Fanfics Brasil - Capitulo 63 - 2ª Temporada Diante de mim - Laliter

Fanfic: Diante de mim - Laliter | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 63 - 2ª Temporada

228 visualizações Denunciar


Capitulo 63 - 2ª Temporada


 


 


 


Ele me ligou todos os dias da semana. Nos quatro primeiros eu pedi pra Tracy inventar que eu estava no ensaio da peça do colégio até tarde (estamos mesmo ensaiando, só que no horário das aulas), mas na sexta feira, não tive como fugir, já que estava sozinha em casa, e quando o telefone tocou, atendi já sabendo o que me esperava.


 


Lali: Hello?


 


Pablo: Hello... Lali?


 


Lali: Ah, oi..


 


Pablo: Oi!! Que alegria finalmente te encontrar! Como vão os ensaios do teatro? Faço questão de estar presente na estreia, viu?


 


Lali (E eu faço questão de morrer antes disso!) : Há, há. É bem capaz! Meu papel é de uma arvore. Não mexo, não falo, só fico lá, em pé, fazendo sombra pros outros.


 


Pablo: Duvido! Aposto que esta em um dos papeis principais e inventou essa historia só pra que ninguém te assista, pode falar a verdade!


 


Lali (Pensa rápido, outro assunto, anda!) : Como esta o tempo ai em Londres?


 


Pablo: O tempo? Esta ótimo! Por falar nisso, que dia vamos ver o pôr do sol de novo ai no píer?


 


Lali (Droga, assunto errado!) : Ahn, a gente combina um dia desses... E seu primo, ta bem?


 


Pablo: Sim, sim, o Alex ta bem, mas com saudade da Tracy! Mas ao contrario de você, que parece fugir do telefone, ela atende todas as ligações dele...


 


Lali: Ah é, a Tracy adora um celular... (E eu odeio, não esta percebendo??)


 


Pablo: Você recebeu meu e-mail, Lali?


 


Lali (E agora, respondo que sim ou que não??) : E-mail? Hum. Recebi...


 


Pablo: E...


 


Lali: E?


 


Pablo: Sobre o que eu escrevi, você entendeu? Eu não tive a intenção, aliás, não tenho a intenção de te deixar sem graça...


 


Lali (Mas deixou. E continua deixando. Vou ficar calada um tempo, quem sabe ele não pensa que eu morri) : ...


 


Pablo: Lali? Você esta ai ainda?


 


Lali: (Não, eu morri!) : Eu... estou. Estou, sim.


 


Pablo: Olha desculpa. To percebendo que você não quer papo comigo. Esta bem claro que eu estou te incomodando. Foi bom te conhecer, mas vou te deixar em paz.


 


Lali (Ta vendo sua burra! Afugentou o garoto! Um dos meninos mais lindos que você já viu na vida. Tomara que você morra mesmo, mas bem velha e sozinha, só com uma tartaruga pra te fazer companhia! Tudo isso por quê? Por causa de outro que nem lembra mais que você existe e esta a milhares de quilômetros exibindo pra sua família e pros seus amigos a atual namoradinha e nem ai pra você!) : Espera, Pablo!


 


Pablo: Sim?


 


Lali: Eu... é que peço desculpas. Você não esta me incomodando!


 


Pablo: Tem certeza? Porque a ultima coisa que eu quero é que pareça que eu estou te perseguindo...


 


Lali: Eu sei que você não esta me perseguindo. Eu é que sou meio, er... bicho do mato mesmo... não sei conversar com as pessoas.


 


Pablo: Bicho do mato! Me lembra mais uma gata arisca e desconfiada...


 


Lali: Estou mais pra avestruz, tenho vontade de enfiar a cara no chão o tempo todo.


 


Pablo: Ei, além de tudo tem senso de humor.


 


Lali: Engano seu, sou muito mal humorada...


 


Pablo: Não é o que eu estou percebendo... escuta Lali, eu só liguei mesmo pra me certificar que você não tinha ficado com medo de mim, por causa do e-mail...


 


Lali: Ah, que isso. Claro que não...


 


Pablo: Que bom, escuta... daqui a uma semana, na sexta que vem, vai ter um show em Brighton, vai ser na praia. Não sei se você conhece a banda, mais eles também já são famosos no Brasil, One Direction, já ouviu falar?


 


Lali (Claro que eu já ouvi falar! Eu até conheço algumas musicas!) : Humm... One Direction? Já ouvi falar sim...


 


Pablo: Pois é, você não anima de ir comigo?


 


Lali (Animo, animo, animo! A Rochi vai morrer quando souber que eu vou no show deles) : Bom... eu vou falar com a Tracy... se ele topar...


 


Pablo: Ela topa. O Alex já falou com ela.


 


Lali (Obrigada Tracy, por me avisar) : Ah, ta... ela não tinha me falado... bom, então se ela vai, acho que vou combinar com ela...


 


Pablo: Lali, os ingressos estão quase esgotados. Posso comprar pra você? não vou ganhar um bolo?


 


Lali (Em qualquer outro dia isso seria possível, mas não no show do One direction) : Não, imagina... pode comprar sim... mais faço questão de te pagar depois!


 


Pablo: Ah, não se preocupe com isso!


 


Lali: Preocupo sim! Só vou se você deixar eu te reembolsar!


 


Pablo: Tudo bem então, se é essa a condição... Nos vemos na sexta que vem?


 


Lali (Ai! Se ele ta achando que eu quero ir por causa dele? Porque eu não deixei que ele desligasse quando tentou?) : Pablo... é... quero ir ao show e quero aquilo que você disse, da gente se conhecer melhor, mas...


 


Pablo: Não se preocupe, prometo que não vou fazer nada que você não queira, juro! E não vou falar nada que possa te envergonhar também.


 


Lali: Não era isso que eu ia falar.


 


Pablo: Não?


 


Lali (Era exatamente isso que eu ia falar! E agora, que desculpa eu dou??) : Ia só te perguntar se eu posso levar minha maquina fotográfica...


 


Pablo: Ah, pode, claro! O show é ao ar livre! Te ligo no meio da semana pra gente combinar onde se encontrar, ta?


 


Lali (Mal posso esperar...) : Combinado.


 


Pablo: Um beijo, Lali. Tchau!


 


Lali (Ufa, até que enfim) : Outro, tchau!


 




 


lecota: Ai fofa, entao to vendo que voce vai infartar quando ler os caps de hoje, kkkkk


gelceni: Muiiiito obrigada, voce é nova né? haha beijos e nao suma


08mar10: Concordo tambem amor, ele é muito fofo, mais meu s2 é laliter hahaha


raih_cortes: Nao posso matar o Pablo, kkkkkkkkk. Ele ainda vai ser muiito importante na historia, e aposto que depois voce vai acabar gostando dele (ou odiando mais) hahaha nao vou sumir mais nao (para de me ameaçar Chorão) kkk


 


Se tiver comentarios, posto mais dois hoje!! beijooos :*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mary678

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capitulo 64 - 2ª Temporada     O show estava marcado para as nove da noite. Eu resolvi chamar a Jasmim pra ir com a gente, pra que não ficasse um clima estranho quando a Tracy e o Alex se atracassem, e então logo depois da escola ela veio direto pra minha casa. Marcamos com os meninos uma hora antes, porque a gente queria pegar um lugar bom, e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 512



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rcidinha Postado em 15/11/2014 - 23:47:45

    Tô triste volta as webs estão acabando

  • rcidinha Postado em 15/11/2014 - 23:46:14

    Volta eu imploroooooooooooooooooooooooooooooooooooooo. ;(

  • shelencoa Postado em 04/09/2014 - 23:12:39

    posta maisssssssssssssssssss

  • laliter_laliter Postado em 03/09/2014 - 22:55:08

    que fofo o Peter, posta maisss

  • rcidinha Postado em 02/09/2014 - 18:53:05

    Vc tá muito má,só tá postando um cap...Quero ver os ciúmes.Peter tá um fofo

  • joylima Postado em 02/09/2014 - 00:50:13

    Ai que namorado mais fofo gnt, quero um assim haha u.u hmm surpresinha? rsrsrs amei o capítulo *-*

  • lehlaliter Postado em 01/09/2014 - 23:37:04

    Ameiiiiiiiii o capitulo humm surpresinha do Peter é??Curiosidade continua

  • raih_cortes Postado em 29/08/2014 - 22:11:01

    Oie,lembra ainda de mim?Shushsushs Parei um tempinho de comentar,mil desculpas!Só passei pra dizer que amei a cena de ciumes do Peter,que coisa mais linda *--*A historia fica cada vez melhor,não sei como vc consegue fazer essa mágica...Acho que é só isso,bjus e poste logo ein,tenho muitas ameaças pra ti fazer shsuhsushshs

  • shelencoa Postado em 29/08/2014 - 00:10:07

    posta maissssssssssssssssss

  • aletata Postado em 28/08/2014 - 19:29:06

    atéeeeee que fim postou emmm kkkkkk ta show posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais