Fanfics Brasil - Capitulo 28 Diante de mim - Laliter

Fanfic: Diante de mim - Laliter | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 28

12 visualizações Denunciar


Capitulo 28


 


Assim que cheguei em casa, liguei pras meninas. Tanto pra Euge quanto a Rochi falaram a mesma coisa, que foi um progresso e tanto e que era pra eu continuar por perto no dia seguinte, e não deixar que ele se afaste novamente.


 


Pensando nisso, cheguei atrasada de novo e tornei a me sentar do lado dele. A professora estava entregando as provas. Quando chegou a minha vez me deu o maior medo de eu ter tirado zero, levantei tão depressa pra pegar a minha que até tropecei na minha mochila. Peguei a prova e nem acreditei! 40! Ou seja, eu só ia precisar tirar 20 na outra prova, que valeria 55!


 


Eu ainda estava olhando a minha prova, completamente aliviada, quando a professora falou o nome do Peter e ele se levantou pra pegar a dele. Ele voltou meio cabisbaixo, eu olhei pra ver quanto ele tinha tirado e estava escrito 25! Não era muito ruim, mas certamente ele teria que estudar um pouco mais se quisesse tirar os 35 que faltavam pra passar.


 


Não perdi tempo!


 


Lali -Peter, você quer estudar comigo? Não que eu ache que você precise da minha ajuda, mas é que é mais produtivo estudar junto, além de ser menos chato...- eu sugeri no fundo sem a menor esperança. Ele me olhou, olhou pra prova dele, pra minha, e pra minha grande surpresa falou


 


Peter -Se você quiser mesmo... quando você pode?- eu abri o maior sorriso. Apesar de saber que minha mãe não ia gostar nada dessa historia, falei que podia ser na hora que ele quisesse! Sugeri que o estudo fosse na minha casa, mas ele falou que seria melhor na casa dele, porque qualquer duvida a gente poderia perguntar pro pai dele que é engenheiro.


Peter -E também porque minha mãe todo dia pergunta por você- ele completou, me deixando feliz da vida por saber que pelo menos a mãe dele continuava gostando de mim.


 


Sendo assim, acordei toda animada na manha seguinte. A aula foi normal, perguntei ao Peter se estava de pé e ele falou que sim as três horas.


 


Nem almocei direito, fui correndo tomar banho, ajeitei o cabelo de um modo que não parecesse que eu tinha passado um tempão arrumando (embora eu tivesse) coloquei um vestidinho jeans, passei perfume e fui.


 


Minha mãe perguntou se eu queria que ela me levasse, mas eu disse que iria a pé mesmo (pra gastar um pouco da ansiedade na caminhada). Ao contrario do que pensei, ela não reclamou do estudo na casa do Peter, já que eu tinha tirado nota boa na primeira prova e tinha dito que era pra ajuda-lo, porque pelo visto eu estava sabendo mais a matéria...


 


Chegando ao prédio dele, pedi pro porteiro me anunciar. Na mesma hora, o Peter pediu pra que eu subisse. Entrei completamente tensa no elevador, dei mais umas 337 olhadas no espelho durante os 53 segundos que demoram pra chegar no decimo andar, onde ele mora, respirei bem fundo e toquei a campainha.


 


A mãe dele atendeu toda sorridente como sempre


Gimena -Lali, minha querida- ela falou me abraçando -Nossa quanto tempo! Eu estava perguntando pro Peter se você tinha arrumado um namorado ciumento que não deixava você vir aqui visitar a gente, porque não é possível! Que sumiço!


“Antes fosse dona Gimena, antes fosse...” eu pensei.


 


Lali -Ah, muito estudo né...- eu falei enquanto ela me levava pra sala -Eu não sei se a senhora esta sabendo que eu vou fazer intercambio, então estou tendo que participar de uns encontros de orientação, olhar uniforme, distintivo, cartãozinho, visto, passagem.. ih, um monte de burocracia- A gente ficou falando sobre isso um tempo, ela começou a contar as viagens que ela tinha feito pra o exterior e foi quando o Peter apareceu, com o cabelo meio molhado, uma blusa cinza e calça jeans.


 


É tão estranho como uma pessoa fica diferente aos nossos olhos quando o sentimento da gente mudo... eu já vi o Peter milhões de vezes, mas de repente ele ficou muito mais bonito! É claro que eu sempre achei ele lindo, o sorriso dele é um dos mais perfeitos que eu já vi, mas de uma hora pra outra parece que ele ficou iluminado.


 


Peter -Mãe- ele falou enquanto entrava na sala -Eu e a Lali temos que estudar. Melhor você deixar pra colocar a conversa em dia numa outra hora. Vamos ficar na sala, não faz muito barulho na cozinha, beleza?-  a tia Gimena assentiu e falou que não precisamos nos preocupar, que ela só ia à cozinha pra terminar o lanche que ela estava fazendo para a gente.


Peter -Depois que a gente terminar de estudar eu quero te mostrar uma coisa- ele falou casualmente, mais minha curiosidade na mesma hora deu sinal


 


Lali -Que coisa Peter? Você sempre faz isso né? Adora me deixar curiosa!- ele riu e falou que não era nada demais, mas que era melhor estudarmos primeiro.




shelencoa: Que otimo que ta gostando amr, mais dois cap hoje :*


raih_cortes: Postado fofa, espero que continue gostando de web, beijinhoos


rcidinha: E demorou hein? haha mais agora ela ja sabe o que sente por ele, vamos ver no que vai dar :D



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mary678

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capitulo 29     Pegamos os cadernos, eu olhei a prova dele pra ver o que ele tinha errado, e começamos a resolver todos os exercícios já dados. Depois ele criou uns exercícios pra mim e eu criei outros pra ele, fizemos tudo, corrigimos... exatamente como costumávamos fazer antigamente.   A única diferença & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 512



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rcidinha Postado em 15/11/2014 - 23:47:45

    Tô triste volta as webs estão acabando

  • rcidinha Postado em 15/11/2014 - 23:46:14

    Volta eu imploroooooooooooooooooooooooooooooooooooooo. ;(

  • shelencoa Postado em 04/09/2014 - 23:12:39

    posta maisssssssssssssssssss

  • laliter_laliter Postado em 03/09/2014 - 22:55:08

    que fofo o Peter, posta maisss

  • rcidinha Postado em 02/09/2014 - 18:53:05

    Vc tá muito má,só tá postando um cap...Quero ver os ciúmes.Peter tá um fofo

  • joylima Postado em 02/09/2014 - 00:50:13

    Ai que namorado mais fofo gnt, quero um assim haha u.u hmm surpresinha? rsrsrs amei o capítulo *-*

  • lehlaliter Postado em 01/09/2014 - 23:37:04

    Ameiiiiiiiii o capitulo humm surpresinha do Peter é??Curiosidade continua

  • raih_cortes Postado em 29/08/2014 - 22:11:01

    Oie,lembra ainda de mim?Shushsushs Parei um tempinho de comentar,mil desculpas!Só passei pra dizer que amei a cena de ciumes do Peter,que coisa mais linda *--*A historia fica cada vez melhor,não sei como vc consegue fazer essa mágica...Acho que é só isso,bjus e poste logo ein,tenho muitas ameaças pra ti fazer shsuhsushshs

  • shelencoa Postado em 29/08/2014 - 00:10:07

    posta maissssssssssssssssss

  • aletata Postado em 28/08/2014 - 19:29:06

    atéeeeee que fim postou emmm kkkkkk ta show posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais