Fanfics Brasil - 5 Cuando el amor se acaba

Fanfic: Cuando el amor se acaba | Tema: Ponny, Vondy, Zoddy, Rebelde


Capítulo: 5

208 visualizações Denunciar


 -A maioria dos alunos estavam na cantina,mas Uncker estava no corredor com Cris, Dulce estava na porta da Sala Com Zoraida,Eddy havia sumido ja faz um tempinho, Belinda estava na Cantina com suas amigas(consertesa estavam implicando com alguém).Anahí  estava no banheiro se maquiando. Vinte minutos se passaram O sinal tocou,todos estavam indo para as suas salas, Anahí saiu correndo, derrepente sua bolsa cai e suas maquiagens também.Ela se abaixou para ajuntar,um Homem chega e se abaixa para ajuda-la , Um homem bonito alto da pele parda,parecia alguns anos mais velha que ela.


ANAHÍ: Obrigado!


XXX: De nada,como você se chama?


ANAHÍ: Sou a Annie, Na verdade é Anahí, e você ?


XXX: Eu sou...


XXX2: Senhorita,o que faz fora da sala?Ja pra sala.


ANAHÍ: TABOM! desculpe até outra hora (e saiu de lá)


 -Foi para a sala e se sentou em seu lugar, estava pensando no homem em que tinha encontrado,


UNCKER: Annie o que ouve?( ela não eespondeu)


CRIS: Annie? ANAHÍ?!


ANAHÍ: O que foi ?


UNCKER: Você está bem ? 


ANAHÍ: Claro,agora presta atenção na aula.


UNCKER&CRIS: OK


 - As aulas se passaram,Ja era a Hora do almoço,alguns estavam na cantina outros pello patio,Uncker e Cris estavam conversando no corredor,quando Dulce passa na frente deles.


CRIS: DULCE!!(Dulce olhou e foi até eles)


DULCE: Oque vocês querem?


UNCKER: Nossa você sempre é assim chata?


DULCE: Vão falar ou não?


CRIS: Tabom, vamos começar a fazer o trabalho de quimica hoje, depois da aula,você vem ?.


DULCE: Aonde ?.


UNCKER: Na casa da Leti (Leti era uma das amigas de Belinda, estava no grupo de Uncker pois queria que sua amiga namorasse com ele,por isso queria se aproximar dele) 


DULCE: A largata sem cerebro? Amiga da tonta da Belinda?NÃO !NÃO VOU LÁ!


CRIS: Tem outra ideia ?


DULCE: na minha casa e um de vocês vai me levar lá,agora eu vou indo ta ,Tchau!


UNCKER: Essa menina é insuportavel!


CRIS: Calma cara,vamos comer algo.


 -Anahí ainda pensava no homem em que havia ajudado ela,parecia boba, pensava em como ele era bonito,.O sinal tocou,as aulas passaram normalmente, Ja era 17:24 quando o sinal bateu,todos ja estavam indo.Então Dulce avistou Cris e Uncker e foi  até eles.


DULCE: Iai ? Vamos? 


CRIS: Não vai dar pra mim ir,minha mãe passou mal tenho que ir pra casa,vocês podem ir começando o trabalho ok?!


DULCE: E a Leti?


CRIS: Também não vai


DULCE: Menos mal!Iai vamos?


UNCKER: VAMOS! Tchau parceiro.


CRIS: TCHAU !


 -Eles foram em direção ao carro de Uncker,Dulce ja havia avisado seus pais que Uncker iria fazer trabalho lá,então seu pai não precisaria ir busca-la e nem sair de deu trabalho. Leti e sua amiga Amanda apenas olhava,Amanda se mordia de Ciumes.mais Uncker nem ligava para elas.Foram para a casa de Dulce quietos pois Dulce era estressada e Uncker não gostava de pessoas assim, na ida tiveram algumas discursõe pois Uncker odiava o comportamento de Dulce.


 


CHEGANDO LÁ......



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): emilyagatha

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

UNCKER: Sua casa é bonita. DULCE: Obrigado. UNCKER: Não tem de quê.  -Dulce entrou e logo deu espaço para Uncker entrar, Uncker sentou no sofá enquanto Dulce se livrava de sua bolsa e seus saltos da escola,em seguida puxou Uncker para a Cozinha. DULCE: Vou tomar um banho, fica por ai,pegue o que quiser, jaja eu volto. UNCKER: OK & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 58



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnymitrauma Postado em 09/01/2015 - 11:37:53

    Ai a parte Ponny foi maravilhosa, posta mais

  • ponnymitrauma Postado em 08/01/2015 - 10:55:23

    Quem que ligou pra quem ??? cade Ponny ? posta mais

  • ponnymitrauma Postado em 03/01/2015 - 22:29:25

    cara, posta mais, eu estou de jejum de face e Twitter, entao fico so lendo minhas fics prediletas, posta mais por favor

  • ponnymitrauma Postado em 05/12/2014 - 19:27:57

    posta mais

  • ponnymitrauma Postado em 04/12/2014 - 17:51:14

    eu estou aqui voce esta ai e so voce posta ,da vontade de ti matar sua doida ta postando pouco ,eu quero mais capitulos ok posta mais

  • ponnymitrauma Postado em 22/09/2014 - 02:00:24

    posta mais

  • vondy4everponny Postado em 31/07/2014 - 23:45:50

    Tretas vondy! Sofridos como sempre :/ Dá pra rolar logo um momento desses milagrosos onde todos os casais ficam de boas um pouco? Só um pouquinho mesmo! kk Tipo Vondy, Ponny, Chaverroni e Zody se amando! Ia ser lindo!

  • robertapardodulcesavinon Postado em 28/07/2014 - 20:50:31

    Pq tinha que ser Vondy?Nao podia ter acontecido isso com Ponny?Ctnua

  • vondy4everponny Postado em 08/07/2014 - 14:16:28

    Tadinho do meu bebê :/ EU TE ODEIO DERRICK!

  • robertapardodulcesavinon Postado em 08/07/2014 - 12:08:07

    Derrick,imbecil..tadinho do Ucker...ctnua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais