Fanfics Brasil - Capitulo 46 - 2ª temporada Diante de mim - Laliter

Fanfic: Diante de mim - Laliter | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 46 - 2ª temporada

9 visualizações Denunciar


Capitulo 46 - 2ª temporada


 


 


De: Peter <petervlanzani@hotmail.com>


Para: Mariana  <laliesposito@hotmail.com>


Enviada: 08 de janeiro, 22:31


Assunto: Saudades


 


Oi minha linda...


Que saudade! Eu tenho checado meu e-mail de hora em hora pra ver se você me escreveu alguma coisa, mais já to cansado de ler esse “nenhuma mensagem”.


Ta tudo bem? Eu queria ligar pra sua casa pra saber se você deu noticias, se chegou bem, mais estou meio sem graça com seus pais, acho que você sabe porque... e também não quis ligar pra Euge, ela e a Rochi estão muito interessadas em saber da nossa vida, e prefiro guardar só pra mim o que nós conversamos, o que eu estou sentindo... Na verdade, nós nem conversamos direito, e eu estou me sentindo meio confuso, tudo aconteceu muito de repente. Só sei que tem alguma coisa aqui dentro que faz com que eu fique muito feliz, mas ao mesmo tempo muito triste. E um pouco revoltado também. Acho que já estou com ciúmes de você e com inveja dessas pessoas à sua volta... mas não é pra ficar convencida, viu?


Você jura que me escreve quando ler meu e-mail? Queria escrever mais, mas não quero tomar seu tempo, você deve estar muito ocupada conhecendo pessoas e lugares novos...


Eu tenho quase um mês de férias pela frente. Ainda bem, vai ser muito estranho olhar pro lado e não te ver na sala... mas ao mesmo tempo estou sem saber o que fazer nesse tempo livre. Engraçado, eu não tinha problema pra encher meu tempo antes, mais agora parece que tudo esta sem graça aqui.


Promete que vai escrever? (Ih já falei isso, mais realmente estou com saudades e quero saber se ta tudo bem com você)


Beijo enorme (aliás, não canso de me lembrar do seu!)


Peter


 


____________________________________________________________


 


 


De: Peter <petervlanzani@hotmail.com>


Para: Mariana  <laliesposito@hotmail.com>


Enviada: 10 de janeiro, 15:11


Assunto: Muitas saudades


 


Oi Lalizinha


Você recebeu meu outro e-mail? Estou começando a ficar preocupado... ta tudo bem ai?


Encontrei a Rochi no clube e ela me falou que sua mãe avisou pra ela que chegou bem e que a família parece ser legal. Ainda bem, estava preocupado com isso também.


Eu andei pesquisando sobre Brighton na internet, você já foi naquele castelo enorme que tem ai? Cuidado quando for, eles vão querer te roubar pra ser a princesa dele! :)


Beijo gigante, me escreve!!


Peter


____________________________________________________________


 


 


De: Peter <petervlanzani@hotmail.com>


Para: Mariana  <laliesposito@hotmail.com


Enviada: 13 de janeiro, 18:10


Assunto: ?????


 


Lali, o que ta rolando? Você tem recebido meus e-mails? Tenho entrado toda hora no Skype e facebook pra ver se você aparece, mais nem sinal.


Não resisti e acabei ligando pra Euge e a Rochi pra saber se você tinha escrito pra elas. Como as duas estavam muito esquisitas no telefone, acabei ligando pra sua casa também, achei que elas estivessem me escondendo alguma coisa, mas sua mãe falou que você esta cada dia melhor, se adaptando muito rápido.


O que aconteceu então? Sua casa não tem internet? Quando suas aulas começam? Será que no seu colégio tem computador que você possa usar? Quem sabe você não leva seu notebook pra algum shopping com certeza eles devem ter wi-fi... bom, desnecessário eu te escrever isso, se você estiver lendo certamente arrumou um jeito de se conectar.


Hoje faz exatamente uma semana que você viajou... e que semana demorada! Se o resto do ano for assim, não sei como vou fazer. Você sabe se nas regras do seu programa de intercambio dizia algo sobre você receber visitas? Será que eu poderia te visitar???? Nossa, to achando que a Inglaterra é o Rio de Janeiro... uma passagem pra ai deve ser muito cara.


Bom, nem sei se você quer que eu vá te visitar, estou ficando meio encanado com esse seu sumiço... ta tudo bem com a gente Lali? Tipo... você s arrependeu do que rolou no aeroporto??? Será que no avião teve tempo pra pensar e viu que não era nada disso, descobriu que quer ser só minha amiga mesmo? Você não gostou do meu beijo, foi isso?


Se quiser podemos votar a ser só amigos, por mim tudo bem.... mas dê noticias, por favor. Estou preocupado com você e com muita, muita saudade. Da minha amiga e, da minha namorada...


Quero te falar uma coisa, que achava que eu sentia, mais só agora que eu tenho certeza disso.


Eu te amo. Acho que desde  primeiro dia em que te vi.


Mil beijos!


Peter


 




 


Posto o proximo quando tiver muitos comentarios, beijooos :*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mary678

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Gente, qual o melhor horario pra eu postar aqui?? Comentem me dizendo e depois respondo os comentarios, beijooooooos :*


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 512



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rcidinha Postado em 15/11/2014 - 23:47:45

    Tô triste volta as webs estão acabando

  • rcidinha Postado em 15/11/2014 - 23:46:14

    Volta eu imploroooooooooooooooooooooooooooooooooooooo. ;(

  • shelencoa Postado em 04/09/2014 - 23:12:39

    posta maisssssssssssssssssss

  • laliter_laliter Postado em 03/09/2014 - 22:55:08

    que fofo o Peter, posta maisss

  • rcidinha Postado em 02/09/2014 - 18:53:05

    Vc tá muito má,só tá postando um cap...Quero ver os ciúmes.Peter tá um fofo

  • joylima Postado em 02/09/2014 - 00:50:13

    Ai que namorado mais fofo gnt, quero um assim haha u.u hmm surpresinha? rsrsrs amei o capítulo *-*

  • lehlaliter Postado em 01/09/2014 - 23:37:04

    Ameiiiiiiiii o capitulo humm surpresinha do Peter é??Curiosidade continua

  • raih_cortes Postado em 29/08/2014 - 22:11:01

    Oie,lembra ainda de mim?Shushsushs Parei um tempinho de comentar,mil desculpas!Só passei pra dizer que amei a cena de ciumes do Peter,que coisa mais linda *--*A historia fica cada vez melhor,não sei como vc consegue fazer essa mágica...Acho que é só isso,bjus e poste logo ein,tenho muitas ameaças pra ti fazer shsuhsushshs

  • shelencoa Postado em 29/08/2014 - 00:10:07

    posta maissssssssssssssssss

  • aletata Postado em 28/08/2014 - 19:29:06

    atéeeeee que fim postou emmm kkkkkk ta show posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais