Fanfics Brasil - Capitulo 38 Diante de mim - Laliter

Fanfic: Diante de mim - Laliter | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 38

212 visualizações Denunciar


Capitulo 38


 


O ano começou em ritmo realmente acelerado. Com a proximidade da viagem, meus dias ficaram todos preenchidos com preparativos.


 


Fui a vários médicos apenas pra não correr o risco de eu ter algum problema oculto que resolvesse se manifestar enquanto eu estivesse viajando. Além disso sai com minha mãe um milhão de vezes pra comprarmos mais roupas de frio, já que eu ia chegar lá em pleno inverno.


 


Eu que pensei que fosse ter tempo pra curtir meus últimos ao lado das meninas, fiquei mais atarefada que no ano letivo.


 


O Peter, depois do telefonema do Réveillon, não se manifestou mais. Mandei um e-mail pra todos os meus amigos (inclusive ele) avisando que dia 6 de janeiro estavam todos intimados a comparecer ao aeroporto internacional as cinco da tarde pra se despedir de mim, e fiquei rezando pra que ele checasse o e-mail, mais ele não respondeu nada.


 


Dois dias antes de eu viajar a Euge me chamou pra jantar na casa dela, pra gente começar nossa despedida. Apesar de eu não estar com muita vontade (pois tudo estava me fazendo chorar, e esse jantar certamente faria) mais concordei em ir.


 


Vesti uma roupa qualquer, já que a gente ia ficar só lá mesmo, jantando e possivelmente vendo um filme depois, fiz um rabo de cavalo e peguei minha bolsa. Pedi meu pai pra me levar, já que ele também estava saindo, mas estranhamente ele falou que estava atrasado e falou pra eu ir de taxi.


 


Cheguei a casa dela pensando que provavelmente, aquela seria a ultima em que eu estaria ali antes de viajar.


 


A Euge já estava me esperando na porta. Ele me viu e falou


 


Euge -Corre aqui, tenho que te mostrar o filme que esta passando!- ela foi me puxando pra sala de visitas.


 


Só que quando nós chegamos lá, estava tudo escuro, eu já ia perguntar se ela não estava confundindo as salas, se na verdade ela não pretendia me levar pra sala de televisão, mas de repente a luz acendeu e um monte de gente gritou “SURPRESA!!”


 


Eu tomei o maior susto, fiquei meio desorientada no começo, olhando pra todos os lados e enfim reparei que a tal surpresa era pra mim! Na minha frente mais de 50 pessoas estavam jogando confete na minha cabeça. Comecei a rir e chorar ao mesmo tempo. Todo mundo veio me abraçar e eu consegui distinguir os rostos. A Rochi, a Cande, o Nico, Gastón, Vico, Pablo, Agustín, meus pais e vários outros amigos meus.


 


Levei uns dez minutos pra me recuperar do susto e, no meio daquela surpresa toda, não tive como deixar de procurar o Peter, na esperança que tivessem o escondido no meio daquelas pessoas, guardando o melhor pro final... mas não, ele não tinha ido mesmo.


 


Quando eu já tinha abraçado todo mundo, a Euge veio pro meu lado e falou


 


Euge -Lali, realmente eu tenho que te mostrar um filme...- em seguida enlaçou o braço dela no meu e saiu me levando pra dentro de uma sala. A Rochi veio correndo atrás da gente pedindo pra esperar porque ela queria ver também.


 


Chegando lá, vi que a Tv e o dvd estavam ligados e tinha uma imagem embaçada e congelada na tela


 


A Euge pediu que eu me sentasse, pegou o controle e apertou o Play, e de repente meu coração deu um salto mortal dentro do meu peito. O Peter apareceu com aquele sorriso lindo de covinha e começou a falar


 


Peter -A-há, dona Lali, achou que eu não fosse participar da sua festa surpresa, não é mesmo? Te enganei, olha eu aqui- ele riu e passou a mão no cabelo e em seguida ficou um pouco menos risonho


Peter -Agora sério. Eu queria te falar que eu queria muito estar ai comemorando com você, fiz de tudo pra arrumar um voo, mais estava tudo lotado. Então a gente resolveu gravar esse dvd porque eu tinha que participar de alguma forma! E além disso você vai poder leva-lo pra Inglaterra pra poder assistir sempre que estiver morrendo de saudades de mim- ele deu uma risadinha e se forçou a ficar sério de novo e continuou


Peter -Brincadeira! Acho que se tem alguém que vai morrer de saudades , essa pessoa sou eu- ele olhou pro chão meio sem graça e voltou a olhar pra câmera -Mas é por pouco tempo, um ano passa rapidinho, e daqui a pouco você já vai estar aqui, curtindo com a gente de novo-


 


Eu dei um suspiro, a Rochi pegou a minha mão e a Euge amentou o volume mais um pouco


 


Peter -Olha só, vou voltar no dia 6 de manha. Não ouse embarcar antes de eu chegar! Se não eu pego o avião e vou atrás de você, viu?- ele riu na tela e eu ri também, desejando muito que ele fizesse isso mesmo.


Peter -Um beijo Lali, te adoro viu?- e então ele sorriu mais uma vez e a gravação acabou.


 


Eu fiquei estarrecida olhando pra tela preta, peguei o controle remoto e comecei a passar o dvd de novo. As meninas deram um suspiro, falaram que era pra eu aproveitar a festa porque depois eu ia poder ver aquilo quantas vezes quisesse, mais eu disse só mais uma vezinha... naquele exato momento a Cande deu uma batidinha na porta, disse que o pessoal tava perguntando onde eu estava.


 


Cande -Ei- ela falou olhando pra tela -É o Peter!-


 


Eu fiquei toda vermelha sem querer, parei o filme completamente sem graça, e ai ela falou


 


Cande -O Peter hein... tô sabendo viu- e riu pra Euge e pra Rochi que fizeram cara de desentendidas, mas francamente elas são péssimas atrizes.


 


Lali -Não Cande, é que ele queria participar também, ai me mandou esse dvd, já que esta no Rio...- ai ela fez uma expressão de quem esta se divertindo muito com aquela situação e disse


 


Cande -Ué, eu não estou falando nada...- piscou, e saiu rindo


 


Eu olhei completamente desesperadas pras meninas e a Euge falou


 


Cande -Ih Lali, o que que tem a Cande saber? Ela é sua amiga! E além do mais você vai viajar daqui a dois dias!- eu disse pra ela que a Cande podia contar pro Vico, que por sua vez, poderia contar pro Peter. Ai ela falou que se isso acontecesse seria bom, já que o plano do Cd iria furar com o Peter chegando tão em cima da hora.


 


Eu ainda não tinha pensado nisso. Fiquei um pouco triste, mas depois pensei que talvez fosse até bom que não ouvisse o Cd enquanto eu estivesse por perto, porque, se ele não gostasse, eu só ia ficar sabendo disso do outro lado do mundo.


 


Fomos andando de volta pra sala, mais no meio do caminho, me lembrei de uma coisa, corri pra sala e busquei o meu dvd, e voltei abraçando-o toda sorridente.


 


Com certeza, de agora em diante, aquele filme seria o numero 1 da minha lista. Para sempre.




 Cade os comentarios??? Vou ficar um tempão sem postar se continuar assim Chorão


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mary678

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 39   O dia chegou. Acordei sem ter dormido praticamente nada. Era fechar os olhos que eu abria de novo, sem conseguir pegar no sono. Fiquei horas olhando para os lados, decorando cada detalhe do meu quarto e pensando em como ia ser difícil ficar longe dele. Meus livros classificados por gênero na estante mais alta, meus dvds em ordem alfabé ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 512



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rcidinha Postado em 15/11/2014 - 23:47:45

    Tô triste volta as webs estão acabando

  • rcidinha Postado em 15/11/2014 - 23:46:14

    Volta eu imploroooooooooooooooooooooooooooooooooooooo. ;(

  • shelencoa Postado em 04/09/2014 - 23:12:39

    posta maisssssssssssssssssss

  • laliter_laliter Postado em 03/09/2014 - 22:55:08

    que fofo o Peter, posta maisss

  • rcidinha Postado em 02/09/2014 - 18:53:05

    Vc tá muito má,só tá postando um cap...Quero ver os ciúmes.Peter tá um fofo

  • joylima Postado em 02/09/2014 - 00:50:13

    Ai que namorado mais fofo gnt, quero um assim haha u.u hmm surpresinha? rsrsrs amei o capítulo *-*

  • lehlaliter Postado em 01/09/2014 - 23:37:04

    Ameiiiiiiiii o capitulo humm surpresinha do Peter é??Curiosidade continua

  • raih_cortes Postado em 29/08/2014 - 22:11:01

    Oie,lembra ainda de mim?Shushsushs Parei um tempinho de comentar,mil desculpas!Só passei pra dizer que amei a cena de ciumes do Peter,que coisa mais linda *--*A historia fica cada vez melhor,não sei como vc consegue fazer essa mágica...Acho que é só isso,bjus e poste logo ein,tenho muitas ameaças pra ti fazer shsuhsushshs

  • shelencoa Postado em 29/08/2014 - 00:10:07

    posta maissssssssssssssssss

  • aletata Postado em 28/08/2014 - 19:29:06

    atéeeeee que fim postou emmm kkkkkk ta show posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais