Fanfics Brasil - Capítulo 24. Cuando el amor se acaba

Fanfic: Cuando el amor se acaba | Tema: Ponny, Vondy, Zoddy, Rebelde


Capítulo: Capítulo 24.

293 visualizações Denunciar


DEDICADO À helena123 , minha leitora que nunca me abandona.


.....


- No parque , estavam se divertindo , Eddy e May entraram no carrinho bate-bate ,  Depois Zori e Christian ,  Annie e Ucker ,  Dulce sobrou então apenas observava , ria dos amigos se quebrando no meio da pista , estava tão distraida , que não prestou atenção e tropessou caindo em cima de alguém e logo ouviu um chingamento que não lhe agradou muito.


XXX: Idiota! Presta atenção.


DULCE: olha aqui sua ignorante , ninguém mandou ficar ai igual um poste que na verdade, é bem facil de confundir com você Amanda.


AMANDA: Sua estupida.


DULCE: Olha lá como fala comigo .


UCKER: O que ouve meninas?


AMANDA: Oi Christopher ? Como ta ? ( disse se oferecendo pra ele)


UCKER: Sim estou bem Amanda , agora saia daqui .


AMANDA: Eu não saio , o Parque é para todos !


UCKER: Então venha Dul! 


AMANDA: Ai Chris ! Está ignorante , ah ja sei , essa maluca está lhe manipulando ( disse ela apontando para Dulce)


 


 


DULCE: Maluca vai ficar você , depois que eu tirar cada fio de cabelo oxigenado que tem nesse negocio que você chama de cabeça.( disse indo pra cima de Amanda).


 


 


 


 -Anahí e Zori chegam na hora e seguram Dul e Ucker segura Amanda.


 


ANAHÍ: Dulce , acalma , 


 


 


ZORAIDA: Verdade Dul , vamos embora .


 


AMANDA: VAi ! Vai embora sua fujona , você e essas dai , essa Paty que se acha melhor que eu e a Bel , e essa outra que parece uma Mulher macho.


 


ZORAIDA: Se eu sou ou não problema é meu, agora se você acha isso por que eu não dou pro primeiro que aparece na minha frente.


 


ANAHÍ: Vamos Zori , deixa essa louca falar as merdas dela , essa invejosa.( Zoraida Anahí e Dulce sairam )


 


 


 


 


*


 


AMANDA: Me solta Christopher ! ( ele soltou).


 


UCKER: Amanda pra que isso ? Parece uma louca.


 


AMANDA: Sou louca sim e por você , anote o que eu to ti falando, Você ainda vai ser meu !( em seguida saiu de perto dele)


 



 


CHRIS: BROTHER? O que ouve ? 


 


UCKER: Amanda parecia uma doida , ela e a Dul quase saem no tapa.


 


MAITÊ: e cadê elas?


 


UCKER: Foram alí na lanchonete 


 


EDDY: Vamos lá com elas ,


 


- eles seguiram até lá , estavam vendo Dulce bem esterica e a Raiva trasbordava em seu olhar , Zori tentava acalmar ela , e aos poucos estava conseguindo!. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): emilyagatha

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-Não muito distante dalí , tinha um segundo grupo. AMANDA: Bel ? Você nem sabe ? BELINDA: O que foi ja ? AMANDA: A caminhoneira e cia estão bem ali. BELINDA: Vamos lá então. * BELINDA: Sabe meninas , esse lugar ja foi bem mais frequêntado. ANAHÍ: O que você quer bruxa? BELINDA: Eu ? Bruxa ? Olha quem fala , Barbie falsificada. CHRIS: Bel , o que q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 58



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnymitrauma Postado em 09/01/2015 - 11:37:53

    Ai a parte Ponny foi maravilhosa, posta mais

  • ponnymitrauma Postado em 08/01/2015 - 10:55:23

    Quem que ligou pra quem ??? cade Ponny ? posta mais

  • ponnymitrauma Postado em 03/01/2015 - 22:29:25

    cara, posta mais, eu estou de jejum de face e Twitter, entao fico so lendo minhas fics prediletas, posta mais por favor

  • ponnymitrauma Postado em 05/12/2014 - 19:27:57

    posta mais

  • ponnymitrauma Postado em 04/12/2014 - 17:51:14

    eu estou aqui voce esta ai e so voce posta ,da vontade de ti matar sua doida ta postando pouco ,eu quero mais capitulos ok posta mais

  • ponnymitrauma Postado em 22/09/2014 - 02:00:24

    posta mais

  • vondy4everponny Postado em 31/07/2014 - 23:45:50

    Tretas vondy! Sofridos como sempre :/ Dá pra rolar logo um momento desses milagrosos onde todos os casais ficam de boas um pouco? Só um pouquinho mesmo! kk Tipo Vondy, Ponny, Chaverroni e Zody se amando! Ia ser lindo!

  • robertapardodulcesavinon Postado em 28/07/2014 - 20:50:31

    Pq tinha que ser Vondy?Nao podia ter acontecido isso com Ponny?Ctnua

  • vondy4everponny Postado em 08/07/2014 - 14:16:28

    Tadinho do meu bebê :/ EU TE ODEIO DERRICK!

  • robertapardodulcesavinon Postado em 08/07/2014 - 12:08:07

    Derrick,imbecil..tadinho do Ucker...ctnua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais