Fanfics Brasil - Capitulo 33 Diante de mim - Laliter

Fanfic: Diante de mim - Laliter | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 33

196 visualizações Denunciar


Capitulo 33


 


 


Com muito custo, o Cd ficou pronto!


 


Eu e a Rochi tínhamos pegado todos os discos, Cds, pen drives com musicas do meu quarto e começamos a ver quais tinham em cada um deles, enquanto a Euge ficava pesquisando na internet para ver se encontrava algumas outras. Quando alguém achava uma legal, anotava em um papel. No final tínhamos 37 musicas! Pensamos em gravar dois Cds, mais achamos que ia ficar cansativo. Acabamos escolhendo as melhores 13.


 


Lali -treze gente? Não é melhor tirar uma? Esse numero da azar!-


 


Rochi -De jeito nenhum, vamos deixar assim. Esta perfeito, ele vai sacar de cara!-


 


A Rochi começou a colocar os Cds com as musicas que a gente ia usar, na ordem e a Euge ia pegando um a um e copiando as musicas escolhidas. Eu não tenho um superprograma de mixagem igual ao Peter, para misturar o final de uma musica com o começo da outra, mas o gravador de Cds do meu notebook estava bom o suficiente para pelo menos colocar todas as musicas juntas em um só Cd.


 


Enquanto elas iam fazendo isso, eu tomei um banho rápido e troquei de roupa, afinal eu ia ter que ir na casa do Peter entregar.


 


Fiquei pronta praticamente na hora que o Cd ficou pronto. Fizemos uma capinha, escrevemos os nomes da musicas, embrulhamos em papel de presente, e ai, quando tudo ficou pronto, eu comecei a ficar meio insegura.


 


Lali -Gente, vocês tem certeza de que eu devo fazer isso?- eu perguntei com o Cd prontinho na mão.


 


-É OBVIO- as duas falaram juntas


 


Lali -Mas, e se ele não gostar das musicas que a gente escolheu?- eu comecei a analisar novamente a lista


 


Euge -Isso é o de menos! O importante é que ele capte a mensagem! Anda Lali! O tempo ta correndo- ela disse me empurrando do quarto. Peguei minha bolsa e coloquei o Cd dentro e saímos.


 


Sabia que esse numero 13 ia dar azar


 


Depois de toda a saga da gravação do Cd nós conseguimos chegar ao prédio do Peter quando ainda faltava 15 minutos pras seis da tarde, pra não ter chance do pai dele já ter passado lá. Descemos do taxi e, quando íamos pedir para o porteiro chamar o Peter, vi que a mãe dele estava na portaria, com uma sacola cheia de compras. Ela me viu ao mesmo tempo.


 


Gimena -Oi Lali! Ué você marcou de encontrar o Peter?- ela falou indo ao meu encontro. Eu fiquei meio sem graça, afinal não tinha marcado nada.


 


Lali -É... bom... não... é só que ele disse que ia viajar hoje, então eu vim entregar um presentinho de natal, já que não vou encontrar com ele mais...-


 


Gimena -Nossa Lali! Se você tivesse chegado dois minutinhos antes. O Peter foi comigo ao mercado porque o pai dele pediu pra comprar umas coisinhas para eles irem comendo durante a viagem. Ele acabou de me deixar aqui e foi buscar o pai no trabalho pra eles irem direto de lá! Sabe eu não gosto muito desse negocio do Peter dirigir pra cima e pra baixo sem carteira, mas o pai dele acha que não tem problema...-


 


Ela continuou a falar mais eu não escutei mais nada. Só fiquei pensando que eu tinha desencontrado o Peter por dois minutos. Por 120 segundos eu perdi a chance da minha vida.


 


Foi a Euge que tomou a iniciativa de tentar encontrar uma saída.


 


Euge -Oi... não sei se a senhora se lembra de mim, eu vim no aniversario do Peter. A senhora poderia nos passar o endereço da empresa? Talvez dê tempo da gente encontrar o Peter lá ainda...- a tia Gimena olhou pra gente como se nos tivéssemos ficado doidas.


 


Gimena -Mas é do outro lado da cidade! E além de tudo, o transito deve estar caótico, todo mundo saindo do trabalho... vocês vão de carro? Vai ficar muito caro!-


 


Eu (que normalmente adoro a mãe do Peter) comecei a ter vontade de sufocar o rosto dela com a sacolinha do supermercado! Será que ela não podia parar de atrapalhar meus planos e simplesmente falar logo o endereço? Se eu queria enfrentar transito e gastar dinheiro, o problema não era dela!


 


Gimena -Sabe o que eu acho melhor? Que é preferível você deixar esse presentinho comigo! Eu vou pro rio daqui a três dias, o Peter e o pai dele vão encontrar comigo lá, vamos passar o natal e o réveillon na casa da minha irmã. Ai eu prometo que entrego seu presente são e salvo!- eu fiquei um tempinho pensando, olhei pras meninas e elas estavam com cara de que também não sabiam o que fazer, então, em um impulso, resolvi entregar o Cd a ela. Afinal de contas, seriam apenas mais três dias... com certeza eu sobreviveria.


 


Ela recebeu toda satisfeita. Disse que tinha certeza que o Peter ia adorar, já que Cd era com ele mesmo. Dei um beijo de feliz natal nela, olhei uma ultima vez para o meu Cd (que ela tinha colocado de qualquer jeito na bolsa) e fomos embora.


 


Consegui segurar a minha raiva só até a próxima esquina.


 


Lali -Não acredito!! Dois minutos! Dois míseros minutos! Toda essa trabalheira em vão por causa disso- eu gritei. As meninas tentaram falar alguma coisa mais eu não deixei.


 


Lali -E que pai irresponsável esse garoto tem! Como ele pode deixar o Peter dirigir nesse horário, sem carteira nem nada. O Peter acabou de fazer 17. Tomara que uma blitz o pare no meio do caminho e eles percam a viagem! Tomara que o pai dele vá PRESO por causa disso! Tomara...- minha raiva de repente se transformou em choro, ali mesmo, no meio da rua, com as pessoas passando e olhando pra mim.


 


Rochi -Ô Lali- a Rochi falou me abraçando, e a Euge ficou de lado passando a mão no meu cabelo. Comecei a pensar no trabalho que eu estava dando pras duas e com o maior esforço, consegui segurar as lagrimas.


 


Lali -Tudo bem, só estou chorando de raiva mesmo. Além do mais, vão ser só uns dias a mais, eu não vou morrer por causa disso...- eu falei enxugando o meu rosto com a manga da blusa. Mas no fundo eu estava tão certa assim se esses três dias não fariam diferença. Ainda mais quando eu cheguei em casa, encontrei uma carta me esperando. Virei o envelope ansiosamente e tinha um nome e um endereço escrito com letra bonitinha


 



Abri bem rápido tomando cuidado de não rasgar a carta e, ao começar a ler, percebi que podia até não morrer pelo fato do Peter receber meu Cd atrasado, mas que isso tinha minado minhas chances. A carta era da família da Inglaterra com quem eu vou morar, e ela me fez lembrar que, com esse pouco tempo que eu tenho, três dias fazem toda a diferença do mundo. Comecei a ler


 


“Querida Mariana


Oi! Meu nome é Tracy Marshall, eu serei sua irmã anfitriã. Nos estamos tão empolgados em receber você em nossa casa que não paramos de contar os dias. Em poucas semanas você estará aqui conosco! Deixe-me apresentar minha família. Eu sou a filha mais velha, tenho 15 anos. Eu tenho dois irmãos mais novos. Teddy (13 anos) e Tom (10 anos). Nos moramos em Brighton, Inglaterra, e nós esperamos que você goste daqui! Eu estudo na escola secundaria Brighton Hill. Nós temos um gato, o nome dele é brownie! Eu adoro esportes, e você? Por favor me responda, nós adoraríamos saber de você! Se preferir me escreva por e-mail (tmarshallstar@hotmail.com). Te vejo em breve! Com amor, Tracy.”


 


Li a carta escrita totalmente em inglês, porém não tive dificuldade alguma em traduzi-la, os anos e anos fazendo curso de inglês valeram a pena. E então me dei conta de que em menos de um mês estaria lá na casa dessa menina, que, apesar de parecer muito simpática, não me passou a menor vontade de trocar a Euge ou a Rochi pela convivência com ela.




 


rcidinha:Potado amr, por hoje é só de capitulos


lecota: Maiis um capitulo, pode deixar flor, vou tentar ta postando todos os dias, mais tbm depende de vcs, continuem comentando :*


 


Quando tiver comentarios posto mais amores, comenteem muito, beijos :*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mary678

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capitulo 34   Os dias foram passando sem que eu percebesse, e nenhuma noticia do Peter. Fiquei a segunda e terça inteirinha plantada na frente do computador, checando o facebook e e-mail de minuto em minuto. Respondi a Tracy, minha nova “irmã” na Inglaterra, assim que recebi a carta dela.   Toda vez que o telefone tocava, meu cora&cced ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 512



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rcidinha Postado em 15/11/2014 - 23:47:45

    Tô triste volta as webs estão acabando

  • rcidinha Postado em 15/11/2014 - 23:46:14

    Volta eu imploroooooooooooooooooooooooooooooooooooooo. ;(

  • shelencoa Postado em 04/09/2014 - 23:12:39

    posta maisssssssssssssssssss

  • laliter_laliter Postado em 03/09/2014 - 22:55:08

    que fofo o Peter, posta maisss

  • rcidinha Postado em 02/09/2014 - 18:53:05

    Vc tá muito má,só tá postando um cap...Quero ver os ciúmes.Peter tá um fofo

  • joylima Postado em 02/09/2014 - 00:50:13

    Ai que namorado mais fofo gnt, quero um assim haha u.u hmm surpresinha? rsrsrs amei o capítulo *-*

  • lehlaliter Postado em 01/09/2014 - 23:37:04

    Ameiiiiiiiii o capitulo humm surpresinha do Peter é??Curiosidade continua

  • raih_cortes Postado em 29/08/2014 - 22:11:01

    Oie,lembra ainda de mim?Shushsushs Parei um tempinho de comentar,mil desculpas!Só passei pra dizer que amei a cena de ciumes do Peter,que coisa mais linda *--*A historia fica cada vez melhor,não sei como vc consegue fazer essa mágica...Acho que é só isso,bjus e poste logo ein,tenho muitas ameaças pra ti fazer shsuhsushshs

  • shelencoa Postado em 29/08/2014 - 00:10:07

    posta maissssssssssssssssss

  • aletata Postado em 28/08/2014 - 19:29:06

    atéeeeee que fim postou emmm kkkkkk ta show posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais