Fanfics Brasil - Capitulo 59 - 2ª temporada Diante de mim - Laliter

Fanfic: Diante de mim - Laliter | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 59 - 2ª temporada

206 visualizações Denunciar


Capitulo 59 - 2ª temporada


 


 


Eu não consegui dormir naquela noite. Após receber o e-mail com aquela musica e lê-la umas 20 vezes, sem parar, a primeira coisa que eu fiz foi responder para agradecer e perguntar se a pessoa tinha esquecido de assinar, pois eu estava muito curiosa pra saber de quem era aquele “presente”. A resposta veio na hora:


 


O E-MAIL QUE VOCÊ MANDOU FOI DEVOLVIDO, POIS O DESTINATARIO NÃO EXISTE. VERIFIQUE O ENDEREÇO E MANDE NOVAMENTE.


 


Eu conferi e tentei mandar de novo, mas a resposta foi a mesma. A pessoa que havia mandado a musica tinha criado um e-mail só pra me enviar a musica e depois deletou a conta.


 


A musica era linda. Por mais que eu tentasse, eu não tinha como deixar de imaginar se não seria o Peter o responsável pelo e-mail. Era quase obvio, todas as pistas apontavam pra ele


 



  1. Ele adora musica e vive dando Cds de presente.

  2. Ele não me deu parabéns e talvez quisesse fazer isso musicalmente.


 


Porem, haviam algumas falhas nessas duas hipóteses:


 


a)   Não era um Cd. Era uma musica solta. Qualquer um pode mandar uma letra de uma musica por e-mail. Inclusive pode ter sido engano, a pessoa pode ter escrito o endereço de e-mail errado e caído na minha caixa de entrada, por acidente.


 


b)A letra da musica falava sobre ir atrás de “mim”, de buscar o seu amor, coisa que não era o que o Peter estava fazendo.


 


Passei a semana inteira curiosa. Entrei no chat do facebook e por sorte a Rochi estava online


 


 


Mariana Espósito diz: Ai graças a Deus!!


 


Rocio Igarzabal diz: Oi Laliiita. Que saudade, vi sua e-mail me mandando entrar no face e entrei na hora!


 


Mariana Espósito diz: Rochi me ajuda, aconteceu uma coisa no meu aniversario e eu não consigo parar de pensar nisso.


 


Rocio Igarzabal diz: Calma menina, me diz o que foi!


 


Mariana Espósito diz: Um e-mail. Eu recebi um e-mail no dia do meu aniversario, com uma musica!


 


Rocio Igarzabal diz: E de quem era o e-mail?????


 


Mariana Espósito diz: Se eu soubesse estaria fácil. Minha duvida é exatamente essa. Mais só me enviaram a letra, dizendo que havia composto ela pra mim.


 


Rocio Igarzabal diz: Sem o nome? Ah mais é fácil, olha pelo endereço do e-mail!


 


Mariana Espósito diz: Rocio, você esta subestimando a minha inteligência? Claro que isso foi a primeira coisa que eu fiz, e não tinha nome nenhum, só estava escrito missing you. Eu respondi na mesma hora perguntando quem era, mais o e-mail voltou dizendo que a conta não existe mais!


 


Rocio Igarzabal diz: Se fosse um tempo atrás, eu iria achar que isso é coisa do Peter! Quem da musicas de presente é ele....


 


Mariana Espósito diz: Eu imaginei a mesma coisa!! Você acha que pode ter sido ele?


 


Rocio Igarzabal diz: Ah Lali, sinceramente? Eu acho que não. Dói em mim te dizer isso mas ele e a Vale parecem estar apaixonadinhos... eles não se desgrudam um minuto. Estão sempre rindo, fazendo carinho um no outro, sentam juntos todos os dias...


 


Mariana Espósito diz: Mas a Euge e a Cande falaram que eles não combinam, que nós dois tínhamos mais a ver.


 


Rocio Igarzabal diz: Ah, disso ninguém duvida né? Mas o que eu quero dizer é que parece que ele já superou a historia de vocês, que esta mesmo em outra... se eu fosse você não teria esperanças de que esse e-mail fosse dele..


 


Mariana Espósito diz: Acho que você esta certa... mas se não foi ele, foi quem?


 


Rocio Igarzabal diz: Talvez tenha sido aquele tal de Pablo que tava te paquerando! O que você contou pra mim e pra Euge!


 


Mariana Espósito diz: Não tem ninguém me paquerando aqui!


 


Rocio Igarzabal diz: Não tem porque você não da abertura né Lali! Para de pensar no Peter, quem sabe quando você chegar ele não fica balançado e termina com a Vale.


 


Mariana Espósito diz: Eu não quero que ele termine com ninguém. Não to nem ai pra ele. Na verdade, não estou nem lembrando mais dele.


 


Rocio Igarzabal diz: Que bom pra você então amiga, vê se da uma chance pra esse Pablo. Agora vou ter que sair, marque de sair com o Gastón!!


 


Mariana Espósito diz: Pensarei em seu caso, beijoos amanha entra aqui de novo!


 


Rocio Igarzabal diz: Ok princesa, beijoooos, te amo


Rocio Igarzabal ficou off-line 


 


 




 


 


 


Lecota: obrigada linda, por não abandonar a web! Sei que tem poucas laliters e agora acho que vou voltar a ativa, rs


 


Rcdinha: ta na cara mesmo, vou tentar ser o mais rápida possível fofa


 


raih_cortes:gata me desculpa por ter demorado tanto, é que tava sem inspiração e sem tempo, tava tendo festa aqui em BH toda hora, rs. Mais já to de volta!!!


 


laliter_laliter: e como que não passa? Rsrss, postado fofa, e ate que enfim eu apareci, rs


 


shelencoa Postado gata


 


aletata: Aii muuiiiito obrigada pelos elogios, já disse que eu fico boba quando leio? Rs, obrigada por continuar acompanhando a web, e miiil desculpas pelo sumiço, prometo que vou tentar não sumir mais assim!!


 


anapaula_laliter: Postado amr, e desculpa pelo sumiço, andei meio sem tempo mais to de volta!!!


 


thescientist: muuuuuuuuito obrigada pelos elogios, leu tudo de vez?? OMG, que bom que você esta gostando, simplesmente amo ver que pessoas novas estão comentando a web, prometo não sumir mais assim, beijos e não suma!!


 


sahmartinsc: Eu sei gata, mais vou tentar não sumir mais, ainda bem que achou sua senha, rs. Continue comentando e me diz depois o que achou do capitulo


 


08mar10: Obrigada fofa, prometo que não vou demorar mais tanto pra postar!


 


daandarasoares: Você é nova né?? Não some não hein, rs. Postado o capitulo e desculpa pela demora :/


 


elas10: To de volta amr, vou tentar não sumir. A vida ta corrida nas férias, rs


 


gelceni: Leitora nova? Haha obrigada e ve se não some!!


 


Geente, me desculpem pela demora, mais ja to de volta! posto mais quando tiver comentarios, nao me decepcionem hein?


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mary678

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capitulo 60 - 2ª Temporada          Depois de muitas horas em vão tentando descobrir o responsável pelas rosas e pela musica, resolvi desencanar. Mas apesar de não ficar pensando nisso o tempo todo, toda vez que entro no notebook, acabo relendo a letra da musica de novo, e quando as flores secaram, antes de jogar fora, a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 512



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rcidinha Postado em 15/11/2014 - 23:47:45

    Tô triste volta as webs estão acabando

  • rcidinha Postado em 15/11/2014 - 23:46:14

    Volta eu imploroooooooooooooooooooooooooooooooooooooo. ;(

  • shelencoa Postado em 04/09/2014 - 23:12:39

    posta maisssssssssssssssssss

  • laliter_laliter Postado em 03/09/2014 - 22:55:08

    que fofo o Peter, posta maisss

  • rcidinha Postado em 02/09/2014 - 18:53:05

    Vc tá muito má,só tá postando um cap...Quero ver os ciúmes.Peter tá um fofo

  • joylima Postado em 02/09/2014 - 00:50:13

    Ai que namorado mais fofo gnt, quero um assim haha u.u hmm surpresinha? rsrsrs amei o capítulo *-*

  • lehlaliter Postado em 01/09/2014 - 23:37:04

    Ameiiiiiiiii o capitulo humm surpresinha do Peter é??Curiosidade continua

  • raih_cortes Postado em 29/08/2014 - 22:11:01

    Oie,lembra ainda de mim?Shushsushs Parei um tempinho de comentar,mil desculpas!Só passei pra dizer que amei a cena de ciumes do Peter,que coisa mais linda *--*A historia fica cada vez melhor,não sei como vc consegue fazer essa mágica...Acho que é só isso,bjus e poste logo ein,tenho muitas ameaças pra ti fazer shsuhsushshs

  • shelencoa Postado em 29/08/2014 - 00:10:07

    posta maissssssssssssssssss

  • aletata Postado em 28/08/2014 - 19:29:06

    atéeeeee que fim postou emmm kkkkkk ta show posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais