Fanfics Brasil - Capitulo 35 Diante de mim - Laliter

Fanfic: Diante de mim - Laliter | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 35

12 visualizações Denunciar


Capitulo 35


 


Chegamos ao colégio em dez minutos. Entrei na secretaria crente de que estaria lotada, mas não tinha ninguém. Cumprimentei a funcionaria e dei meu nome, pra que ela pegasse meu boletim.


 


Acho que só quem já tomou recuperação sabe o stress que a gente passa enquanto espera o resultado final. Eu estava lá, enquanto a moça procurava minha nota, quando a própria diretora Clarisse apareceu.


 


Clarisse -Oi Mariana! Oi Eugênia, vieram pegar os resultados?-


 


Euge -A Lali veio buscara nota dela e a do Peter. Eu passei direto!- ela explicou


 


Clarisse -Vocês trouxeram a procuração do Juan Pedro? Só podemos entregar o boletim pessoalmente. Ao contrario só se a pessoa tiver mandado uma procuração- ela foi saindo com uma expressão inflexível, e subitamente voltou-se pra nós de novo -Ainda mais o Juan Pedro Lanzani... gostaria de entregar o resultado nas mãos da mãe dele! Pra contar a ela o que ele insinuou sobre a professora de matemática no dia em que soube que tinha tomado recuperação...- e falando isso, voltou pra a própria sala, avisando a funcionaria que não era pra abrir exceções sobre nenhum pretexto.


 


Me deu vontade de começar a choradeira toda de novo. Pensei que meus planos, mais uma vez, iam dar errado, já que, sem o resultado do Peter, eu teria que ligar pro Vico pra saber se ele tinha a tal procuração. Ele com certeza não teria e, quando Peter ligasse, ia acabar falando que não tinha conseguido pegar o boletim por esse motivo. Com isso, claro, o Peter não teria a menor necessidade de me ligar, já que eu não teria nota nenhuma pra passar pra ele!


 


Acho que o desespero faz a gente ter mais iniciativa. Na mesma hora, peguei o celular e liguei pra casa do Peter, o irmão mais velho dele atendeu.


 


Lali -Pedro, aqui é a Lali, amiga do Peter. Você poderia me dar o telefone da sua tia do Rio? Eu preciso falar com o Peter urgente, estou aqui no colégio, pra pegar o boletim pra ele...- ele nem esperou que eu terminasse. Com certeza achou que o Peter tinha tomado bomba, porque falou o numero sem argumentar nada.


 


Eu pedi para a funcionaria da secretaria esperar um pouquinho enquanto ligava o numero, completamente tremula. A Euge, do meu lado, perguntou se eu queria que ela conversasse por mim, mas a vontade de falar com ele era maior que o nervosismo.


 


Uma mulher atendeu com sotaque carioca. Eu pedi pra falar com o Juan Pedro, mas ela disse que ele ainda não tinha voltado da praia. Me deu o maior ciúmes de imaginar como a praia deveria estar ótima pra ele estar lá até cinco da tarde, mas não deixei que isso me desconcentrasse. Perguntei se eu não podia então falar com a dona Gimena. Ela disse pra eu esperar um minuto e colocou uma musiquinha irritante pra tocar.


 


Eu já estava em tempo de gritar, pensando em quanto ficaria aquele telefonema interurbano, quando ela atendeu.


 


Lali -Dona Gimena, aqui é a Mariana. Estou aqui no colégio pra pegar o resultado do Peter, mas eles não entregam sem procuração... a senhora podia conversar com a diretora Clarisse para ver se ela autoriza?- eu falei morrendo de vergonha


 


A tia Gimena tem motivo pra me adorar, fala sério! Que menina usaria o próprio celular pra conversar com a mãe de um menino sobre um assunto escolar?


 


Ela me agradeceu imensamente, pediu que eu passasse o telefone para a diretora pra que elas pudessem conversar.


 


Eu comecei a ficar aflita imaginando o tempo que aquela conversa duraria e a bronca que eu ia levar do meu pai quando a conta chegasse.


 


A funcionaria levou meu celular e, em dois minutos estava de volta com ele e um boletim. Eu estava imaginando o que a tia Gimena teria dito pra persuadir a diretora tão rápido, quando percebi que o boletim não era do Peter, e sim o meu. Com essa confusão, eu tinha até esquecido da minha própria nota.


 


Ela me deu uma folha pra assinar e disse que a mãe do Peter enviaria um fax com a procuração e assim depois eu poderia levar o boletim dele também. Toda a ansiedade voltou. Eu enfiei o boletim dentro da bolsa e disse que só ia abrir em casa, mas a Euge tomou de mim e disse que eu podia até gostar de ficar curiosa, mas que ela odiava! Abriu o envelope e tirou o meu resultado de dentro, sem a menor cerimonia.


 


Euge -Ih,Lali... acho que não vamos ser colegas ano que vem- meu coração parou, eu realmente achei que fosse vomitar naquele momento. Tomei a folha da mão dela mas antes que eu conseguisse encontrar minha nota no meio daquelas letras ela falou


Euge -...Porque afinal você vai fazer o terceiro ano na Inglaterra! Você passou sua boba, com 73!- eu dei um suspiro de alivio e um abraço bem forte nela, e um segundo depois a diretora saiu com outro boletim na mão


 


Clarisse -Mariana, a mãe do Juan Pedro me enviou o fax, pode levar o resultado dele agora. Ela falou que te ligará em meia hora para que você passe a ela a nota de seu filho- e dizendo isso me deu o boletim, desejou boas férias, bom Natal, boa viagem e voltou para a sala dela.


 


Sai do colégio explodindo de felicidade! Não sei se eu estava mais satisfeita por ter passado ou por saber que em poucos minutos eu iria falar de novo com a tia Gimena e com certeza daria um jeito de perguntar sobre o Cd, se o Peter tinha gostado e tal...


 


Foi só quando a gente já estava chegando ao ponto de ônibus que eu lembrei de abrir o boletim dele, morrendo de medo de ter que dar uma má noticia. Dessa vez pedi pra Euge olhar, eu já tinha tido muita emoção pra uma tarde. Ela abriu o envelope bem devagarzinho, fez a mesma cara de tristeza que tinha feiro quando olhou o meu, mas eu arranquei a folha da mão dela e vi escrito em letra de forma bem grande “APROVADO”.


 


Eu suspirei aliviada, sorrindo feito boba, abracei a Euge e ela então disse


 


Euge -Vamos logo pra sua casa, anda! Temos que gravar essa conversa quando a mãe do Peter te ligar! Você vai querer ouvir varias vezes o tanto que ela vai te agradecer quando você contar que o filho dela passou com 80!-


 




Comentem amores, talvez posto mais depois :D



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mary678

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 36   Acho que o Papai Noel veio mais cedo pra mim. Quando meu celular finalmente tocou, 45 minutos depois, não foi a voz da tia Gimena que eu ouvi, e sim a do próprio Peter.   Quase tive uma sincope. E graças a Deus, eu tinha ouvido a Euge e deixado tudo preparado para gravar. Porque essa conversa com certeza é o melhor pres ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 512



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rcidinha Postado em 15/11/2014 - 23:47:45

    Tô triste volta as webs estão acabando

  • rcidinha Postado em 15/11/2014 - 23:46:14

    Volta eu imploroooooooooooooooooooooooooooooooooooooo. ;(

  • shelencoa Postado em 04/09/2014 - 23:12:39

    posta maisssssssssssssssssss

  • laliter_laliter Postado em 03/09/2014 - 22:55:08

    que fofo o Peter, posta maisss

  • rcidinha Postado em 02/09/2014 - 18:53:05

    Vc tá muito má,só tá postando um cap...Quero ver os ciúmes.Peter tá um fofo

  • joylima Postado em 02/09/2014 - 00:50:13

    Ai que namorado mais fofo gnt, quero um assim haha u.u hmm surpresinha? rsrsrs amei o capítulo *-*

  • lehlaliter Postado em 01/09/2014 - 23:37:04

    Ameiiiiiiiii o capitulo humm surpresinha do Peter é??Curiosidade continua

  • raih_cortes Postado em 29/08/2014 - 22:11:01

    Oie,lembra ainda de mim?Shushsushs Parei um tempinho de comentar,mil desculpas!Só passei pra dizer que amei a cena de ciumes do Peter,que coisa mais linda *--*A historia fica cada vez melhor,não sei como vc consegue fazer essa mágica...Acho que é só isso,bjus e poste logo ein,tenho muitas ameaças pra ti fazer shsuhsushshs

  • shelencoa Postado em 29/08/2014 - 00:10:07

    posta maissssssssssssssssss

  • aletata Postado em 28/08/2014 - 19:29:06

    atéeeeee que fim postou emmm kkkkkk ta show posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais