Fanfics Brasil - Capitulo 29 Diante de mim - Laliter

Fanfic: Diante de mim - Laliter | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 29

14 visualizações Denunciar


Capitulo 29


 


 


Pegamos os cadernos, eu olhei a prova dele pra ver o que ele tinha errado, e começamos a resolver todos os exercícios já dados. Depois ele criou uns exercícios pra mim e eu criei outros pra ele, fizemos tudo, corrigimos... exatamente como costumávamos fazer antigamente.


 


A única diferença é que antes eu não tinha consciência do calor exalando do corpo dele ao lado do meu... nem do cheirinho suave de banho quando ele passava a mão pelo cabelo... nem do ligeiro choque nos meus dedos a cada vez que a mãe dele sem querer encostava na minha.


 


Já era cinco horas quando a tia Gimena entrou na sala, falou que era bom que a gente fizesse um intervalo e que ela ia servir um lanchinho.


 


Peter -Mãe, enquanto você arruma a mesa eu vou mostrar uma coisa pra Lali, rapidinho-


 


Eu nunca tinha entrado no quarto do Peter, apesar de já ter ido à casa dele varias vezes. Passamos pela sala, entramos no corredor e chegamos no quarto dele. Eu fiquei olhando tudo, tentando absorver cada detalhe pra lembrar mais tarde. O Peter até que era bem organizado, bem mais que eu! O meu quarto tem coisa pra tudo quanto é lado, livros no chão, dvds em cima do notebook, roupas sem serem guardadas... mas no dele estava tudo no lugar certinho. A cama no meio, os armários fechados, uma escrivaninha impecável, e em uma quina do quarto eu vi o que ele estava querendo me mostrar.


 


Peter -Este aqui é o meu equipamento- ele falou todo sorridente -É aqui que eu faço meus Cds, escolho as musicas, mixo... me divirto!- Era realmente um equipamento profissional. E então logo vi em cima uma prateleira com uns 500 Cds. Sem brincadeira


 


Lali -Nossa Peter, eu nunca vi tanto Cd na vida, como você se lembra de todos eles?- ele riu, passou a mão pelos Cds e tirou de cima uma listinha em ordem alfabética com todos os Cds que estavam ali. Realmente ele era organizado, e apaixonado por esse hobby dele.


 


Ele estava começando a me mostrar uma coisa no computador, quando a mãe dele chegou na porta do quarto.


 


Gimena -Peter, depois você mostra isso pra Lali meu filho! Vai lá lanchar senão seu irmão vai comer a torta inteira.


 


Ela não precisou falar duas vezes.


 


Durante o lanche, o Pedro (irmão do Peter mais velho que ele dois anos) me perguntou o que eu ia fazer o réveillon. Eu disse que não ia viajar, já que eu ia ter que fazer uma grande viagem poucas semanas depois... quando eu ia perguntar se eles iria ficar meu pai ligou, falando que estava saindo do trabalho e que ia passar pra me buscar. Olhei no relógio e vi que já eram quase seis e meia. Concordei sem a menor vontade de voltar pra casa.


 


Peguei minha mochila, me despedi do Pedro e da tia Gimena, e o Peter falou que ia me levar lá embaixo.


 


Entramos no elevador ainda conversando sobre a prova, e de repente o assunto sumiu, e um silencio constrangedor entrou no lugar. Senti meu coração começar a disparar, olhei pro chão com medo do Peter perceber o que estava se passando dentro de mim, subi o olhar rapidinho e vi que ele estava me reparando.


 


Peter -Lali, eu queria te falar...- nessa hora o elevador parou no terceiro andar. Um casal entrou com um bebê em um carrinho e também uma menininha que devia ter três anos, ela então disse “oi Peter”, ele então na mesma hora começou a brincar com os cabelos dela, abaixou e perguntou se estava levando a Barbie (que estava na mão dela) pra passear. A menininha começou a conversar com ele. A mãe dela sorriu olhou pra mim e falou “A Claudinha adora o Peter! Ele tem o maior jeito com crianças”, eu fiquei sorrindo de volta pra ela, sem falar nada, digerindo aquela nova informação e feliz por algum motivo. O Peter conseguia me surpreender mais e mais a cada minuto.


 


O elevador chegou ao térreo. Saímos, o Peter deu tchau para os vizinhos, fomos pra portaria e meu pai já estava lá


 


Nico -Iai Peter, vai passar de ano ou não?- meu pai perguntou em tom de brincadeira, enquanto o Peter se aproximava da janela pra cumprimentar ele


 


Peter -Espero que sim, a Lali me ensinou um monte de coisas hoje, acho que vai dar pra passar- ele falou rindo pro meu pai.


 


Eu ia responder que eu não tinha ensinado nada, mas um carro começou a buzinar atrás do meu pai e ele mandou que eu entrasse depressa. Virei pro Peter e ele me deu um beijinho na bochecha, segurou a porta do carro pra eu entrar e falou


 


Peter -Até amanhã-


 


Lali -Até amanhã- eu respondi decepcionada, completamente curiosa pra saber o que ele não tinha me dito no elevador...


 




 


Comentem meus amores, posto mais quando der. Voces acham que vai rolar Laliter antes da viagem da Lali? Comeeentem s2


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mary678

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capitulo 30   Férias finalmente!   Pena que não consigo achar isso bom...   O dia amanheceu completamente azul. Nem uma nuvem no céu e um sol lindo brilhando.   Fiz a prova sem nenhuma dificuldade, acho que a professora deu uma GRANDE colher de chá pra gente. Ou talvez tenha sido mesmo compensação por todo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 512



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rcidinha Postado em 15/11/2014 - 23:47:45

    Tô triste volta as webs estão acabando

  • rcidinha Postado em 15/11/2014 - 23:46:14

    Volta eu imploroooooooooooooooooooooooooooooooooooooo. ;(

  • shelencoa Postado em 04/09/2014 - 23:12:39

    posta maisssssssssssssssssss

  • laliter_laliter Postado em 03/09/2014 - 22:55:08

    que fofo o Peter, posta maisss

  • rcidinha Postado em 02/09/2014 - 18:53:05

    Vc tá muito má,só tá postando um cap...Quero ver os ciúmes.Peter tá um fofo

  • joylima Postado em 02/09/2014 - 00:50:13

    Ai que namorado mais fofo gnt, quero um assim haha u.u hmm surpresinha? rsrsrs amei o capítulo *-*

  • lehlaliter Postado em 01/09/2014 - 23:37:04

    Ameiiiiiiiii o capitulo humm surpresinha do Peter é??Curiosidade continua

  • raih_cortes Postado em 29/08/2014 - 22:11:01

    Oie,lembra ainda de mim?Shushsushs Parei um tempinho de comentar,mil desculpas!Só passei pra dizer que amei a cena de ciumes do Peter,que coisa mais linda *--*A historia fica cada vez melhor,não sei como vc consegue fazer essa mágica...Acho que é só isso,bjus e poste logo ein,tenho muitas ameaças pra ti fazer shsuhsushshs

  • shelencoa Postado em 29/08/2014 - 00:10:07

    posta maissssssssssssssssss

  • aletata Postado em 28/08/2014 - 19:29:06

    atéeeeee que fim postou emmm kkkkkk ta show posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais