Fanfics Brasil - Capitulo 39 Diante de mim - Laliter

Fanfic: Diante de mim - Laliter | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 39

14 visualizações Denunciar


Capitulo 39


 


O dia chegou. Acordei sem ter dormido praticamente nada. Era fechar os olhos que eu abria de novo, sem conseguir pegar no sono. Fiquei horas olhando para os lados, decorando cada detalhe do meu quarto e pensando em como ia ser difícil ficar longe dele. Meus livros classificados por gênero na estante mais alta, meus dvds em ordem alfabética na estante em baixo, minha televisão, e todo o resto que estava nele.


 


Na hora de fazer a mala me deu vontade de colocar todos lá dentro, mas meu pai falou que, além de não ter espaço, o oficial da imigração poderia achar que eu estava levando pra vender e acabar apreendendo todos. Arrepiei só de pensar na possibilidade. Coloquei então só o que eu não conseguiria viver sem (incluindo o dvd do Peter).


 


As meninas tinham passado o dia inteiro me ajudando. Elas me fizeram ligar pro Peter pra agradecer o dvd e ele confirmou que sairia de madrugada do Rio e chegaria a tempo de ir ao aeroporto. Eu estava morrendo de medo que acontecesse algum imprevisto que o impedisse de chegar na hora, tipo o transito estar engarrafado na entrada, o pneu furar no caminho, ele perder a hora... mas acabei entregando pra Deus, se eu continuasse pensando naquilo ia acabar ficando louca.


 


Eu tinha acabado de tomar banho e vestido a roupa que eu iria viajar, ainda estava com os cabelos molhados e resolvendo os preparativos finais, quando a campainha tocou,


 


Nem estranhei, desde cedo a campainha estava tocando, alguns vizinhos estavam passando pra se despedir de mim, então eu nem parei o que estava fazendo, que era colocar uma caixa pesada em cima do armário, lacrada, onde eu tinha colocado todos os filmes que eu não estava levando


 


Quase morri de susto quando ouvi uma voz atrás de mim


 


Xxx -Precisa de uma ajudinha ai?-


 


O Peter!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


 


A caixa quase caiu na minha cabeça, ele foi rápido e me ajudou a reergue-la e juntos colocamos em cima do armário.


 


Lali -Não acredito! Deu tudo certo, você chegou a tempo!!- eu falei com um sorriso de orelha a orelha. Meu coração estava disparado de felicidade, implorando que ele me abraçasse me beijasse, me pedisse pra não viajar...


 


Mas ele ficou só me olhando meio serio e, em seguida baixou o olhar pro chão.


 


Peter -Lali, deixa eu te falar logo antes que eu perca a coragem- ele disse nitidamente envergonhado enquanto segurava uma sacolinha com toda força -Eu vim aqui na sua casa mais cedo pra te dizer que não vou poder ir ao aeroporto!-


 


Eu olhei pra ele sem entender nada, afinal ele estava lá. O carro não tinha dado pane, o tempo estava bonito, não tinha nada de errado a não ser o fato de que eu iria viajar e ficar um ano sem ver ele, e ele estava ali me falando que não ia poder ir?


 


Lali -Mas por quê? Como assim?-


 


Peter -É que... meu pai quer que eu vá trabalhar com ele de qualquer jeito. Ele falou que nós já ficamos muitos dias fora, a empresa deve estar um caos e ele vai precisar muito da minha ajuda- enquanto ele estava falando, percebi que estava nervoso, e não parava de rodar a alça da sacolinha -Você sabe que eu não ajudei ele no período da recuperação, então ele quer que eu compense-


 


Eu nem consegui dizer nada. Meus olhos começaram a encher de agua antes que eu pudesse impedir e eu nem fiz questão de esconder


 


Peter -Eu vim direto pra cá, nem passei em casa, porque eu queria passar o máximo de tempo possível com você!-


 


Eu comecei a chorar, ele me abraçou e percebi que ele estava emocionado também. Um pouquinho depois ele se afastou.


 


Peter -Olha, isso eu trouxe pra você levar, pra você não se esquecer de mim- ele falou me entregando a sacolinha e forçando um sorriso. Eu só balancei a cabeça negativamente, pensando que esquecer ele era impossível.


 


Abri a sacola. Tinha três coisas dentro. Primeiro, tirei uma rosa. Uma só. Rosa chá. Rosas-chá são minhas flores preferidas, mas acho que nunca tinha mencionado isso pra ele... será que ele adivinhou?


 


Em seguida tirei um Cd. Olhei a capa e vi que era mais um Cd feito por ele, e nesse momento lembrei que ele já tinha vindo direto pra minha casa, ou seja, não tinha como ter escutado meu Cd! Fiquei pensando o que iria acontecer quando ele ouvisse e eu estivesse nos ares... não era isso que eu tinha planejado. Será que ele teria vontade de ir atrás de mim ou daria graças a Deus por eu não estar mais por perto?


 


Por ultimo, tirei um envelope.


 


Fiz menção de abrir, mas ele segurou minha mão e falou


 


Peter -É uma carta, não leia na minha frente que eu tenho vergonha. Me prometa que você só vai ler no avião? E também que só vai ouvir o Cd assim que chegar na Inglaterra?-


 


Eu prometi, apesar de toda a curiosidade.


 


A gente ficou um pouquinho sem falar nada, só olhando um pro outro. Minhas lagrimas escorrendo sem o menor sinal que iam parar. Minha mãe chegou na porta, viu que o Peter estava lá, fez que ia passar direto pra não nos atrapalhar, mas ele viu e a cumprimentou, um pouco sem jeito. Ela então entrou no meu quarto também.


 


Emília -É, Peter. Como é que a gente vai fazer pra ficar sem essa moça?- ela falou me abraçando


 


Ele deu um sorriso triste, parecia que estava fazendo o maior esforço pra não chorar também. Minha mãe então começou a colocar algumas coisas na minha mala, e em seguida meu pai chegou


 


Nico -Oi Peter! Vai pro aeroporto com a gente?-


 


Ele explicou que não ia poder e eu tive vontade de pedir pro meu pai obriga-lo a ir, ou ligasse pro pai dele e implorar para que o Peter não precisasse ajudar ele, ou que jogasse uma bomba naquela empresa!


 


Nico -Que pena... acho que o pessoal do aeroporto vai até assustar com a quantidade de gente que vai aparecer lá hoje, vão achar que a Lali é alguma artista famosa!- meu pai falou meio rindo, enquanto bagunçava meu cabelo.


 


Então o telefone começou a tocar, atendi e assim que eu desliguei começou a tocar de novo, e meu celular também, minha priminha de três anos entrou em meu quarto e começou a revirar minha mala, e minha mãe começou a gritar pro meu tio que a tirasse dali. Eu olhei pro Peter nessa bagunça toda e ele falou


 


Peter -Lali, eu acho que já vou... você tem muita coisa pra fazer ainda, não quero atrapalhar-


 


Minha mãe olhou pra ele e balançou a cabeça afirmativamente, como se ele tivesse dito a coisa mais sensata do mundo, mas eu falei que não, que era pra ele ficar mais, que ele tinha falado que poderia ficar até a hora de trabalhar e que eu não tinha mais nada pra fazer. Nessa hora a empregada entrou no quarto e perguntou pra minha mãe que horas tinha que colocar o almoço na mesa, ao que ela respondeu (olhando pro Peter) que tudo ia depender do tempo que eu demorasse pra me arrumar...


 


Então o Peter falou que realmente ia embora e me pediu que eu o levasse a porta. Eu olhei pra minha mãe com um olhar que queria dizer “Esta vendo o que você fez?” mas ela fingiu que nem viu e continuou a mexer nas minhas malas


 


Fui andando pela casa com o Peter, sem dizer nada, mas morrendo de vontade de falar tudo, de contar cada detalhe desde o começo, de como eu descobri que ele era a paixão da minha vida, e também em como esse mundo é injusto porque exatamente agora eu teria que viajar.


 


Mas ao contrario, eu não falei nada quando chegamos à porta. Simplesmente abri, mas ele não saiu. Ficamos os dois olhando pro chão, sem dizer uma palavra. E então meu pai chegou segurando uma maquina fotográfica e pediu pra que nos abraçássemos pra ele tirar uma foto nossa.


 


O Peter olhou pro meu pai e depois pra mim, começou a passar o braço pelos meus ombros , eu vi que ele estava sem graça então eu mesma passe meu braço pela cintura dele pra andar mais rápido, afinal, eu queria aquela foto de qualquer jeito!


 


Meu pai tirou a foto, disse que tinha ficado legal e saiu da sala, nos deixando sozinhos de novo. Eu me afastei um pouquinho, apesar da vontade de continuar naquela pose da foto, abraçadinha com ele.


 


Peter -Lali, eu vou mesmo então. Desculpa, eu realmente queria ter ficado mais tempo ao seu lado, mas sua mãe tem razão, você precisa se arrumar!-


 


Eu não disse nada, nem limpei as lagrimas que caiam copiosamente. Só neguei com a cabeça e olhei pro chão, tentando de alguma forma arrumar coragem pra me declarar. Então ele veio e me deu abraço. Não um abraço forçado como o da foto, mas um de verdade. Cada centímetro do meu corpo estava colado no dele.


 


Nós ficamos assim uns três minutos, sem nos mexer, só curtindo aquele momento dolorido. Meu coração, assim como na vez que dançamos, batia tão forte que parecia que a casa inteira ia escutar, mas dessa vez eram batimentos tristes.


 


Eu comecei a tremer, ele sentiu, me abraçou mais forte ainda, e ai afastou o rosto um pouquinho pra me olhar, e eu resolvi que daquela vez não ia afastar o olhar, não importava se com isso ele lesse nos meus olhos o quanto eu estava apaixonada por ele.


 


Ficamos nos encarando um pouquinho e ai ele tirou uma mão das minhas costas e afastou uma mechinha de cabelo que estava em cima de um dos meus olhos. Daí, ele foi se aproximando de novo, bem devagarzinho, olhando fixamente para os meus lábios...


 


“Ele vai me beijar, ele vai me beijar, ele vai me beijar, ele vai me beijar!” era só o que eu conseguia pensar naquele instante. meu coração, que já tinha ultrapassado o limite da velocidade, de repente paralisou, junto com a minha respiração.


 


Mas exatamente nessa hora, ouvimos passos, e a empregada apareceu de novo perguntando sobre o almoço e um segundo depois meu pai apareceu de novo trazendo minhas malas.


 


Então ele realmente me beijou, mas não na boca. Na bochecha. Um beijo demorado, cheio de carinho, mas que para mim não era mais o suficiente.


 


Ele se afastou e foi em direção a porta


 


Peter -Se cuide, viu, Lali! E me manda mensagem ou e-mail assim que puder. Quero saber todos os detalhes- ele falou com um sorriso triste


 


Eu prometi que ia escrever todos os dias. Ele me deu mais um ultimo olhar silencioso, se virou, saiu e eu fechei a porta.


 


Na minha cabeça só vinha um pensamento. A porta tinha sido fechada, trancando todos os meus sonhos. E quando eu abrisse de novo, não teria mais nada do lado de fora. Só o vazio.




shelencoa: Postado amoor


08mar10: Leio siim, é Perfeeita. Postado :D


dessateenforever: Mais um hoje amr :)


 


Gente cade os comentarioos?? To achando que vou dar mesmo a pausa na web, cada dia parece que tem menos a cada capitulo. Eu entro aqui toda animada pra saber o que voces tao achando mais sempre vejo poucos, isso ta me desanimando muito, vou pensar e digo a vocês se vou pausar ou nao, e se eu pausar digo em quanto tempo eu volto a postar aqui :/


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mary678

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capitulo 40   O aeroporto internacional fica a exatamente uma hora da minha casa. Não parei de chorar um minuto durante o percurso.   Meu pai perguntou mais uma vez se eu queria desistir, mas eu só conseguia balançar a cabeça negativamente. Eu não queria desistir, uma parte de mim queria muito fazer aquele intercambio, minha t ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 512



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rcidinha Postado em 15/11/2014 - 23:47:45

    Tô triste volta as webs estão acabando

  • rcidinha Postado em 15/11/2014 - 23:46:14

    Volta eu imploroooooooooooooooooooooooooooooooooooooo. ;(

  • shelencoa Postado em 04/09/2014 - 23:12:39

    posta maisssssssssssssssssss

  • laliter_laliter Postado em 03/09/2014 - 22:55:08

    que fofo o Peter, posta maisss

  • rcidinha Postado em 02/09/2014 - 18:53:05

    Vc tá muito má,só tá postando um cap...Quero ver os ciúmes.Peter tá um fofo

  • joylima Postado em 02/09/2014 - 00:50:13

    Ai que namorado mais fofo gnt, quero um assim haha u.u hmm surpresinha? rsrsrs amei o capítulo *-*

  • lehlaliter Postado em 01/09/2014 - 23:37:04

    Ameiiiiiiiii o capitulo humm surpresinha do Peter é??Curiosidade continua

  • raih_cortes Postado em 29/08/2014 - 22:11:01

    Oie,lembra ainda de mim?Shushsushs Parei um tempinho de comentar,mil desculpas!Só passei pra dizer que amei a cena de ciumes do Peter,que coisa mais linda *--*A historia fica cada vez melhor,não sei como vc consegue fazer essa mágica...Acho que é só isso,bjus e poste logo ein,tenho muitas ameaças pra ti fazer shsuhsushshs

  • shelencoa Postado em 29/08/2014 - 00:10:07

    posta maissssssssssssssssss

  • aletata Postado em 28/08/2014 - 19:29:06

    atéeeeee que fim postou emmm kkkkkk ta show posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais