Fanfics Brasil - Capitulo 56 - 2ª temporada Diante de mim - Laliter

Fanfic: Diante de mim - Laliter | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 56 - 2ª temporada

232 visualizações Denunciar


Capitulo 56 - 2ª temporada


 


 


 


De: Eugenia Suarez


Para: Mariana Espósito


Enviada: 05 de fevereiro, 11:10


Assunto: .....


 


Lali, recebi os 50 e-mails que você me mandou ontem, que bom que você recuperou a sanidade! É obvio que você tem que ficar ai! Como eu tinha te dito, você estava adorando tudo ai até o Peter te ligar, inclusive vou mata-lo amanha no primeiro dia de aula. Será que eu vou ficar na mesma sala que meu namorado? (meu namorado... adorei escrever isso) Por falar nele, a gente ta super bem apesar de você nunca perguntar!


Por falar em namorado, você no outro e-mail disse umas 90 vezes pra não tocar no nome do Peter nunca mais na vida com você. Mas se eu fizer isso como vou responder a sua pergunta se ele estava namorando? Bom, vou ignorar o que você disse e vou falar do Peter quando eu quiser, inclusive vou falar sempre dele, afinal eu tenho certeza que quando você voltar pra cá vocês vão ficar juntos e eu não quero ter que ficar lembrando de tudo o que ele fez durante o ano. Se não estiver afim de saber sobre ele, delete o e-mail (coisa que eu duvido que você faça).


Vamos ao assunto principal: Como assim o Peter ta namorando Lali?? Será que eu vou ter que te lembrar do quanto ele era apaixonado por você no ano passado? Você acha que uma pessoa apaixonada esquece de um dia pro outro? É claro que ele não esta namorando. NÃO TEM A MENOR CHANCE DESSE NAMORO SER VERDADE. Ele inventou essa historia, ok? Pra você não voltar. Mas se funcionou, mil pontos pra ele, vou dar os parabéns quando o encontrar.


Sei que você falou varias vezes que a carta do Peter não teve nada a ver com a sua decisão de ficar ai, e sim uma historia que você ouviu da mãe da sua amiguinha nova, mas... ta querendo enganar quem Lali? Só se for você mesma né?


Olha não importa o motivo. O caso é que você tomou a decisão certa. Aproveite cada momento, faça novas amizades, só não dê o posto de melhor amiga pra tal da Jasmin, senão vai ter briga!


Beijooos!!



Euge.



 




 


 


Eu realmente não sei o motivo exato. Uma conjunção de fatores fizeram com que eu repensasse minha decisão de voltar ou não para o brasil. Claro que o que causou mais impacto foi o que o Peter escreveu.


 


Antes de ler a carta eu já estava balançada. A historia de amor da Agnes e do Antônio Cesar, fez com que eu pensasse se eu não estava me precipitando. Eles tiveram muito mais empecilhos do que eu e o Peter e acabaram juntos no final. Tive medo que o destino tomasse o Peter de mim, numa espécie de castigo por estar desperdiçado a chance da estar aqui na Inglaterra. Mas eu não esperava que o próprio Peter se encarregasse de destruir tudo ele mesmo.


 


No principio eu fiquei triste, li a carta três vezes e no final não conseguia ler mais nada, a tinta já estava toda borrada por causa das minhas lagrimas. Fiquei umas duas horas chorando sem parar trancada no quarto. Quando resolvi finalmente tomar um banho pra tentar também lavar a dor, me veio a raiva. Sai do banheiro peguei a carta e rasguei em mil pedacinhos! Dai, comecei a chorar de novo por ter feito aquilo. Comecei a colar as partes com durex e quando já estava terminando, quando um novo acesso de fúria fez com que eu a amaçasse e jogasse pela janela. Eu não sabia o que pensar. Como o Peter pode ter arrumado uma namorada tão rápido assim? Será que ele já a conhecia? Será que EU a conhecia? Será que ele tinha voltado com a Mery e não quis me dizer que era ela?


 


Enquanto eu pensava nisso olhei pela janela em busca da bolinha de papel, que eu havia jogado e avistei o Brownie, o gato, brincando com ela no jardim. Desci correndo pra que a minha carta (ou o que tinha sobrado dela) não parasse no estomago dele. Nesse momento a Julie apareceu e me perguntou se eu não queria ajuda par fazer as malas. Eu olhei pra ela como se ela tivesse falado grego ao invés de inglês. Malas? E então eu me lembrei que eu ainda não havia contado que eu não iria mais voltar pro Brasil.


 


Sorri pra ela, não respondi nada, e corri pro jardim, tomei a bolinha do Brownie e voltei pro meu quarto. Desamassei a carta e fiquei olhando pra ela por um tempo, e a única parte ainda visível que estava escrita era: “quero sinceramente que você seja feliz!


 


Suspirei.


 


Ele podia ter certeza que eu seria.


 


Amassei a carta mais uma vez, desci as escadas, liguei o fogão, joguei o papel na chama e deixei que queimasse até o final. Com o cheiro de queimado, todos na casa vieram perguntar o que estava acontecendo.


 


Lali: Nada, só estou queimando essa ideia ridícula de voltar pro Brasil - olhei pra eles e sorri - Minha casa agora é aqui!




 


 


sahmartinsc: kkkkk tenho que aproveitar mesmo, postado gata, e o Peter esta sim :/, mais há a duvida se ele mentiu pra lali ficar ou nao, haha.


shelencoa: Postadoo!


lecota: haha, postado amr, a lali vai ficar mesmo :/, beijoos


raih_cortes: haha, pior que ela vai ficar gata, o meu é Mariana kkk


rcidinha: Pior que a lali vai ficar mesmo fofa, mais o ano vai passar rapidinho, mas talvez daqui a um tempo eu faça o ponto de vista do Peter


aletata: kkkkkk calmaa, postado o capitulo!!!!!! O que voce ta achando da web??? pelo jeito ta gostando né? haha


 


Geente cade os comentarioos? agora ta tendo tao poucos!! Fiquei triste :`(, só posto agora quando tiver muitos e talvez eu poste outro hoje! depende de voces!!!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mary678

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 57 - 2ª temporada       Depois de uma semana, eu podia dizer que eu estava melhor, até o dia em que eu estava no notebook e uma pessoa me chamou no facebook.     Cande Vetrano diz: Lalii!!! Que alegria encontrar você aqui!! Que saudade! Já tem um tempão que você viajou e eu só falei com voc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 512



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rcidinha Postado em 15/11/2014 - 23:47:45

    Tô triste volta as webs estão acabando

  • rcidinha Postado em 15/11/2014 - 23:46:14

    Volta eu imploroooooooooooooooooooooooooooooooooooooo. ;(

  • shelencoa Postado em 04/09/2014 - 23:12:39

    posta maisssssssssssssssssss

  • laliter_laliter Postado em 03/09/2014 - 22:55:08

    que fofo o Peter, posta maisss

  • rcidinha Postado em 02/09/2014 - 18:53:05

    Vc tá muito má,só tá postando um cap...Quero ver os ciúmes.Peter tá um fofo

  • joylima Postado em 02/09/2014 - 00:50:13

    Ai que namorado mais fofo gnt, quero um assim haha u.u hmm surpresinha? rsrsrs amei o capítulo *-*

  • lehlaliter Postado em 01/09/2014 - 23:37:04

    Ameiiiiiiiii o capitulo humm surpresinha do Peter é??Curiosidade continua

  • raih_cortes Postado em 29/08/2014 - 22:11:01

    Oie,lembra ainda de mim?Shushsushs Parei um tempinho de comentar,mil desculpas!Só passei pra dizer que amei a cena de ciumes do Peter,que coisa mais linda *--*A historia fica cada vez melhor,não sei como vc consegue fazer essa mágica...Acho que é só isso,bjus e poste logo ein,tenho muitas ameaças pra ti fazer shsuhsushshs

  • shelencoa Postado em 29/08/2014 - 00:10:07

    posta maissssssssssssssssss

  • aletata Postado em 28/08/2014 - 19:29:06

    atéeeeee que fim postou emmm kkkkkk ta show posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais