Fanfics Brasil - Capitulo 54 - 2ª Temporada Diante de mim - Laliter

Fanfic: Diante de mim - Laliter | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 54 - 2ª Temporada

293 visualizações Denunciar


 


Capitulo 54 - 2ª Temporada


 


 


 


De: Rocio Igarzabal


Para: Mariana Espósito


Enviada: 29 de janeiro, 17:10


Assunto: Noticias


 


Oi Lali, como prometi, vim dar noticias.


Encontrei o Peter no clube. Falei que eu queria falar com ele em particular. Ele foi comigo até a lanchonete, e ai eu disse que sabia que ele já tinha recebido a sua carta, e que era pra ele falar logo o que ele tinha achado. Eu falei também que não aguentava mais esse climinha entre vocês dois, que iria dar um jeito de vocês fazerem as pazes, mesmo que eu precisasse leva-lo pra Inglaterra.


Ele falou que só teria como fazer as pazes se estivesse brigado com você e que não foi bem isso que aconteceu. Você tinha me dito que ele tinha brigado com você Lali!! Fiquei com a maior cara de tacho! Eu perguntei então o que tinha acontecido, e ele disse que apenas percebeu que vocês dois estavam querendo coisas diferentes nesse momento e que ele não queria te atrapalhar, mas que em momento nenhum brigou com você.


Eu perguntei da carta, e ele falou novamente que não sabia de carta nenhuma, mas não era pra você se preocupar porque ele estava muito bem. Depois disso eu nem tive coragem de falar mais nada, voltei pro meu sol e ele foi pra piscina com algumas meninas.


Ah Lali, quer saber? Desencana ta? O Peter não me pareceu com raiva de você, mas acho que sacou que o melhor pra vocês dois é dar um tempo por enquanto. Assim ninguém sofre...


Beijinhoos


 


Rochi s2




 



 


Duas questões me torturavam:



  1. Se ele tinha recebido a carta

  2. Se (no caso dele ter recebido) ainda estava me esperando ou se já havia me esquecido


 


Na escola, a Jasmin me convidou pra lanchar na casa dela, eu que achei que seria pra se despedir de mim, já que o prazo que meu pai me deu terminaria amanhã, aceitei e fomos juntas depois da aula. Mal entramos na casa e a mãe dela apareceu toda feliz.


 


Agnes: Mariana querida - ela veio em minha direção com os braços abertos - A Jasmin falou tanto de você! que alegria finalmente te conhecer!


 


Eu sorri sem graça e a cumprimentei também, ela então nos direcionou pra cozinha, nos sentamos e ela nos deu bolo de chocolate.


 


Jasmin: Então Lali - a Jasmin falou depois de um tempo - eu comentei com minha mãe que você esta fazendo intercambio, mas que você resolveu voltar pro Brasil, por razoes, humm... sentimentais. Ai ela pediu que eu te trouxesse aqui porque ela queria te contar uma historia.


 


Por essa eu não esperava, por que ela estava falando de mim pra mãe dela?


 


Agnes: Pois é Mariana,  a Jas me falou que você estava adorando aqui mais que resolveu voltar por causa de um rapaz...


 


Lali: Pode me chamar de Lali, eu prefiro - falei sorrindo, mais morrendo de raiva da Jasmin ter contado tudo aquilo pra mãe dela


 


Agnes: Tudo bem querida, então vou começar. Por uma grande parte da minha vida eu morei com minha família numa fazenda no interior. Na fazenda ao lado morava um rapaz muito  bonito , chamado Antônio Cesar - eu comecei a entrar na historia dela, como se fosse um daqueles filmes antigos - Eu e o Antônio Cesar fomos criados como irmãos. Desde pequenos brincávamos juntos, éramos mesmo muito amigos, os melhores, não fazíamos nada sem estar juntos. Quando eu fiz 16 anos, o Antônio Cesar, que já tinha 18 se mudou. Ele foi fazer faculdade na Europa. Só naquele momento eu percebi que ele não era só um irmão pra mim. Senti tanta falta dele, que foi como se de repente o ar tivesse sido tomado de mim. Depois de quase um ano, ele voltou pra passar férias na fazenda. Bastou que nos olhássemos e percebemos que ele sentia o mesmo. Em meio ao abraço nos já estávamos no beijando,


 


Eu suspirei imaginando aquela cena em minha cabeça, e ela então continuou


 


Agnes: Nós juramos que nunca mais iriamos nos separar. Passamos um mês nos amando intensamente, fugíamos da nossa família e namorávamos no celeiro, pois sabíamos que eles nunca aprovariam pois fomos criados praticamente juntos. Então o Antônio Cesar resolveu que não voltaria para o exterior mais e disse isso aos seus pais. Só que o que não esperávamos era que o caseiro tivesse nos visto juntos e contado pra nossas famílias. O pai dele que disse que não deixaria que ele desperdiçasse o se futuro por causa de uma mulher, o obrigou a ir e ainda dentro de um internato, pra que ele não pudesse voltar nas férias.


 


Eu e a Jasmin nem piscávamos


 


Agnes: Já meus pais, que ficaram horrorizados, pois nunca esperaram que eu me envolvesse com ele, pois como eu disse nós éramos como irmãos. Então eles me proibiram de sair de casa e eu não pude nem me despedir do Antônio Cesar.


 


Meus olhos já estavam cheios d’água


 


Agnes: Então ele se foi e perdemos o contato completamente. Assim que meu pai morreu minha mãe vendeu a fazenda e nos mudamos pra cidade para que eu pudesse estudar. Passei no vestibular e aos 30 me formei em psicologia. E então alguns anos depois, fui convidada para participar de um congresso na França. Viajei muito animada, pois nunca havia saído do País. Mas eu nem imaginava o que me esperava...


 


Eu prendi a respiração.


 


Agnes: Ao chegar no auditorio para ouvir uma palestra e então o palestrante começou a falar. Ao ouvir aquela voz, foi como se eu tivesse voltado no tempo. Ele estava muito diferente, não era mais o jovem de 18 anos que eu conheci, mas eu o reconheceria mesmo que tivesse se passado mil anos. Olhei para o panfleto e li lá seu nome como palestrante, e por mais que eu não tivesse duvidas de que era ele, eu quase desmaiei.


 


 


A Jasmin segurou a mão dela, para dar força, e a Agnes disse que estava tudo bem


 


Agnes: esperei até o final da palestra e fui falar com ele. Quando nossos olhos se encontraram foi como se o mundo tivesse congelado e foi como se tivéssemos voltado 20 anos no tempo, ele me abraçou e eu retribui. E então eu percebi que não iria me permitir perde-lo novamente.


 


Sem perceber eu comecei a chorar, não sabia se por ela, por mim, pelo reencontro dos dois...


 


Agnes: E desde então, não nos separamos mais, nos casamos lá mesmo na França, e depois tivemos a Jasmin e hoje vivemos aqui em Brighton - ela disse sorrindo e bagunçando o cabelo da Jasmin


 


Agnes: Lali, eu pedi pra Jasmin te trazer aqui hoje pra que minha historia te sirva de exemplo. Eu não sei se eu e o Antônio Cesar estaríamos juntos hoje se as nossas famílias não nos tivessem separado. Nós éramos muito novos na época. Eu precisei passar minha vida sozinha pra me tornar o que sou e o mesmo pra ele. E hoje, temos certeza que nada pode nos separar. Pois nosso amor atravessou décadas.


 


Novamente meus olhos se encheram de lagrimas.


 


Agnes: então eu te peço que não despreze o destino. Quem garante que caso você volte ao Brasil, algo aconteça e te separe pra sempre desse rapaz que você esta tão apaixonada? Ai além de perde-lo você ficara sem o seu intercambio, e daqui a alguns anos quem garante que você não o culpará por ter te privado dessa oportunidade?


 


Eu passei a chorar abertamente, e vi que a Jasmin também me acompanhou


 


Agnes: Seu momento é aqui e agora. Mas se vocês forem mesmo destinados um para o outro eu te garanto: pode demorar o tempo que for, mas no momento do reencontro, será como se o tempo não tivesse passado. Esse amor que vocês sentem voltará com muito mais intensidade. E esse amor fará com que vocês enfrentem o mundo para ficarem juntos.


 


Ela então me abraçou e eu vi que já era tarde. Me despedi das duas e peguei um taxi pra casa. No dia seguinte, acordei com o sol batendo no meu rosto e eu ainda estava pensando na historia que a mãe da Jasmin havia me contado quando meus olhos são atraídos para em cima da minha mesinha, em cima do meu notebook tinha uma carta. Pulei da cama, peguei o envelope, e lá estava a resposta que eu estava pedindo há dias.






 


raih_cortes: Ai muiiiito obrigada pelos elogios fofa, de verdade mesmo haha :* eu tenho 16, e voce gata?


laliter_laliter: Muiiiito obrigada, voce é nova né? Ou comenta pouco? haha em todo caso, mais um capitulo hoje, espero que goste! haha


lecota:Haha, foi bom mesmo, espero que goste da capitulo, beijooooos :* me diz depois o que achou!!


sahmartinsc: Ele ja leu fofa! kkk tambem sou desse jeitinho quando to lendo uma haha, postadoo, me diz o que achou hein? :D


shelencoa: Postado liinda :D


 


Gentee a carta do Peter chegou!! Posto a carta assim que tiver muiitos comentarios, só quero ver hein! beijiinhos!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mary678

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 55 - 2ªtemporada         lecota: Obrigada gata, e postado!! Com certeza vou ler sim, pelo jeito deve ser ótiima :D hotlali: Obrigada amoor, nao some shelencoa: Postado foofa raih_cortes: Ai amr obrigada!! kkk não sei. voce escreve alguma web?? marcelabgh: kkkkkkk Obrigada pelo elogio gata!!  rcidinha: ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 512



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rcidinha Postado em 15/11/2014 - 23:47:45

    Tô triste volta as webs estão acabando

  • rcidinha Postado em 15/11/2014 - 23:46:14

    Volta eu imploroooooooooooooooooooooooooooooooooooooo. ;(

  • shelencoa Postado em 04/09/2014 - 23:12:39

    posta maisssssssssssssssssss

  • laliter_laliter Postado em 03/09/2014 - 22:55:08

    que fofo o Peter, posta maisss

  • rcidinha Postado em 02/09/2014 - 18:53:05

    Vc tá muito má,só tá postando um cap...Quero ver os ciúmes.Peter tá um fofo

  • joylima Postado em 02/09/2014 - 00:50:13

    Ai que namorado mais fofo gnt, quero um assim haha u.u hmm surpresinha? rsrsrs amei o capítulo *-*

  • lehlaliter Postado em 01/09/2014 - 23:37:04

    Ameiiiiiiiii o capitulo humm surpresinha do Peter é??Curiosidade continua

  • raih_cortes Postado em 29/08/2014 - 22:11:01

    Oie,lembra ainda de mim?Shushsushs Parei um tempinho de comentar,mil desculpas!Só passei pra dizer que amei a cena de ciumes do Peter,que coisa mais linda *--*A historia fica cada vez melhor,não sei como vc consegue fazer essa mágica...Acho que é só isso,bjus e poste logo ein,tenho muitas ameaças pra ti fazer shsuhsushshs

  • shelencoa Postado em 29/08/2014 - 00:10:07

    posta maissssssssssssssssss

  • aletata Postado em 28/08/2014 - 19:29:06

    atéeeeee que fim postou emmm kkkkkk ta show posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais