Fanfics Brasil - Capitulo 24 Diante de mim - Laliter

Fanfic: Diante de mim - Laliter | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 24

158 visualizações Denunciar


Capitulo 24


 


Completamente inútil essa recuperação, sinceramente! Ficamos lá (eu e os outros 13 infelizes que também não passaram direto em matemática) ouvindo aquela professora falar tudo o que já sabemos de cor e salteado! Vamos ter duas provas, nas duas sextas feiras. Uma vale 45 e a outra 55 e temos que fazer 60 no total das duas. Ou seja, se você estiver com dor de barriga, cólica, ou alguma coisa assim no dia de uma das provas, pode desistir. Quem zerar uma delas pode se matricular novamente no segundo ano.


 


E o problema é que nós temos que comparecer a todas as aulas porque na recuperação a frequência também conta e a gente só pode ter duas faltas. Tudo bem, são só dez dias de aula, mas poxa! Bem que eles podiam deixar a gente estudar em casa e ir ao colégio só pra fazer as provas! Tenho certeza de que se eu estudasse junto com o Peter eu ia me sair bem melhor do que tendo que ouvir essa professora fazendo essas piadinhas sobre o teorema de Pitágoras.


 


Se bem que o Peter está tão estranho que eu nem sei se ele ia querer estudar comigo.


 


No primeiro dia da recuperação (dois dias depois da festa da sala) eu cheguei bem cedo pra pegar os horários. Sentei no meu lugar de sempre, na penúltima fileira, ao lado esquerdo. Achei que quando o Peter chegasse ele fosse sentar também no lugar de costume dele, que era ao meu lado, isso antes dele começar a namorar com a Mery.


 


Eu já tinha até ensaiado como e o que eu ia conversar com ele pra eu não ficar sem graça, já que ia ser a primeira vez que a gente ia se encontrar depois daquela noite...


 


Ele chegou um pouco atrasado. Foi só ele entrar na sala que meu coração começar a bater mais rápido e eu senti que estava ficando vermelha, joguei uma caneta no chão pra disfarçar, me abaixei pra pegar e quando levantei, vi que o Peter não estava sentado ao meu lado, e sim na primeira fila. Caramba, concordo que na recuperação não da pra ficar bobeando, mas o Peter é bom em matemática, muito melhor que eu, ele também não precisaria ter essas aulas! Só que foi na primeira fila mesmo que ele sentou e ficou a aula inteira. Ele me deu um aceno rapidinho em uma hora que eu sai da sala pra ir ao banheiro, e só.


 


No final da aula ele foi conversar com a professora e eu fiquei esperando que ele saísse do lado de fora da sala, quando me viu, ele fez uma cara meio desanimada e falou


 


Peter -Ah, oi- e foi andando pelo corredor, eu apressei o passo e perguntei.


 


Lali -Peter, o que houve?- ele olhou rapidinho pra mim e desviou o olhar depressa


 


Peter -Nada, só estou com vontade de chegar em casa logo- ele falou andando mais rápido ainda


 


Lali -Mais por que essa pressa toda?- eu perguntei praticamente correndo atrás dele


 


Peter -Pra estudar Lali-


 


Depois dessa eu deixei que ele fosse andando na frente e fiquei parada no meio do corredor.


 


No dia seguinte, ele sentou n mesma carteira na frente. Eu resolvi sentar perto dele, pra pelo menos ter mais chance de puxar algum assunto. Mas a cada vez que eu falava alguma coisa, ele ficava fazendo anotações no caderno sem nem olhar pra mim.


 


Eu perguntei se já tinha trocado o vidro do carro e ele falou “sim”. Perguntei se ele tinha descoberto quem tinha jogado a pedra (embora isso esteja claramente obvio para qualquer um) e ele respondeu “não”. Perguntei então alguma coisa sobre a matéria, já que parecia ser o único assunto atual de interesse dele, e ele falou.


 


Peter -Lali, espere o fim da aula e pergunta pra professora. Tenho certeza de que ela vai saber te explicar bem melhor do que eu...- e ai voltou para as suas anotações. Ai resolvi perguntar se ele estava com raiva de mim por algum motivo, ele respondeu


Peter -Porque eu estaria?- e tornou a escrever no caderno.


 


No terceiro dia de aula, comecei a ficar preocupada. Ele só podia estar mesmo com raiva de mim, mas não conseguia imaginar o motivo. De repente uma luz acendeu na minha cabeça. Com certeza ele devia estar me culpando pelo vidro quebrado! Porque afinal de contas, de certa forma fui eu quem o convenci a ir à festa! Claro que eu não forcei, mas eu insisti um pouquinho... se ele não tivesse ido, nada daquilo teria acontecido. Nada...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mary678

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capitulo 25   Cheguei em casa, aproveitei que os meus pais ainda não tinham chegado para o almoço e entrei na internet. Nas férias a Euge deixa o computador conectado quase em tempo integral. O chat dela fica ligado no volume máximo para se alguém mandar uma mensagem ela escutar o alerta em qualquer lugar da casa.   Mariana Es ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 512



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rcidinha Postado em 15/11/2014 - 23:47:45

    Tô triste volta as webs estão acabando

  • rcidinha Postado em 15/11/2014 - 23:46:14

    Volta eu imploroooooooooooooooooooooooooooooooooooooo. ;(

  • shelencoa Postado em 04/09/2014 - 23:12:39

    posta maisssssssssssssssssss

  • laliter_laliter Postado em 03/09/2014 - 22:55:08

    que fofo o Peter, posta maisss

  • rcidinha Postado em 02/09/2014 - 18:53:05

    Vc tá muito má,só tá postando um cap...Quero ver os ciúmes.Peter tá um fofo

  • joylima Postado em 02/09/2014 - 00:50:13

    Ai que namorado mais fofo gnt, quero um assim haha u.u hmm surpresinha? rsrsrs amei o capítulo *-*

  • lehlaliter Postado em 01/09/2014 - 23:37:04

    Ameiiiiiiiii o capitulo humm surpresinha do Peter é??Curiosidade continua

  • raih_cortes Postado em 29/08/2014 - 22:11:01

    Oie,lembra ainda de mim?Shushsushs Parei um tempinho de comentar,mil desculpas!Só passei pra dizer que amei a cena de ciumes do Peter,que coisa mais linda *--*A historia fica cada vez melhor,não sei como vc consegue fazer essa mágica...Acho que é só isso,bjus e poste logo ein,tenho muitas ameaças pra ti fazer shsuhsushshs

  • shelencoa Postado em 29/08/2014 - 00:10:07

    posta maissssssssssssssssss

  • aletata Postado em 28/08/2014 - 19:29:06

    atéeeeee que fim postou emmm kkkkkk ta show posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais