Fanfics Brasil - Capitulo 25 Diante de mim - Laliter

Fanfic: Diante de mim - Laliter | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 25

273 visualizações Denunciar


Capitulo 25


 


Cheguei em casa, aproveitei que os meus pais ainda não tinham chegado para o almoço e entrei na internet. Nas férias a Euge deixa o computador conectado quase em tempo integral. O chat dela fica ligado no volume máximo para se alguém mandar uma mensagem ela escutar o alerta em qualquer lugar da casa.


 


Mariana Espósito diz: Euge, você ta ai??


Mariana Espósito diz: Eugeeeeeeeeeeeee!!!!


Mariana Espósito diz: Euge aparece por favor, preciso falar com você!


Eugenia Suarez diz: Calma menina, tava no banheiro! Que pressa é essa?


Mariana Espósito diz: Tenho que falar rápido, antes que meus pais cheguem!


Eugenia Suarez diz: Ah, bem que eu estranhei você online em plena recuperação. Por falar nisso, está indo tudo bem? Não tenho te ligado pra não te atrapalhar a estudar, e também pra não correr o risco de sua mãe nos ouvir e me passar um sermão por tirar a sua concentração...


Mariana Espósito diz: Não tem nada diferente na recuperação. Igual à aula normal, só que mais corrido.


Eugenia Suarez diz: E o Peter?


Mariana Espósito diz: O que tem ele?


Eugenia Suarez diz: Como ele esta durante as aulas? Prestando atenção ou vocês ficam conversando a aula toda?


Mariana Espósito diz: Ahn... Pois é. Por isso que eu vim falar com você. O Peter esta tão estranho!


Eugenia Suarez diz: Estranho? Como assim?


Mariana Espósito diz: Bom, ele esta sentando na primeira fileira. Quando eu pergunto qualquer coisa pra ele, ele nem me da atenção, fica só com a cara enfiada no livro. Chega sempre depois que a professora já esta na sala e vai embora assim que o sinal bate. Ou seja, até hoje não consegui falar mais do que três palavras com ele!


Eugenia Suarez diz: O interessante é que ele não me pareceu estar tão preocupado com os estudos assim ontem à tarde no clube.


Mariana Espósito diz: O que?


Eugenia Suarez diz: Ele passou a tarde toda no clube ontem. Eu estava tomando sol e o vi chegando, por volta de meio-dia e meia, deve ter ido direto do colégio. Se encontrou com aqueles amigos super gatos dele que não são do colégio, ficou conversando um tempo, depois deu uma nadada, depois foi pra sauna, passou na lanchonete, sentou comigo um tempo, conversou um monte de assuntos comigo e quando eu resolvi ir embora, tipo umas cinco, ele ainda ficou lá.


Mariana Espósito diz: Que monte de assunto é esse que vocês conversaram? Pelo amor de Deus, conta isso direito!!


Eugenia Suarez diz: Assuntos normais Lali! Nada demais, tipo, o que ele ia ganhar de natal, se ia viajar no réveillon, perguntei sobre o vidro do carro do pai dele e ele falou que sabe que foi a Mery ou aquele cara que estava com ela, mas ele não esta nem se importando, já que o pai dele não brigou nem nada. Perguntei se ele estava triste por causa do termino com a Mery e ele falou que estava aliviado. Foi só isso.


Mariana Espósito diz: Só isso? Você conversou todos os assuntos que eu tentei ter com ele e ele não te cortou! Eu já tinha duas alternativas para essa mudança no jeito dele: uma era que ele estaria realmente preocupado em passar de ano, e a outra era que ele teria ficado com raiva de mim por eu ter insistido pra ele ir à festa (já que se ele não tivesse ido não teriam quebrado o vidro do carro). Mas, pelo visto, não é nada disso, já que alguém que vai pro clube no segundo dia da recuperação não pode estar nem um pingo preocupado com os estudo, e pelo que ele te falou, ele não esta também nem um pouco estressado com o episodio do carro! Por que ele esta me tratando mal então??????


Eugenia Suarez diz: Mal? Ele esta te tratando mal?


Mariana Espósito diz: Ta doida Euge? Acabei de te contar!


Eugenia Suarez diz: Não... pelo que você me contou ele não esta te tratando mal, só esta um pouco distante


Mariana Espósito diz:Mais eu não quero que ele fique distante! Quero que ele converse comigo no começo e no fim da aula, e também durante, com bilhetinhos, e apareça na minha casa pra estudarmos juntos, e... sei lá, quero que ele me trate do mesmo jeito que me tratava antes, de uma forma especial. Não era essa coisa seca e sem graça!


Eugenia Suarez diz: Ah, mas antes ele gostava de você né? E só você que não via isso.


Mariana Espósito diz: O que você quer dizer com isso?? VOCÊ ACHA QUE AGORA ELE NÃO GOSTA MAIS???????????


Eugenia Suarez diz: Isso faz alguma diferença pra você?Eu achei que você não gostasse dele mais do que como amigo.


Mariana Espósito diz: Eu... eu acho que não gosto. Mas eu queria que ele gostasse de mim de novo...


Eugenia Suarez diz: Ah, então você ACHA que não gosta? Muito bom, fizemos pregresso. Você costumava ter certeza...


Mariana Espósito diz: Aii, para de me irritar Euge, que saco!


Eugenia Suarez diz: Lali, agora é serio. Me fala sem mentir. Porque você esta tão preocupada com o jeito que o Peter está com você? Ele já estava te tratando assim quando tava com a Mery.


Mariana Espósito diz: sim, mas agora ele terminou com ela!


Eugenia Suarez diz: Tá, mas quando uma pessoa termina um namoro, ela leva um tempo pra voltar a socializar.


Mariana Espósito diz: Ele não pareceu ter nenhum problema pra socializar comigo na festa!


Eugenia Suarez diz: E nem você com ele... e que dança foi aquela hein? Por falar nisso, você encontrou meu bilhete? Eu jurava que vocês iam ficar naquele minuto! Você não ficou com vontade de dar um beijo nele não?


Mariana Espósito diz: Para, Eugenia!


Eugenia Suarez diz: Parar por quê? Porque eu estou falando coisas que você não admite? Confessa logo que você gosta dele!


Mariana Espósito diz: Mas o que isso importa agora? Ele esta tão estranho comigo... certamente ele não gosta de mim. Então que diferença faz eu gostar ou não?


Eugenia Suarez diz: Faz toda diferença do mundo. Porque se você gostar, você vai ter que dar um jeito de conquista-lo outra vez. Ou você vai deixar que outra Mery da vida o roube de novo na frente do seu nariz?


Mariana Espósito diz: Como eu faria pra conquistar ele?


Eugenia Suarez diz: Primeiro, admita.


Mariana Espósito diz: Eu... ops, meu pai chegou, tenho que ir!


Eugenia Suarez diz: Ih, fujona!!!!


Mariana Espósito está offline


 


 




 


Gente, to cada vez tendo menos tempo pra postar a web, mais to tentando postar dia sim dia nao, me digam qual o melhor horário pra voces e nao se esqueçam de comentar, só posto o próximo quando tiver muitos (Laliter ta cada vez mais perto haha ;D)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mary678

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capitulo 26    O resto da semana passou do mesmo jeito. O Peter não me deu a mínima atenção e eu comecei a ficar triste de verdade. As coisas que a Euge falou não saiam da minha cabeça, porque eu sabia que ela estava certa.   Foi na sexta feira, depois que o Peter foi embora da prova conversando todo animado com um ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 512



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rcidinha Postado em 15/11/2014 - 23:47:45

    Tô triste volta as webs estão acabando

  • rcidinha Postado em 15/11/2014 - 23:46:14

    Volta eu imploroooooooooooooooooooooooooooooooooooooo. ;(

  • shelencoa Postado em 04/09/2014 - 23:12:39

    posta maisssssssssssssssssss

  • laliter_laliter Postado em 03/09/2014 - 22:55:08

    que fofo o Peter, posta maisss

  • rcidinha Postado em 02/09/2014 - 18:53:05

    Vc tá muito má,só tá postando um cap...Quero ver os ciúmes.Peter tá um fofo

  • joylima Postado em 02/09/2014 - 00:50:13

    Ai que namorado mais fofo gnt, quero um assim haha u.u hmm surpresinha? rsrsrs amei o capítulo *-*

  • lehlaliter Postado em 01/09/2014 - 23:37:04

    Ameiiiiiiiii o capitulo humm surpresinha do Peter é??Curiosidade continua

  • raih_cortes Postado em 29/08/2014 - 22:11:01

    Oie,lembra ainda de mim?Shushsushs Parei um tempinho de comentar,mil desculpas!Só passei pra dizer que amei a cena de ciumes do Peter,que coisa mais linda *--*A historia fica cada vez melhor,não sei como vc consegue fazer essa mágica...Acho que é só isso,bjus e poste logo ein,tenho muitas ameaças pra ti fazer shsuhsushshs

  • shelencoa Postado em 29/08/2014 - 00:10:07

    posta maissssssssssssssssss

  • aletata Postado em 28/08/2014 - 19:29:06

    atéeeeee que fim postou emmm kkkkkk ta show posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais