Fanfics Brasil - Capitulo 44 - 2ª temporada Diante de mim - Laliter

Fanfic: Diante de mim - Laliter | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 44 - 2ª temporada

215 visualizações Denunciar


Capitulo 44 - 2ª temporada


 


 


Parece que eu estou em um sonho. Não. Parece que eu estou em um filme. Um filme sem legendas.


 


Desde que entrei naquele túnel, que nos leva ao avião, foi como se um dublê tivesse tomado o meu corpo e estivesse fazendo as cenas pra mim. Meu assento era ao lado do de um menino que também estava indo fazer intercambio, que eu já conhecia da prova. Ele ficou preocupado comigo de verdade! Também não era pra menos, eu não conseguia parar de chorar! A aeromoça também ficou meio aflita, veio me perguntar se eu estava com medo e disse que u não precisava mepreocupar porque estava correndo tudo bem no voo.


 


Depois acabei dormindo e quando acordei estava quase na hora do avião pousar em Londres. Foi a conta de tomar o café da manha que a aeromoça serviu, dar uma passadinha no banheiro pra escovar os dentes e arrumar o cabelo, e o avião pousou.


 


Desci e fui procurar minha mala, eu olhava para um lado, para o outro e não via ninguém conhecido, pessoas tão diferentes das que eu costumava ver, outras roupas, outros cabelos...


 


Fiquei esperando as malas passarem, mais aos poucos as esteiras foram ficando vazias e nem sinal das minhas malas. Um desespero gigante começou a tomar conta de mim. Cheguei perto de uma moça, que estava usando um crachá do aeroporto, para perguntar se todas as malas tinham chegado. Eu expliquei a ela que já estava esperando minhas malas há um tempão. Mas que elas ainda não tinham aparecido.


 


A moça então me deixou esperando ao lado do balcão, enquanto ele checava o que estava acontecendo. Ela voltou e pediu que eu a acompanhasse até o guichê de da companhia aérea. Só na hora que chegamos lá que eu entendi que minhas malas não tinham vindo no mesmo avião que eu, haviam sido extraviadas e estavam perdidas em algum lugar do mundo...


 


Enquanto eu preenchia o formulário, a moça pediu para que chamassem o nome dos meus “pais” ingleses  Mr. Kyle anda Mrs. Julie Marshall pelo microfone, para que eles fossem para lá. Um minuto depois, avistei dois meninos lourinhos apostando corrida na minha direção, o menor chegou primeiro e por pouco não me derrubou. Em seguida chegou o maiorzinho e logo atrás uma menina bonita, alta, seguida de um casal também muito bonito. Ali estava minha nova família, as pessoas com quem eu iria passar um ano.


 


Depois de trocar abraços e sorrisos sem graça, eles me ajudaram a preencher os papeis e a companhia aérea prometeu que no dia seguinte eu receberia em casa minhas malas.


 


Nunca senti tanto frio! A Tracy, minha nova irmã, reparou e tirou o cachecol que estava usando e colocou em torno do meu pescoço e do meu nariz. Assim que entramos no carro, eles ligaram o aquecedor, e só ai é que realmente a gente foi conversar. Ou pelo menos eles conversaram, e eu fiquei fazendo que sim com a cabeça.


 


Eu sempre ouvi dizer que o inglês britânico era mais bonito, mais correto... mais ninguém tinha me dito que era mais difícil! Eu estudei cinco anos de inglês, sempre tiro total nas provas do colégio, entendo perfeitamente qualquer tipo de filme de Hollywood sem precisar de legenda... mais ninguém nunca me preparou para a língua que falam nesse país! Parece tudo menos inglês. Mas pelo visto, é isso mesmo que eu vou ter que aprender, se não quiser ficar muda durante um ano.


 


Eles me disseram que a gente ia dar uma volta por Londres para que eu pudesse ter uma ideia da cidade antes de irmos pra Brighton. Demos as tais voltas, passamos por lugares incríveis, e eu comecei a me sentir realmente na terra da rainha, então fomos Brighton, a cidade que eu iria morar.


 


Depois de uma hora e meia de viagem, chegamos a Brighton, quando chegamos em casa já erma quatro da tarde no horário inglês. A casa era linda, enorme de dois andares, com um campinho de futebol e um balanço na frente. Eles me mostraram o quarto onde eu ia ficar, todo cor-de-rosa, com cortinas branquinhas, closet, cama de casal e uma escrivaninha. A Tracy  foi até o quarto dela e trouxe uma pilha de roupas pra me emprestar. O menino mais novo, Tom, me pegou pela mão e me levou até o quarto dele para que eu conhecesse e disse que só estava bagunçado por causa do Teddy, com quem ele (infelizmente, segundo ele) dividia o local. Em seguida, ele e o irmão saíram me mostrando todos os cômodos da casa, e fiquei feliz por eles estarem me tratando tão bem, mas também muito sem graça por essa intimidade instantânea.


 


Pedi pra ligar para os meus pais com o telefone, depois da choradeira do avião eu não tinha mais chorado, mas só foi ouvir o “alô” da minha mãe que tudo foi (literalmente) por agua abaixo. Contei que minha família era muito legal e que até agora estava tudo indo muito bem. Desliguei o telefone, pedi desculpas pelo choro à minha nova família, expliquei que era só saudade e avisei que iria tomar banho. Em seguida, vesti as roupas da Tracy, escovei os dentes, dei boa noite pra todo mundo e me deitei, embora fosse apenas sete horas da noite.


 


Chorei até quase cair no sono. De repente, no que eu achei que já era um sonho, uma voz veio na minha cabeça “Eu vou te esperar, isso é só o trailer...”


 


E então comecei a repassar cada minuto desde que o Peter ido à minha casa se despedir de mim. Minha tristeza pensando que ele não viria ao aeroporto, minha euforia a ler a carta que ele escreveu, a surpresa ao vê-lo na minha frente e, finalmente, a felicidade daquele beijo.


 


Agora a gente estava a milhares de quilômetros de distancia, mas, se ele fosse mesmo me esperar, todo aquele sofrimento valeria a pena. Pulei da cama, abri minha bolsa de mão, peguei a foto que nós tiramos juntos na minha casa, dei um grande beijo, coloquei-a debaixo do travesseiro e dormi, me lembrando daquele sorriso com covinha que eu havia aprendido a amar tanto...




 


becca_carol: Esta maiiis do que aceita meu amor, todos aqui sao bem vindos sem duvida nenhuma, que bom que voce gosta da web, vê se nao some viu, beijooos e mais tres capitulos hoje :D


raih_cortes: Haha, vê se nao some mais amoor, até que enfim teve laliter haha, depois me diz o que ta achando dos proximos capitulos 


rcidinha: Mais tres capituos hoje flor, depois me diz o que achou viu? beijiinhos


lecota: Postadoo, Logo Lali vai conhecer muitas pessoas sim, e muiitas coisas podem mudar, rs. Continua comentando e me diz o que achou amr, beijoos :*


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mary678

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 45 - 2ª temporada   Acordei assustada, olhei para cima e não vi minha estrelinhas pregadas no teto, os moveis estavam totalmente diferentes, e de repente eu me lembrei. Eu não estava em casa.   Eu precisava ir ao banheiro e estava morrendo de fome, mas sem a menor coragem de sair daquele quarto. Acho que eu nunca tinha tido tanta ver ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 512



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rcidinha Postado em 15/11/2014 - 23:47:45

    Tô triste volta as webs estão acabando

  • rcidinha Postado em 15/11/2014 - 23:46:14

    Volta eu imploroooooooooooooooooooooooooooooooooooooo. ;(

  • shelencoa Postado em 04/09/2014 - 23:12:39

    posta maisssssssssssssssssss

  • laliter_laliter Postado em 03/09/2014 - 22:55:08

    que fofo o Peter, posta maisss

  • rcidinha Postado em 02/09/2014 - 18:53:05

    Vc tá muito má,só tá postando um cap...Quero ver os ciúmes.Peter tá um fofo

  • joylima Postado em 02/09/2014 - 00:50:13

    Ai que namorado mais fofo gnt, quero um assim haha u.u hmm surpresinha? rsrsrs amei o capítulo *-*

  • lehlaliter Postado em 01/09/2014 - 23:37:04

    Ameiiiiiiiii o capitulo humm surpresinha do Peter é??Curiosidade continua

  • raih_cortes Postado em 29/08/2014 - 22:11:01

    Oie,lembra ainda de mim?Shushsushs Parei um tempinho de comentar,mil desculpas!Só passei pra dizer que amei a cena de ciumes do Peter,que coisa mais linda *--*A historia fica cada vez melhor,não sei como vc consegue fazer essa mágica...Acho que é só isso,bjus e poste logo ein,tenho muitas ameaças pra ti fazer shsuhsushshs

  • shelencoa Postado em 29/08/2014 - 00:10:07

    posta maissssssssssssssssss

  • aletata Postado em 28/08/2014 - 19:29:06

    atéeeeee que fim postou emmm kkkkkk ta show posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais