Fanfics Brasil - Capitulo 47 - 2ª temporada Diante de mim - Laliter

Fanfic: Diante de mim - Laliter | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 47 - 2ª temporada

223 visualizações Denunciar


Capitulo 47 - 2ª temporada


 


No terceiro dia em Brighton, eu acordei e percebi que tudo era perfeito, a família me tratava muito bem, a cidade era linda, eu tinha tudo pra viver um ano maravilhoso, mas não ia conseguir se ficasse me lembrando do Brasil o tempo todo. Especialmente, eu entendi que, se ficasse pensando ou falando no Peter (a parte mais importante da minha antiga vida), não conseguiria seguir com aquele intercambio, a dor era muito grande, me dava vontade de entrar no primeiro avião a cada lembrança dele que me vinha à cabeça. Então, numa espécie de defesa involuntária, eu comecei a fugir de qualquer coisa que fizesse com que eu lembrasse dele. Foi sem querer a principio, apenas comecei a desviar meu pensamento quando a imagem dele vinha e passei a reparar que, ao pensar em outras coisas, aquela dorzinha no coração ia embora.


 


A Euge e a Rochi tinham me escrito a semana inteira perguntando o que estava acontecendo, querendo saber o motivo de eu não estar escrevendo pra ele, já que ele ligava pra elas quase todos os dias pra saber se eu tinha dado noticia, e elas disseram que tentaram disfarçar falando que eu estava sem tempo e que só sabiam de mim pelo que minha mãe contava. O que era mentira, já que eu vinha escrevendo todos os dias pras duas, narrando todos os detalhes de tudo que eu fazia, mas sem tocar no nome do Peter. E a minha mãe falou que ele chegou a ligar lá pra casa no meio da semana perguntando sobre mim, que ela tinha ficado até com pena da voz envergonhada dele, mas feliz por perceber que eu tinha seguido o conselho que ela havia me dado assim que eu cheguei aqui, de esquece-lo durante este ano.


 


Como se isso fosse possível. Eu poderia morar dez anos fora. Poderia ficar sem vê-lo por toda a vida. Mas não teria como esquece-lo nunca. E por esse motivo que eu estava tentando a todo custo pelo menos não deixar que ele entrasse em meus pensamentos.


 


Não tinha lido os e-mails dele, embora eu olhava para os três que eu havia recebido, porem sem ter lido nenhum deles, com lagrimas nos olhos e com uma vontade enorme de lê-los, mas eu sabia que se eu lesse, a depressão dos primeiros dias iam voltar. Pelo menos agora que eu acabei de chegar aqui, não iria ler nenhum deles.


 


Os primeiros dias passaram voando. Tantos lugares, pessoas e informações novas, eu mal acordava e já me levavam pra conhecer cada centímetro de Brighton.


 


Foi exatamente uma semana depois que eu cheguei que o conheci. Eu e a Tracy fomos a uma sorveteria, ela estava me explicando como era a escola, que começaria na segunda feira seguinte, e de repente eu ouvi alguém falando em português atrás de mim.


 


Xxx: Olha essas duas gostosas - ele disse para um outro garoto, provavelmente sem saber que alguém mais além deles pudesse entender aquela língua.


 


Eu me virei no mesmo instante e também percorri o local com os olhos para ver de quem ele estava falando. A sorveteria estava vazia, o que me fez perceber (e ficar imediatamente com o rosto vermelho) que as “gostosas” éramos eu e a Tracy. Mas na hora em que eu olhei no rosto dele é que eu realmente fiquei envergonhada. Era um dos garotos mais lindos que eu já tinha visto na vida.


 


Ele por outro lado, ao perceber que eu estava olhando, não ficou nem um pouco tímido. Veio direto na nossa direção e se apresentou em inglês


 


Xxx: Oi meu nome é Pablo, e esse é meu primo Alex. Muito prazer em conhecer vocês.


 


É brincadeira? Pablo era o nome dele? Definitivamente eu tinha algum carma com esse nome. Embora ele tivesse cabelos pretos, e minha antiga paixão do colégio era loiro.


 


A Tracy se derreteu no mesmo instante. Estendeu a mão para os dois, falou que também era muito legal conhece-los, os convidou pra sentar e já engatou na conversa, sem que eu tivesse tempo de falar pra ela o que ele tinha dito a nosso respeito.


 


Pablo nos contou que estava morando em Londres na casa dos tios, pais do Alex há dois anos. Em nenhum momento mencionou que era brasileiro e eu resolvi ficar quieta, pra ver o que mais ele iria falar antes de eu contar minha nacionalidade.


 


O primo dele o Alex, que também era bonitinho, embora perto do Pablo ficasse um pouco apagado, perguntou se nos não queríamos ir ao píer ver o por do sol. Eu comecei a ficar meio incomodada com aquela situação, primeiro porque eu já tinha percebido que não era só amizade que aqueles dois queriam e, principalmente porque, a cada minuto que passava, eles pareciam ficar mais lindos e simpáticos.


 


A Tracy já estava se levantando pra ir com eles até o píer quando eu a puxei e pedi pra que ela fosse comigo ao banheiro. Apesar de estarmos muiito intimas ela me olhou assustada. Percebi na hora que esse costume de amigas irem juntas ao banheiro pra conversar era coisa do Brasil e que ela não tinha entendido porque eu precisava que ela fosse comigo... mas acho que, pela minha cara, ela percebeu que a coisa era séria e resolveu me seguir.


 


Assim que entramos no banheiro, eu disse pra ela que de jeito nenhum ia ao píer com aqueles dois, que eu tinha percebido que o Pablo era brasileiro e escutado ele dizer que nós éramos “bonitas” antes de se aproximarem. Isso só serviu pra deixar a Tracy mais animada. Ela perguntou de qual dos dois eu tinha gostado mais, e falou que, se eu não me importasse ela iria dar bola pro Alex, que era exatamente o tipo de garoto que ela gostava, lourinho com os cabelos um pouco encaracolados. Eu falei que ela podia dar bola pros dois, que o problema era exatamente esse, que eles eram dois e nos éramos duas, que eu sabia que ia sobrar pra mim e que odiava ter que dar fora em alguém. Ela perguntou porque eu teria que dar o fora nele, e então eu lembrei que não tinha contado a ela sobre o Peter.


 


Eu não tinha contado pra ninguém.




 


 


shelencoa: Postado gata!!


raih_cortes: Postado fofa, nao some mesmo não, rs


elas10: Hahaha, vai mesmo gata, mais ela agora ta querendo se afastar pra nao sofrer tanto :/


rcidinha: Postado flor, dois hoje :)


sahmartinsc: Aiin fofa, desculpa por te fazer esperar, rs. que otimo que esta gostando, nao deixa de comentar nao :D mais dois capitulos, beijooos


lecota: Chorooou??>.< que fofa, que bom que esta gostando, e obrigada pelos elogios, mais capitulos hoje :D


08mar10: Nao ta mesmo amr :/ , mais nesse capitulo voce vai entender melhor o porque, depois me diz o que achou. Beijinhoooos :*


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mary678

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  Capitulo 48 - 2ª temporada     Naquele momento não tive como não lembrar dele. Não pensar no Peter não queria dizer que eu quisesse ficar com outras pessoas, muito pelo contrario. Eu desejava ficar só com ele pelo resto da minha vida. Mas eu queria que o resto da minha vida começasse dali a um ano. Se eu dei ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 512



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rcidinha Postado em 15/11/2014 - 23:47:45

    Tô triste volta as webs estão acabando

  • rcidinha Postado em 15/11/2014 - 23:46:14

    Volta eu imploroooooooooooooooooooooooooooooooooooooo. ;(

  • shelencoa Postado em 04/09/2014 - 23:12:39

    posta maisssssssssssssssssss

  • laliter_laliter Postado em 03/09/2014 - 22:55:08

    que fofo o Peter, posta maisss

  • rcidinha Postado em 02/09/2014 - 18:53:05

    Vc tá muito má,só tá postando um cap...Quero ver os ciúmes.Peter tá um fofo

  • joylima Postado em 02/09/2014 - 00:50:13

    Ai que namorado mais fofo gnt, quero um assim haha u.u hmm surpresinha? rsrsrs amei o capítulo *-*

  • lehlaliter Postado em 01/09/2014 - 23:37:04

    Ameiiiiiiiii o capitulo humm surpresinha do Peter é??Curiosidade continua

  • raih_cortes Postado em 29/08/2014 - 22:11:01

    Oie,lembra ainda de mim?Shushsushs Parei um tempinho de comentar,mil desculpas!Só passei pra dizer que amei a cena de ciumes do Peter,que coisa mais linda *--*A historia fica cada vez melhor,não sei como vc consegue fazer essa mágica...Acho que é só isso,bjus e poste logo ein,tenho muitas ameaças pra ti fazer shsuhsushshs

  • shelencoa Postado em 29/08/2014 - 00:10:07

    posta maissssssssssssssssss

  • aletata Postado em 28/08/2014 - 19:29:06

    atéeeeee que fim postou emmm kkkkkk ta show posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais