Fanfics Brasil - Capitulo 45 - 2ª temporada Diante de mim - Laliter

Fanfic: Diante de mim - Laliter | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 45 - 2ª temporada

17 visualizações Denunciar


Capitulo 45 - 2ª temporada


 


Acordei assustada, olhei para cima e não vi minha estrelinhas pregadas no teto, os moveis estavam totalmente diferentes, e de repente eu me lembrei. Eu não estava em casa.


 


Eu precisava ir ao banheiro e estava morrendo de fome, mas sem a menor coragem de sair daquele quarto. Acho que eu nunca tinha tido tanta vergonha na vida! Respirei  fundo, abri a porta e sai na ponta dos pés em direção ao banheiro. Depois sem coragem fui até a cozinha, onde a Julie e a Tracy estavam lavando a louça. Depois de me oferecerem todas as comidas existentes na casa (eu só tomei um copo de leite), elas disseram que minhas malas já tinham chegado. Aquilo me deixou tão feliz!


 


Passei umas duas horas arrumando todas as minhas coisas no closet. Quando eu já estava quase acabando, a Tracy veio me chamar para a gente dar uma volta pela cidade e almoçar por lá mesmo. Eu que estava doida pra ligar meu notebook pra ver se tinha chegado algum e-mail e ainda não tinha tido tempo pra escutar o Cd do Peter, mas não tive como dizer não pra ela.


 


Minha nova casa ficava em um bairro perto do centro de Brighton, então a gente saiu a pé mesmo. Ela me mostrou as ruas principais, e a cada passo eu era surpreendida. A cidade era cheia de barzinhos, lojinhas, parecia mesmo uma cidade de praia. Ela perguntou se eu gostava de McDonald´s, e eu me senti feliz por comer algo familiar.


 


A Tracy me falou que ia me levar até o Brighton Pier, que, segundo ela era pra onde o pessoal da nossa idade saia a noite. Chegando lá entendi porque as pessoas gostavam do local! Não era um simples pier, e sim uma espécie de shopping aberto com vista pro mar. A Tracy prometeu que voltaríamos em alguma noite, para que eu visse tudo iluminado e em funcionamento, e em seguida voltamos pra casa.


 


Quando chegamos em casa já estava escuro, jantamos , depois minha nova família pediu para ver as minhas fotos, eu corri pra busca-las, mas, quando abri a primeira pagina do meu álbum, aquele aperto no coração que vinha me angustiando desde que sai do Brasil e que não havia sentido naquele dia voltou com força total.


 


A primeira foto era uma em que eu, a Euge e o Peter tínhamos tirado no corredor do colégio. Ela costumava em um porta-retratos no meu quarto, mas eu fiz questão de traze-la. Eles perguntaram quem era na foto, eu respondi que os dois eram meus melhores amigos, e ai eu me lembrei que o Peter não era mais apenas meu melhor amigo, mas, antes de eu falar qualquer outra coisa, comecei a chorar novamente.


 


Então o Tom veio por trás de mim e me deu um abraço, e o Teddy e a Tracy o imitaram. Isso fez apenas com que eu chorasse mais. Eu só ficava pedindo desculpas, mas eles disseram que estava tudo bem.


 


A Julie pra me animar, perguntou se eu gostaria de ver um filme, já que pelos meus e-mails au havia dito que era meu hobby preferido. Então escolhemos um e nos sentamos todos na sala para assistir. Eu estava ficando cada vez mais sensibilizada pelo esforço que eles estavam fazendo para me agradar e comecei a assistir o filme até feliz, mas eu devia estar muito cansada, porque, sem querer peguei no sono no sofá mesmo. Quando acordei, a casa estava escura, em silencio e um edredom me cobria. Nos meus pés, um gatinho dormia profundamente. Agradecida pela companhia, me virei para o lado e adormeci novamente ali mesmo, rezando para que a manhã demorasse bastante a chegar.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mary678

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capitulo 46 - 2ª temporada     De: Peter <petervlanzani@hotmail.com> Para: Mariana  <laliesposito@hotmail.com> Enviada: 08 de janeiro, 22:31 Assunto: Saudades   Oi minha linda... Que saudade! Eu tenho checado meu e-mail de hora em hora pra ver se você me escreveu alguma coisa, mais já to cansado de ler esse “ne ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 512



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rcidinha Postado em 15/11/2014 - 23:47:45

    Tô triste volta as webs estão acabando

  • rcidinha Postado em 15/11/2014 - 23:46:14

    Volta eu imploroooooooooooooooooooooooooooooooooooooo. ;(

  • shelencoa Postado em 04/09/2014 - 23:12:39

    posta maisssssssssssssssssss

  • laliter_laliter Postado em 03/09/2014 - 22:55:08

    que fofo o Peter, posta maisss

  • rcidinha Postado em 02/09/2014 - 18:53:05

    Vc tá muito má,só tá postando um cap...Quero ver os ciúmes.Peter tá um fofo

  • joylima Postado em 02/09/2014 - 00:50:13

    Ai que namorado mais fofo gnt, quero um assim haha u.u hmm surpresinha? rsrsrs amei o capítulo *-*

  • lehlaliter Postado em 01/09/2014 - 23:37:04

    Ameiiiiiiiii o capitulo humm surpresinha do Peter é??Curiosidade continua

  • raih_cortes Postado em 29/08/2014 - 22:11:01

    Oie,lembra ainda de mim?Shushsushs Parei um tempinho de comentar,mil desculpas!Só passei pra dizer que amei a cena de ciumes do Peter,que coisa mais linda *--*A historia fica cada vez melhor,não sei como vc consegue fazer essa mágica...Acho que é só isso,bjus e poste logo ein,tenho muitas ameaças pra ti fazer shsuhsushshs

  • shelencoa Postado em 29/08/2014 - 00:10:07

    posta maissssssssssssssssss

  • aletata Postado em 28/08/2014 - 19:29:06

    atéeeeee que fim postou emmm kkkkkk ta show posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais