Fanfics Brasil - Capitulo 53 - 2ª temporada Diante de mim - Laliter

Fanfic: Diante de mim - Laliter | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 53 - 2ª temporada

10 visualizações Denunciar


Capitulo 53 - 2ª temporada


 


 


 


 


De: Rocio Igarzabal


Para: Mariana Espósito


Enviada: 22 de janeiro, 11:29


Assunto: Babadoos


 


 


Lalii, queria te falar que ontem à noite o Peter foi naquela boate que a gente sempre vai, achei até estranho, tinha dias que ele não aparecia no clube. Eu fui com a Euge e ele veio em nossa direção, nos cumprimentou e achei que como sempre ele fosse perguntar de você, mas ele nem tocou no seu nome. Acho que devia estar com vergonha, afinal, ele ligou dez dias direto querendo saber de você, e eu só falando que não sabia de nada.


Ele tava com aqueles amigos chatos dele... Eu não queria te contar isso, mas toda hora ele ia conversar com umas meninas que estavam lá. Ele falava algumas coisas, e elas todas riam muito, você sabe que o Peter é muito sedutor, né? Não sei se era impressão minha, mas eu acho que ele ficava olhando pra ver se eu e a Euge estávamos olhando. Será que ele queria que eu contasse pra você pra te provocar ciúmes? Bom, estou te contando mais não fica com ciúmes ta?


Beijinhos



 


Rochi s2


 





 


 O fim de semana se arrastou. A Tracy nem tocou mais no assunto de passar o sábado em Londres, cansou de me chamar pra dar uma volta no píer, ou ir a casa das amigas dela, e acabou me deixando sozinha no quarto, onde eu fiquei checando os e-mails de três em três minutos, por mais que eu soubesse que a minha carta ia demorar pelo menos uns cinco dias pra chegar (embora eu tenha gastado três vezes mais dinheiro pra mandar como encomenda urgente!)


 


Depois de ler o e-mail da Rochi, respondi explicando tudo, desde o telefonema do Peter, até a carta que eu havia enviado, e pedi que ela e a Euge fizessem de tudo pra descobri quando ele recebesse.


 


No sábado seguinte eu já estava enlouquecendo sem noticias, e fazendo plantão no facebook, e então a Euge apareceu


 


 


Mariana Espósito diz: Eugeeee!!!! Eu nem acredito que eu consegui te encontrar!! Conectei a semana inteira e nunca aparecia ninguém


 


Eugenia Suarez diz: Ué, tenho coisa mais importante pra fazer nas minhas férias, né?


 


Mariana Espósito diz: Credo, Euge. Nem ta com saudade de mim?


 


Eugenia Suarez diz: Na verdade eu estava sim. Estava morrendo de saudades! Mas você só me escreve pra perguntar sobre o Peter, nem quer saber se esta tudo bem comigo, te contei que eu e o Nico estávamos ficando desde o inicio do ano e ele me pediu em namoro, e você nem comentou nada!


 


Mariana Espósito diz: Desculpa Euge... eu achei o máximo vocês estarem namorando, ele me contou antes mesmo de você, semana passada por e-mail! Mas é que você sabe que eu estou realmente ansiosa. Preciso descobrir se o Peter recebeu a minha carta! Você conseguiu descobrir pra mim?


 


Eugenia Suarez diz: A Rochi que ta cuidando disso. Mas pelo que sei, quando a Rochi vê o Peter no clube quase todos os dias, ela da um jeito de perguntar a ele sobre a carta, mas que pelo visto ele ainda não recebeu nada!


 


Mariana Espósito diz: Ai meu deus. A Rochi não podia ser mais sutil? Não era pra chegar e perguntar, era pra descobrir assim, por acaso...


 


Eugenia Suarez diz: E como ela ia descobrir por acaso Lali?? Queria que ela invadisse a casa dele durante a noite e revirasse o quarto sem que ele acordasse?


 


Mariana Espósito diz: Euge... eu sei que eu não mereço mais faz um favor imeeeenso pra mim, por favor???


 


Eugenia Suarez diz: Ih, lá vem


 


Mariana Espósito diz: Liga pra Rochi e manda ela entrar no face agora.. daqui a pouco tenho que me deitar, mais se eu não tiver nenhuma noticia, não vou consegui dormir mais uma noite.


 


Eugenia Suarez diz: Lali para com isso! Você mora em Brighton agora! Desliga do Brasil! Essa briga sua com o Peter foi ótima, você não percebe? Agora você não deve mais nada a ele, arruma logo um namorado inglês e deixa o Peter pra quando você voltar!


 


Mariana Espósito diz: Caramba! Você andou conversando com a minha mãe? Que chatice isso de vocês ficarem mandando eu esquecer o Peter até eu voltar pro Brasil! Vocês não percebem?? Quem ta esquecendo de mim é ele!


 


Eugenia Suarez diz: Você não estava nem um pouco preocupada com isso até ele te ligar e te dar uma bronca merecida né? Todo mundo te avisou que era pra ter consideração com ele e você nem ai. Só sabia falar de “píer”, da escola que tem casas igual a do Harry Potter, de dois meninos bonitos que moravam em Londres, da amiguinha nova...


 


Mariana Espósito diz: Euge, eu só quis te contar tudo que tem acontecido por aqui ué! Achei que você estivesse interessada em saber, mas se não estiver me avisa que eu não falo mais nada. Aliás não precisa se preocupar com isso. Em uma semana eu estou de volta.


 


Eugenia Suarez diz: O que?!?!?!?!? Lali, para tudo agora! Como assim?


 


Mariana Espósito diz: Eu pedi pro meu pai me deixar voltar.


 


Eugenia Suarez diz: Hahaha, até parece. Seu pai não vai concordar com isso nunca! Muito menos sua mãe!


 


Mariana Espósito diz: Ninguem pode me obrigar a ficar aqui! E meu pai já concordou, ele só pediu pra eu ficar mais alguns dias, e agora só faltam oito


 


Eugenia Suarez diz: Lali, você esta brincando né? Você quer deixar a sua vida ai em Brighton pra voltar pra cá?


 


Mariana Espósito diz: Quero voltar por causa de vocês! Eu quero minha família de verdade! E quero o Peter também!


 


Eugenia Suarez diz: Lali, sua família e suas amigas vão continuar aqui exatamente do jeito que você nos deixou. A gente não vai te esquecer! Em um ano tudo vai voltar ao normal!


 


Mariana Espósito diz: Mais eu não quero esperar um ano! E o Peter? O Peter não vai me esperar um ano! Estou desesperada com medo dele não me esperar nem os oito dias.


 


Eugenia Suarez diz: Lali, o Peter vai entender! Eu tenho certeza!


 


Mariana Espósito diz: Euge, eu quero voltar............


 


Eugenia Suarez diz: Eu mato o Peter por ter te ligado!


 


Mariana Espósito diz: Ele não tem culpa de nada! Mais cedo ou mais tarde eu não iria resistir mais e iria ler os e-mails que ele mandou! E ia acabar querendo voltar do mesmo jeito!


 


Eugenia Suarez diz: Lali, vai dormir... já deve ser umas onze da noite ai... depois você conversa com a Rochi e pergunta tudo pra ela!


 


Mariana Espósito diz: Eu to chorando aqui.... não me abandone, fica conversando comigo.....


 


Eugenia Suarez diz: Lali, não faz isso! Tenho que ir e fico desesperada de te deixar assim. Cadê sua irmã a Tracy? Chama ela pra ver um filme com você!!


 


Mariana Espósito diz: Eu não quero ver filme com ela, só com você que é minha melhor amiiga!!!!!


 


Eugenia Suarez diz: Tenho que ir Lali. Amanha conversamos, mas o Nico ta me esperando lá embaixo!


 


Mariana Espósito diz: Fui trocada pelo Nico!!!!


 


Eugenia Suarez diz: Você nunca vai ser trocada por ninguém. Mas seu momento é ai e agora. Esqueça o Brasil e curta a Inglaterra! Te amoo, beijoos!


 


Mariana Espósito diz: Esperaaaa Eugee!!!


Eugenia Suarez está off-line 


 




 


 


elas10: Postado flor, espero que goste!!


sahmartinsc: kkkkkk, Adoooreei muuiito os comentarios amor. Ta envolvida mesmo com a historia hein?? Desculpa nao postar ontem, é que eu acabei saindo a noite com meu namorado e esqueci de postar :/, mais pode deixar que hoje eu posto mais pra compensar!! beijoos e comente sempre :D


laliteever: Leitora nova?? \o/, nao some nao amr, chorou?? OMG, haha espero que continue acompanhando a web!! beijiiinhoos :*


raih_cortes: Haha, deu mesmo flor. Sou de BH, por isso que eu coloquei a Lali pra morar aqui tambem, kkkk e voce?


shelencoa: Postado fofa :D


lecota: Né? ela no fundo merecia mesmo pra acordar, haha. Nao deu pra postar ontem amr, desculpa. mais hoje eu posto mais, prometo!!


aletata: Você gostou?? ninguem nunca tinha elogiado isso antes!! muuiiito obrigada, da o maior trabalho pra fazer! kkkkk


rcidinha: Haha, tão mesmo, to muiito feliz que algumas pessoas estao gostando da minha web!! postado amor


 


Gente, obrigada pelos comentarios de ontem, só nao postei porque eu acabei saindo  e quando voltei ja estava tarde! Mais hoje eu PROMETO que se tiver comentarios eu posto mais, sem falta!! haha comeeentem. beijoos :**


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mary678

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Capitulo 54 - 2ª Temporada       De: Rocio Igarzabal Para: Mariana Espósito Enviada: 29 de janeiro, 17:10 Assunto: Noticias   Oi Lali, como prometi, vim dar noticias. Encontrei o Peter no clube. Falei que eu queria falar com ele em particular. Ele foi comigo até a lanchonete, e ai eu disse que sabia que ele já t ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 512



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rcidinha Postado em 15/11/2014 - 23:47:45

    Tô triste volta as webs estão acabando

  • rcidinha Postado em 15/11/2014 - 23:46:14

    Volta eu imploroooooooooooooooooooooooooooooooooooooo. ;(

  • shelencoa Postado em 04/09/2014 - 23:12:39

    posta maisssssssssssssssssss

  • laliter_laliter Postado em 03/09/2014 - 22:55:08

    que fofo o Peter, posta maisss

  • rcidinha Postado em 02/09/2014 - 18:53:05

    Vc tá muito má,só tá postando um cap...Quero ver os ciúmes.Peter tá um fofo

  • joylima Postado em 02/09/2014 - 00:50:13

    Ai que namorado mais fofo gnt, quero um assim haha u.u hmm surpresinha? rsrsrs amei o capítulo *-*

  • lehlaliter Postado em 01/09/2014 - 23:37:04

    Ameiiiiiiiii o capitulo humm surpresinha do Peter é??Curiosidade continua

  • raih_cortes Postado em 29/08/2014 - 22:11:01

    Oie,lembra ainda de mim?Shushsushs Parei um tempinho de comentar,mil desculpas!Só passei pra dizer que amei a cena de ciumes do Peter,que coisa mais linda *--*A historia fica cada vez melhor,não sei como vc consegue fazer essa mágica...Acho que é só isso,bjus e poste logo ein,tenho muitas ameaças pra ti fazer shsuhsushshs

  • shelencoa Postado em 29/08/2014 - 00:10:07

    posta maissssssssssssssssss

  • aletata Postado em 28/08/2014 - 19:29:06

    atéeeeee que fim postou emmm kkkkkk ta show posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais