jovem may , quantos anos tem ?.


MAITÊ: 16 Dulce .


EDDY: nós temos 16


MAITÊ: todos? 


ANAHÍ: Não não , eu tenho , 15 ainda, mês que vem faço 16.


ZORAIDA: Vamos almoçar logo?


TODOS: Claro! 


 - Almoçaram , encheram May de perguntas , May  ia estudar no Elite também junto com Zori.


DULCE: May faz que serie ?


MAITÊ: Segundo ano , 


EDDY: vai estudar aonde ?


MAITÊ:  acho aue no colegio da Zori.


ZORAIDA: Legal , mais o problema é você pegar nossa sala.


MAITÊ: Por que ?


ANAHÍ: Por que é por idade , os de 16 e 17 anos  2·ano 2 e os novos pegam a  primeira serie.


MAITÊ: Você é de qual turma ?


ANAHÍ: A do 2 , eu faço aniversario mês que vem  , por isso sou tipo uma velha.


MAITÊ: Legal , acho aue vou ser sim da sala de vcs tenho 16 .


UCKER: Verdade. , agente que ta viajando aqui.


CHRISTIAN: Iai galera ? Rola um cinema ou um shopping, seila algo animado.


UCKER: vamos pra piscina, pode Zô?


ZORAIDA: Claro


 - foram colocar roupas de banho , em poucos minutos ja estavam lá na piscina, o dia foi otimo , pra alguns e pra outros não , Zori se sentia excluida com a chegada da Tia, via todos bajulando ela , a coisa de mais tristeza nela era vê que Eddy e May ficavam o tempo todo juntos .


 


 


PENS.ZORAIDA:  Eddy e May tão todo tempo juntos , e os meu "Amigos" me deixaram de lado , ai olha lá Eddy conversando com ela , chega me dá ansias de vômito , Zoraida para de ficar pensando neles , você não gosta do Eddy , nunca vai gostar , nunca se envolveu com ninguem e nem vai tão cedo , e se você sofrer em Zori ,? Como fica ? De não quer para de pensar nele., Eu nem gosto dele .


 


 


CHRISTIAN: Zori ? ZÔ? ZORAIDA?!


 


 


ZORAIDA: Oi Chris? (espantada)


 


 


CHRIS: O que foi em ?


 


ZORAIDA: NADA, 


 


CHRIS: ta estranha.


 


ZORAIDA: Chris me fala, como é que você sabe que ta gostando de uma pessoa?


 


CHRIS: AH Zori , você pensa naquela pessoa , quando ela fala com você , você sente uma alegria dentro de si .


 


ZORAIDA: Mais e o medo dessa pessoa ti machucar como fica ?


 


 


CHRIS: Medo é uma coisa que temos que enfrentar , você só vai saber se vai dar certo ou não se tentar.


 


 


ZORAIDA: Obrigado Chris , quando eu me apaixonar por alguém vou ter uma ideia do que vou sentir.


 


 


CHRIS: Nunca se apaixonou Zô?


 


 


ZORAIDA: Nunquinha Chris. Mais um dia quem sabe.


 


 


CHRIS: Tabom né , mais você ja sabe mais ou menos o que vai sentir e logo vai saber , qualquer coisa to aqui.


 


ZORAIDA: Valeu , quando acontecer , eu falo pra ti ta legal?


 


CHRIS : Ta de boa ( Chris abraça Zoraida, o resto do dia foi legal cheio de diversão , a noite eles foram até um parque de Diversões.


 


 


 


 


CHEGANDO LÁ.......



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): emilyagatha

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

DEDICADO À helena123 , minha leitora que nunca me abandona. ..... - No parque , estavam se divertindo , Eddy e May entraram no carrinho bate-bate ,  Depois Zori e Christian ,  Annie e Ucker ,  Dulce sobrou então apenas observava , ria dos amigos se quebrando no meio da pista , estava tão distraida , que não prestou atenç&at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 58



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnymitrauma Postado em 09/01/2015 - 11:37:53

    Ai a parte Ponny foi maravilhosa, posta mais

  • ponnymitrauma Postado em 08/01/2015 - 10:55:23

    Quem que ligou pra quem ??? cade Ponny ? posta mais

  • ponnymitrauma Postado em 03/01/2015 - 22:29:25

    cara, posta mais, eu estou de jejum de face e Twitter, entao fico so lendo minhas fics prediletas, posta mais por favor

  • ponnymitrauma Postado em 05/12/2014 - 19:27:57

    posta mais

  • ponnymitrauma Postado em 04/12/2014 - 17:51:14

    eu estou aqui voce esta ai e so voce posta ,da vontade de ti matar sua doida ta postando pouco ,eu quero mais capitulos ok posta mais

  • ponnymitrauma Postado em 22/09/2014 - 02:00:24

    posta mais

  • vondy4everponny Postado em 31/07/2014 - 23:45:50

    Tretas vondy! Sofridos como sempre :/ Dá pra rolar logo um momento desses milagrosos onde todos os casais ficam de boas um pouco? Só um pouquinho mesmo! kk Tipo Vondy, Ponny, Chaverroni e Zody se amando! Ia ser lindo!

  • robertapardodulcesavinon Postado em 28/07/2014 - 20:50:31

    Pq tinha que ser Vondy?Nao podia ter acontecido isso com Ponny?Ctnua

  • vondy4everponny Postado em 08/07/2014 - 14:16:28

    Tadinho do meu bebê :/ EU TE ODEIO DERRICK!

  • robertapardodulcesavinon Postado em 08/07/2014 - 12:08:07

    Derrick,imbecil..tadinho do Ucker...ctnua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais