Fanfics Brasil - Capitulo 49 - 2ª temporada Diante de mim - Laliter

Fanfic: Diante de mim - Laliter | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 49 - 2ª temporada

16 visualizações Denunciar


Capitulo 49 - 2ª temporada


 


Sabe Hogwarts, a escola do Harry Potter? Eu achava que aquela historia de divisão dos alunos por casas era invenção da autora, só que descobri que isso não é ficção.


 


A minha escola Inglesa também é dividida em 4 casas, e no primeiro dia de aula ficamos sabendo de qual delas iremos participar. Durante o ano letivo, as quatro casas recebem pontos, seja por atividades esportivas, notas, por bom comportamento, e no fim do ano, a casa que tiver a maior pontuação ganha uma viagem pra França.


 


A diferença da minha escola (que se chama Brighton Hill) pra Hogwarts é que não é um chapéu seletor que indica quem vai para cada casa e sim a ordem alfabética, eu fui pra casa Eagle, e as outras três também tinham nomes de animais: Unicorn, Tiger e Dragon.


 


Temos quatro matérias obrigatórias, que são inglês, matemática, biologia e uma língua estrangeira, e temos que escolher mais quatro, de acordo com nosso interesse. Eu escolhi teatro, mídia, historia e culinária.


 


Eu entrei atrasada na primeira aula, já que tive que ficar um tempão na secretaria escolhendo as minhas matérias. A professora de matemática, ao ler o bilhete que a orientadora educacional me deu pra que eu não fosse penalizada pelo atraso, fez questão de me apresentar pra sala inteira. Eu quase morri de vergonha, ouvi vários assobios, o que me deixou corada (pra variar), mas pelo menos isso serviu pra uma coisa boa, bastou que a professora falasse que eu era do Brasil que uma menina que estava sentada lá atrás, mascando chicletes, acenasse pra mim e fizesse sinal pra que eu me sentasse na cadeira ao lado dela.


 


Eu fui bem depressa, pensei que ela fosse alguma amiga da Tracy ( que infelizmente não era da minha sala, por ser um ano mais nova), mais tive a maior surpresa ao me sentar


 


Eu olhei pra menina, que pediu que eu esperasse. Fiquei observando enquanto ela escrevia alguma coisa. Ela era bem branquinha, tinha olhos azuis e cabelos loiros compridos, com franjinha, me lembrou muiito a Euge. Ela terminou de escrever e jogou um papel em cima da minha mesa


 


“Oi Coleguinha! Meu nome é Jasmin, muito prazer! Bem vinda a Brighton Hill! É ótimo encontrar outra brasileira por aqui. Se bem que nós temos sorte, já que grande parte dos adolescentes ingleses estudam em colégios só pra mulheres, já imaginou?”


 


Eu abri um sorriso do tamanho do mundo! Não estava acreditando na minha sorte. Eu sei que nas orientações de intercambio eles falaram umas 50 vezes para a gente fugir de brasileiros para aprender melhor a nova língua, mas naquele momento nada poderia ter me deixado mais feliz. Uma brasileira na minha escola! Respondi ao bilhetinho.


 


Nem acredito! Você também é intercambista? Esta em Brighton a quanto tempo?”


 


Ela respondeu novamente


 


“Moro em Brighton há seis meses, mas antes morei um ano e meio em Londres. Meu pai foi transferido pra Inglaterra, e mesmo aqui a gente tem que ficar mudando de cidade, por causa do projeto dele”


 


Quando eu estava escrevendo a resposta a professora começou a andar em nossa direção. A Jasmin falou rapidamente pra eu guardar os bilhetes e deixar pra gente conversar no intervalo, porque os professores da Inglaterra eram muito menos tolerantes do que os do Brasil.


 


O sinal bateu e a Jasmin perguntou qual era a minha próxima matéria, eu disse que era teatro, ela disse que a dela era computação e explicou que aqui, era a gente que mudava de sala, e não os professores.


 


Jasmin: Me contaram que ia chegar uma brasileira aqui, mas não imaginei que fosse no ultimo ano também, pensei que seria mais nova - ela falou enquanto a gente caminhava


 


Eu senti mais uma vez que eu tinha dado sorte. Além da ótima família e da cidade linda, já tinha feito amizade no primeiro dia de aula


 


O sinal tocou novamente. Ela me mostrou onde era a minha próxima aula e combinamos de nos encontrar de novo na hora do intervalo do almoço. Entrei na sala, que na verdade era o teatro da escola, enquanto ela caminhou com um grupo de alunos em direção a outra.


 


Assim que eu cheguei em casa, eu tinha um novo e-mail


 


____________________________________________________________


 


 


De: Gimena Lanzani


Para: Mariana Espósito


Enviada: 19 de janeiro, 08:03


Assunto: Um favor


 


 


Querida Lali,


 


Quem te escreve aqui é a Gimena, eu obtive seu e-mail através das anotações do Peter. Ele não sabe que eu estou te escrevendo e peço pra que isso seja um segredo entre nós.


Espero que esteja tudo bem com você, e que esteja tendo uma ótima viagem.


Estou lhe escrevendo pra pedir um favor. Sei que não é da minha conta, mas queria saber se você combinou alguma coisa com o Peter. Entendo que vocês são muito amigos, mas eu sou mãe, percebo também que o que vocês tinham era muito além disso, especialmente nos últimos tempos. Então eu gostaria de saber se vocês fizeram alguma espécie de trato, se você pediu a ele que não saísse enquanto estivesse fora. Porque é exatamente isso que ele esta fazendo. Desde que você viajou o Peter não foi mais o mesmo. Aquele sorriso constante no rosto dele se foi, ele acorda se tranca no quarto da frente do computador. Os amigos ligam chamando pra sair, mais ele diz estar ocupado. Não vejo a hora das aulas começarem pra ele ter que sair e algo a mais no que pensar.


Por esse motivo resolvi te escrever, pra saber se isso faz parte de algum pacto entre vocês, e caso seja pedir que por favor sugira a ele que desfaçam. Tenho certeza que você não gostaria de ver o seu amigo como ele esta, estou realmente preocupada.


 


Muito obrigada desde já,


 


Beijos, tia Gimena


 




 


 


lecota: Pois é amr, ela acha que esse vai sar o melhor pra ela né, rs. Espero que goste dos dois capitulos de hoje. beijooooos


08mar10: Verdade fofa, mais ela acha que vai ser melhor assim, mais nesse outro capitulo que vou postar hoje ela vai ver que esta enganada. beijinhoos :*


sahmartinsc: Postado amoore, hahaha desculpa ta te fazendo sofrer, e acho que vai sofrer mais ainda com o ultimo capitulo de hoje Chorão, beijoos e nao some :)


shelencoa: Postado amoooore! :D


raih_cortes: Haha Postado gata, me diz depois o que achoi do capitulo hein? beijoos


rcidinha: Mais dois hoje flor, to vendo que voces vao me matar quando lerem Irado


aletata: Leitor novoo :D:D:D, obrigada pelos elogios da web, vê se nao some e me diz depois o que achou dos capitulos, beijooos


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mary678

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 50 - 2ª Temporada     Aconteceu na sexta-feira. Eu estava em casa, depois da aula, jogando vídeo game com os meus irmãozinhos, enquanto a Tracy insistia pra que eu largasse aquilo e a ajudasse a escolher uma roupa pra ir a Londres no dia seguinte, eu estava tentando ao mesmo tempo destruir os inimigos no jogo e falar pra ela que n&ati ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 512



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rcidinha Postado em 15/11/2014 - 23:47:45

    Tô triste volta as webs estão acabando

  • rcidinha Postado em 15/11/2014 - 23:46:14

    Volta eu imploroooooooooooooooooooooooooooooooooooooo. ;(

  • shelencoa Postado em 04/09/2014 - 23:12:39

    posta maisssssssssssssssssss

  • laliter_laliter Postado em 03/09/2014 - 22:55:08

    que fofo o Peter, posta maisss

  • rcidinha Postado em 02/09/2014 - 18:53:05

    Vc tá muito má,só tá postando um cap...Quero ver os ciúmes.Peter tá um fofo

  • joylima Postado em 02/09/2014 - 00:50:13

    Ai que namorado mais fofo gnt, quero um assim haha u.u hmm surpresinha? rsrsrs amei o capítulo *-*

  • lehlaliter Postado em 01/09/2014 - 23:37:04

    Ameiiiiiiiii o capitulo humm surpresinha do Peter é??Curiosidade continua

  • raih_cortes Postado em 29/08/2014 - 22:11:01

    Oie,lembra ainda de mim?Shushsushs Parei um tempinho de comentar,mil desculpas!Só passei pra dizer que amei a cena de ciumes do Peter,que coisa mais linda *--*A historia fica cada vez melhor,não sei como vc consegue fazer essa mágica...Acho que é só isso,bjus e poste logo ein,tenho muitas ameaças pra ti fazer shsuhsushshs

  • shelencoa Postado em 29/08/2014 - 00:10:07

    posta maissssssssssssssssss

  • aletata Postado em 28/08/2014 - 19:29:06

    atéeeeee que fim postou emmm kkkkkk ta show posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais