Fanfics Brasil - 4 Cuando el amor se acaba

Fanfic: Cuando el amor se acaba | Tema: Ponny, Vondy, Zoddy, Rebelde


Capítulo: 4

342 visualizações Denunciar


- Todos foram pra sala de aula,chegando lá viram ja avia um professor na sala, sentaram e todos se apresentaram.


XXX: Bom eu sou o professor de Etica, me chamo Pablo.espero que tenhamos um bom desempenho esse ano, vejo que temos alunos novos, uns cinco eu acho.se apresentem.


- eu sou Alicia, eu sou Marco, eu sou Zoraida, eu sou Mikael e eu sou Dulce.


PROF.PABLO: Bem vindo alunos, espero que façam amizade logo e ....


XXX: desculpa profeesor mais cheguei atrasado, posso entrar ?


PROF.PABLO: Claro claro coomo se chama?


XXX: Tadeu Amorin.


PROF: Seja bem vindo aluno.


TADEU: Obrigado!


-Tadeu sentou ao lado de Eddy, Atrás de Zoraida e do outro lado, estava Dulce.O dia correu bem as aulas acabaram as 17:25 ja que era desde de manhã até a tarde, e no proximio ano seria colegio interno, mas enquanto os dormitorios ainda não estavam prontos seria escola de tempo integral.


 


NA CASA DE DULCE...


 


DAIANNE: Como foi a aula querida?


DULCE: Foi bem conhecir um pessoal bacana e uma metidinha.


DAIANNE: metidinha?


DULCE: Sim se acha a tal, hoje ela veio mecher comigo.


DAIANNE: Minha filha não vá arranjar confusão denovo, não no começo das aulas e nem nesse colegio.


DULCE: TA TA 


-O resto do dia foi tranquilo e a noite.


NO DIA SEGUINTE...


-Dulce havia chegado no colegio e na entrada deu de cara com Anahí.


ANAHÍ: Iai Dulce?


DULCE: Oi Anahí ( disse meio desanimada)


ANAHÍ: Quero te mostrar uns amigos meus, chegaram de viagem ontem por isso não vieram á aula.


DULCE: TA!  e quem é?


ANAHÍ: Vem comigo ( e saiu puxando Dulce).


DULCE: Pra onde a me levando ?


ANAHÍ: Ali estão eles.          Pessoal essa é a Dulce, Dulce esses são Cristhian e Uncker.


CRIS: OI ?


DULCE: oi (disse sem se importar)


UNCKER: Oi Dulce?


DULCE: Oi garoto.


ANAHÍ: ja viram as salas de vocês?


UNCKER:Ainda não, vamos jaja la.


CRIS: Vamos Dulce?


DULCE: To afim não.


- neste momento Zoraida aparece.e chama Dulce,


DULCE: Vou alí com a ZOri.


CRIS: TABOM!


-Dulce foi até Zoraida e Anahí foi com os meninos na cantina.


 


TRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII.


 


-O sinal bateu e todos foram pra sala, chegando lá Dulce vê que Uncker pegou a sua sala, Dulce respira fundo e vira a cara para eles.Tiveram suas aulas, no terceiro tempo tiveram Matematica,Dulce não estava afim de assistir nenhuma aula, estava quase durmindo quando alguem fala com ela e ela vê que é Uncker.


DULCE: O que você quer ?


UNCKER: A professora ta mandando formar equipes de cinco, vem com agente ?


-Dulce vê que umas das amigas de Belinda olha para ela enfurecida,parecia estar com ciúme então resolveu aceitar.


DULCE: Sim sim, 


UNCKER: Tabom, vamos botar seu nome aqui.


DULCE : Ta tabom.( não estava nem se importando com o trabalho e nem com que Uncker dizia)


 


TRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII, INTERVALO.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): emilyagatha

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

 -A maioria dos alunos estavam na cantina,mas Uncker estava no corredor com Cris, Dulce estava na porta da Sala Com Zoraida,Eddy havia sumido ja faz um tempinho, Belinda estava na Cantina com suas amigas(consertesa estavam implicando com alguém).Anahí  estava no banheiro se maquiando. Vinte minutos se passaram O sinal tocou,todos estavam indo para as ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 58



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnymitrauma Postado em 09/01/2015 - 11:37:53

    Ai a parte Ponny foi maravilhosa, posta mais

  • ponnymitrauma Postado em 08/01/2015 - 10:55:23

    Quem que ligou pra quem ??? cade Ponny ? posta mais

  • ponnymitrauma Postado em 03/01/2015 - 22:29:25

    cara, posta mais, eu estou de jejum de face e Twitter, entao fico so lendo minhas fics prediletas, posta mais por favor

  • ponnymitrauma Postado em 05/12/2014 - 19:27:57

    posta mais

  • ponnymitrauma Postado em 04/12/2014 - 17:51:14

    eu estou aqui voce esta ai e so voce posta ,da vontade de ti matar sua doida ta postando pouco ,eu quero mais capitulos ok posta mais

  • ponnymitrauma Postado em 22/09/2014 - 02:00:24

    posta mais

  • vondy4everponny Postado em 31/07/2014 - 23:45:50

    Tretas vondy! Sofridos como sempre :/ Dá pra rolar logo um momento desses milagrosos onde todos os casais ficam de boas um pouco? Só um pouquinho mesmo! kk Tipo Vondy, Ponny, Chaverroni e Zody se amando! Ia ser lindo!

  • robertapardodulcesavinon Postado em 28/07/2014 - 20:50:31

    Pq tinha que ser Vondy?Nao podia ter acontecido isso com Ponny?Ctnua

  • vondy4everponny Postado em 08/07/2014 - 14:16:28

    Tadinho do meu bebê :/ EU TE ODEIO DERRICK!

  • robertapardodulcesavinon Postado em 08/07/2014 - 12:08:07

    Derrick,imbecil..tadinho do Ucker...ctnua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais