Fanfics Brasil - Capitulo 43 Diante de mim - Laliter

Fanfic: Diante de mim - Laliter | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 43

384 visualizações Denunciar


Capitulo 43


 


Quando eu terminei de ler aquela carta, era como se eu não estivesse mais no aeroporto. Como se não tivesse barulhos, nem malas, nem pessoas em volta.


 


Ler todos os fatos pela perspectiva dele não só esclareceu todas as minhas duvidas como também fez com que eu percebesse o tempo perdido.


 


Eu tinha pegado a carta e ido ler sentada em um cantinho meio escondido, pra ninguém me atrapalhar, enquanto a Cande ficou encarregada de falar pro pessoal que eu ainda estava no banheiro.


 


Eu não conseguia desviar o olhas daquelas folhas, mas passos perto de mim fizeram com que eu voltasse a realidade.


 


Euge -Ela esta aqui- uma Euge eufórica gritou, olhando pra trás.


 


Primeiro vi a Rochi, ela parecia estar ainda mais sem ar que a Euge e, em seguida, vindo correndo atrás dela, ninguém menos do que o Peter.


 


Levantei depressa, ainda com a carta na mão, me sentindo no meio de um daqueles filmes em que tudo resolve acontecer no ultimo minuto.


 


Euge -Por onde você andou?- a Euge perguntou meio brava. Eu não consegui responder, dei mais uma olhada pra carta e em seguida a Rochi e o Peter se aproximando.


 


Rochi -Lali, a gente te procurou pelo aeroporto inteiro, imaginamos que você tivesse entrado na sala de embarque sem avisar pra ninguém!- ela disse sem fôlego.


 


Eu olhei para as duas, tentando organizar todas as informações na minha cabeça e ainda entender o que elas estavam falando. Se aquilo era uma alucinação, o Peter estava ali. O mesmo Peter que disse que não viria. O mesmo Peter que tinha escrito aquela carta que eu estava segurando.


 


Euge -Nossa que susto!- a Euge falou me abraçando -Achamos que não ia dar tempo de despedir de você!-


 


Rochi -É- me abraçou também -Fiz o meu pai voar na estrada! Atrasamos um pouco porque passamos pra pegar o Peter no trabalho do pai dele!-


 


Pela primeira vez, desde que os três tinham aparecido ali na minha frente, eu tive coragem de olhar pra ele. Calado, olhando pra minha mão. Para a carta que ainda estava na minha mão.


 


Euge -Quando você me ligou falando que o Peter não a poder vir, eu liguei pra casa dele na mesma hora e pedi pro pai dele deixar, que a gente buscaria e o levaria de volta rapidinho! Estou ficando boa nisso de convencer os pais!- a Euge falou olhando meio irônica pro lado do Peter.


 


Eu olhei para o Peter achando a sem-gracice dele meio divertida, já que, como eu tinha lido a carta, sabia exatamente porque ele tinha inventado esse trabalho.


 


Lali -Se vocês não tivesse chegado a tempo, eu teria matado vocês!- eu disse para as duas, a Euge abriu a boca pra falar alguma coisa, só que eu continuei a falar antes dela -Mas muito obrigada por terem obrigado esse garoto a vir se despedir de mim...- eu olhei fixamente pro Peter que retribuiu o olhar.


 


As duas riram, e ai a Rochi saiu puxando a Euge, falando que era pra elas irem procurar o Gastón. A Euge disse que ela poderia encontrar o Gastón no dia em que quisesse, mas a mim só daqui a um ano... mas a Rochi fez uma cara feia pra ela e disse


 


Rochi -Quero vê-lo agora!- a Euge olhou pra mim e em seguida pro Peter, e então entendeu a pressa da Rochi


 


Euge -Ahh sim, vamos procurar o Gastón, e o nico também, mas vamos logo porque já estão anunciando aos passageiros do voo da Lali irem pro portão de embarque- eu entendi que ela estava me mandando agilizar, aproveitar o tempinho que restava e não perder tempo. E assim que nos vimos sozinhos, eu levantei a carta e mostrei pro Peter.


 


Lali -Desculpa, eu quebrei a minha promessa. Mas é que, de repente eu me toquei que essa carta poderia ter a cena final do meu script e que, se eu não lesse a tempo, o final poderia não ser tão feliz quanto merecia...- eu falei meio sem graça.


 


Ele sorriu pra mim, completamente desarmado, eu sorri de volta e ficamos ali, assim, rindo um pro outro. Ai então ele disse


 


Peter -Pena que não deu pra você ouvir o Cd junto... o filme tem uma trilha sonora, sabe...- eu me lembrei do Cd, que eu tinha deixado na minha bolsa na hora que eu peguei a carta, já que não ia dar tempo de escutar


Peter -Lali- ele falou balançando a cabeça -Tinha tanta coisa que eu queria te falar, te perguntar...- nessa hora, a minha mãe começou a me chamar, apesar de eu ver que as meninas estavam tentando impedir todo mundo de se aproximar da gente


 


Lali -A gente vai ter muito tempo- falei balançando a carta dele, e repeti um das frases que tinha lido nela -Um ano passa muito rápido... se você for mesmo me esperar-


 


Peter -Se você me disser que vale a pena esperar...-


 


Lali -Porque não valeria?- eu franzi a testa me fazendo de desentendida


 


Peter -O final vai ser feliz?- ele perguntou, brincando com o fato de eu amar filmes, com aquele sorriso mais lindo do mundo


 


Lali -Final? Acho que a felicidade vai ser no começo, no meio, e de final é o que eu menos quero saber, por mim não precisa terminar- E ai a gente sorriu um pro outro mais ainda, mas aos pouquinhos fomos ficando sérios, e ele chegou mais perto. Eu estava quase desmaiando de tanto frio na barriga.


 


Ele começou a passar a mão de levinho no meu cabelo, depois no meu rosto e ai deu uma olhadinha pra trás, viu que todo mundo estava assistindo, me deu um olhar questionador, eu balancei os ombros como se dissesse que não me importava, e ai ele sem desviar os olhos dos meus, colocou uma mão atrás do meu pescoço e passou a outra pela minha cintura, me puxou devagarzinho na direção dele, e ai eu tive que parar de olhar para os olhos dele. Mas só porque eu fechei os meus.


 


Como descrever algo indescritível? Aquele beijo pra mim foi tão perfeito que, por mais que eu tente, não conseguiria explicar. Começou suave, mas aos poucos se tornou profundo, quente, e eu não conseguia pensar em nada, só que eu tinha nascido pra beijar aquele garoto.


 


Depois do que pareceram horas pra mim, a gente foi se desvencilhando, bem devagar, sem a menor vontade de desgrudar um do outro. Ele sorriu pra mim mais uma vez, e ai as meninas não conseguiram segurar mais ninguém , porque todo mundo aproveitou pra se aproximar, já que estava em cima da hora da minha partida.


 


Emília -Lali, esta chegando o seu voo- minha mãe falou e eu percebi que ela estava chorando.


 


O meu pai me entregou o passaporte, e colocou minha bolsa ao meu lado. Comecei a sessão despedida, e, a cada pessoa que eu abraçava, as lagrimas iam aumentando, comecei com a família, fora os meus pais, e depois fui para os amigos, e então chegou a vez da Cande, a abracei e falei “obrigada” em seu ouvido, que deu uma piscadinha em retorno sorrindo. Olhei pra Rochi e pra Euge e ela falou


 


Euge -Eu não vou chorar!- mas eu vi que ela e a Rochi já estavam chorando, então nós nos abraçamos, prometendo escrever pelo mesmo uma vez por dia, e quando nos afastamos, eu não sei qual de nós estava mais em prantos. Abracei o Nico e o Gastón juntos, que diziam que iam cuidar do Peter pra mim, sorri envergonhada, sabendo que estava corada. Meu pai me se aproximou, me abraçou bem forte e disse que eu ia ser pra sempre a princesinha dele, que era pra eu aproveitar a viagem e que se eu tivesse algum problema, eu poderia voltar na hora em que eu quisesse. Eu chorei, chorei, chorei, e não conseguia falar nada, ai ele chamou a minha mãe, que me abraçou também


 


Emília -Ô minha filhinha- ela conseguiu falar no meio do choro -Não fica cultivando saudade, viu? Saia de casa, se divirta, e quando você voltar vai estar tudo igualzinho aqui. A gente te ama!-


 


O alto-falante anunciou a ultima chamada para o meu voo, e ai meu pai pegou a minha bolsa e me entregou.


 


Olhei na direção do Peter. Ele estava um pouco atrás, me deu um sorrisinho triste e eu fiz sinal pra ele se aproximar,


 


Ele veio, um pouco sem jeito, provavelmente com vergonha dos meus pais por causa do beijo, e ai eu dei o ultimo abraço nele.


 


Peter -Eu vou te esperar- ele falou mais uma vez, baixinho no meu ouvido, e continuou -O filme esta apenas começando- eu sorri pra ele no meio das lagrimas, ele sorriu de volta e eu percebi que ele estava certo. Aquilo era só o trailer. Agora era que o filme realmente iria iniciar,


 


Nos beijamos uma ultima vez, com tanto sentimento quanto o primeiro, então nos separamos, eu parei de chorar, dei um ultimo aceno pra todo mundo e entrei sorrindo na sala de embarque.




 


Gente, ja postei todos os capitulos que eu escrevi, obrigada a todos os que comentaram, realmente me estimularam muito a continuar, espero que continuem comentando, pra que eu escreva os proximos. beijoos :*


Gostaram da cena Laliter??? haha Piscadela



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mary678

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Leitoreees, hoje vou começar a postar a segunda temporada da web, mais tarde, espero que gostem tanto quanto da primeira. Beiiijooooos     rcidinha: Vou tentar fazer o tempo passar mais rapido flor, tambem quero laliter logo, rs carlinhavondy78: Que bom que agora voce tambem gosta de laliter, daqui a pouco eu vou postar uns dois capitulos :* elas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 512



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rcidinha Postado em 15/11/2014 - 23:47:45

    Tô triste volta as webs estão acabando

  • rcidinha Postado em 15/11/2014 - 23:46:14

    Volta eu imploroooooooooooooooooooooooooooooooooooooo. ;(

  • shelencoa Postado em 04/09/2014 - 23:12:39

    posta maisssssssssssssssssss

  • laliter_laliter Postado em 03/09/2014 - 22:55:08

    que fofo o Peter, posta maisss

  • rcidinha Postado em 02/09/2014 - 18:53:05

    Vc tá muito má,só tá postando um cap...Quero ver os ciúmes.Peter tá um fofo

  • joylima Postado em 02/09/2014 - 00:50:13

    Ai que namorado mais fofo gnt, quero um assim haha u.u hmm surpresinha? rsrsrs amei o capítulo *-*

  • lehlaliter Postado em 01/09/2014 - 23:37:04

    Ameiiiiiiiii o capitulo humm surpresinha do Peter é??Curiosidade continua

  • raih_cortes Postado em 29/08/2014 - 22:11:01

    Oie,lembra ainda de mim?Shushsushs Parei um tempinho de comentar,mil desculpas!Só passei pra dizer que amei a cena de ciumes do Peter,que coisa mais linda *--*A historia fica cada vez melhor,não sei como vc consegue fazer essa mágica...Acho que é só isso,bjus e poste logo ein,tenho muitas ameaças pra ti fazer shsuhsushshs

  • shelencoa Postado em 29/08/2014 - 00:10:07

    posta maissssssssssssssssss

  • aletata Postado em 28/08/2014 - 19:29:06

    atéeeeee que fim postou emmm kkkkkk ta show posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais