Fanfics Brasil - Capitulo 18 Diante de mim - Laliter

Fanfic: Diante de mim - Laliter | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 18

177 visualizações Denunciar


Capitulo 18


 


Fui pra aula no outro dia na esperança de encontra logo a Rochi, só que pra minha infelicidade ela resolveu não aparecer na aula hoje, ou seja estava sozinha, ainda bem que o Nico e o Gastón não fizeram o mesmo que a Rochi e Euge, assim que a aula acabou pensei em ir direto pra casa da Rochi, mais pensei que seria falta de educação chegar na hora do almoço, então fui pra casa, assim que terminei de almoçar o meu celular tocou, era a Rochi. Ela me disse pra ir na casa dela a hora que quisesse, então no mesmo instante me encaminhei para lá.


 


A Rochi veio abrir a porta rindo de uma orelha a outra com o diário na mão, tomei dela e fui direto na pagina do aniversario da Mery, pra tentar desvendar uma questão que esta me matando de curiosidade há dias, e lá estava, a capinha do Cd com a lista de musicas que o Peter gravou. Não tinha nenhuma das que ele gravou pra mim, pelo contrario, as minhas eram todas lentas e as da Mery todas agitadas, perfeitas pra uma rave. Voltei algumas paginas para o dia da cantina, onde eu a escutei falando mal do Cd do Peter, e pra minha surpresa, tinha apenas um desenho horroroso de uma menina descabelada com um balãozinho escrito em cima “eu sou a Mariana” comecei a rir da imaturidade dela e a Rochi falou que isso só provava a inveja que ela tinha de mim.


 


Dei outra folheada e de repente caiu uma folha que estava solta no diário, era a folha de depoimentos dela. Agarrei imediatamente e comecei a ler cada depoimento mais sem graça que o outro, o mais picante era o “metida até não poder mais” que eu tinha escrito, então a Rochi me mostrou o que estava escrito no diário naquela data onde achei a folha


 


“Brincadeira ridícula na aula hoje, como se eu não soubesse o que cada pessoa da sala pensa sobre mim, mais pra descobrir o que o Peter falou, fiz ele escrever o endereço dele aqui mesmo no diário pra eu comparar e poder descobrir o depoimento dele. Mais o que eu descobri que ele não tem a menor imaginação,  eu estava crente que ele ia escrever que eu era a musa da vida dele, mais ele apenas escreveu “bonita” que falta de criatividade”


 


A Rochi começou a rir, falando que a Mery ainda não tinha sacado que o único motivo do Peter estar com ela até hoje era mesmo porque ela é bonita. Vi um pouco em cima do que a Mery escreveu, o endereço do Peter, coloquei a folha de depoimentos da Mery ao lado e constatei que sem duvidas ele tinha escrito o “bonita”, abri minha bolsa e tirei do meu caderno a minha folha de depoimentos e fui correndo onde estavam as três frase que segundo a Euge, tinham sido de autoria do Peter, depois de cinco minutos de analise notei que apesar de que cada uma das três frases terem sido escritas de cor diferente, todas as três se pareciam muito com a letra do Peter, ta eu assumo as letras eram quase idênticas.


 


Fechei e entreguei a Rochi o diário da Mery, ela me perguntou o que ela deveria fazer com ele, e eu mandei que ela jogasse no lixo, ela riu, olhou pro diário, olhou pra mim e por fim jogou mesmo na lixeira, nos rimos uma pra outra a fui em direção a porta, ela me deu um abraço e abriu a porta pra mim.


 


Fui andando pra casa e só vinha um pensamento na minha cabeça, o Peter gosta de mim! Agora eu começo a ver que pode mesmo ser verdade, o Peter gosta de mim! O Peter gosta de mim! O Peter... gostava de mim. Porque se ainda gostasse não estaria com a Mery até hoje.


 


As meninas dizem que ele só esta com ela porque eu não dei bola pra ele, mais será que se eu desse ele realmente a trocaria? Não acredito nem um pouco nisso, a Mery pode ser chata, esnobe, pretenciosa, convencida... mas não posso negar que ela é muito bonita.


 


Se, e eu digo SE, ele largasse a Mery pra ficar comigo... eu ficaria com o Peter? Ta eu sei que senti ciúmes dele, eu sinto ciúmes dele, isso significava que eu sentia algo por ele também?


 


Quando percebi já tinha chegado em casa, subi as escadas o mais rápido possível, e minha mãe gritou me falando que minha tia Jimena e a Euge tinham me ligado, retornei primeiro pra minha tia, ela me perguntou se eu estava ansiosa em morar em outro país, respondi que sim (menti) e então continuamos conversando sobre minha viagem, assim que desliguei liguei pra Euge e contei sobre o diário da Mery, sobre as letras iguais e tudo mais, ela então voltou a dizer que o Peter gostava de mim, e então tentei mudar de assunto, só de ouvir o nome dele já estava me deixando arrepiada, desliguei o telefone e fui tomar banho, assim que sai vesti um pijama e me joguei na cama, torcendo pra que essa ultima semana de aulas passe logo.




 


rcidinha: Viajei no fim de semana fofa, por isso fiquei sem postar :)


 


Comenteeem 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mary678

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capitulo 19   Finalmente a sexta feira chegou, nunca vi uma semana passar tão devagar quanto essa! Ontem fui ao shopping com a Euge e a Rochi pra elas comprarem um vestido novo pra ir a festa da sala hoje, depois do shopping tínhamos salão marcado e fomos as três juntas.   Eu que até um mês atrás não queria ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 512



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rcidinha Postado em 15/11/2014 - 23:47:45

    Tô triste volta as webs estão acabando

  • rcidinha Postado em 15/11/2014 - 23:46:14

    Volta eu imploroooooooooooooooooooooooooooooooooooooo. ;(

  • shelencoa Postado em 04/09/2014 - 23:12:39

    posta maisssssssssssssssssss

  • laliter_laliter Postado em 03/09/2014 - 22:55:08

    que fofo o Peter, posta maisss

  • rcidinha Postado em 02/09/2014 - 18:53:05

    Vc tá muito má,só tá postando um cap...Quero ver os ciúmes.Peter tá um fofo

  • joylima Postado em 02/09/2014 - 00:50:13

    Ai que namorado mais fofo gnt, quero um assim haha u.u hmm surpresinha? rsrsrs amei o capítulo *-*

  • lehlaliter Postado em 01/09/2014 - 23:37:04

    Ameiiiiiiiii o capitulo humm surpresinha do Peter é??Curiosidade continua

  • raih_cortes Postado em 29/08/2014 - 22:11:01

    Oie,lembra ainda de mim?Shushsushs Parei um tempinho de comentar,mil desculpas!Só passei pra dizer que amei a cena de ciumes do Peter,que coisa mais linda *--*A historia fica cada vez melhor,não sei como vc consegue fazer essa mágica...Acho que é só isso,bjus e poste logo ein,tenho muitas ameaças pra ti fazer shsuhsushshs

  • shelencoa Postado em 29/08/2014 - 00:10:07

    posta maissssssssssssssssss

  • aletata Postado em 28/08/2014 - 19:29:06

    atéeeeee que fim postou emmm kkkkkk ta show posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais