Fanfics Brasil - Capitulo 64 - 2ª Temporada Diante de mim - Laliter

Fanfic: Diante de mim - Laliter | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 64 - 2ª Temporada

227 visualizações Denunciar


Capitulo 64 - 2ª Temporada


 


 


O show estava marcado para as nove da noite. Eu resolvi chamar a Jasmim pra ir com a gente, pra que não ficasse um clima estranho quando a Tracy e o Alex se atracassem, e então logo depois da escola ela veio direto pra minha casa. Marcamos com os meninos uma hora antes, porque a gente queria pegar um lugar bom, e então oito horas em ponto eles bateram a campainha. O Pablo estava mais lindo do que eu me lembrava, e eu havia dito mais cedo pra Jasmim que ela poderia ficar com ele, que eu não me importava já que queria apenas a sua amizade. Então assim que eles entraram ela me chamou pra ir ao banheiro com ela, sem entender o porque, já que ela tinha acabado de ir.


 


Jasmim: Lali, você enlouqueceu? - ela perguntou me sacudindo, e eu me desvencilhei das mãos dela


 


Lali: Você que ta doida me chacoalhando desse jeito


 


Jasmim: Lali - ela fez que nem me ouviu - Aquele cara é simplesmente perfeito - eu ri do que ela disse e a puxei pra fora do banheiro, a ultima coisa que eu queria era me atrasar pro show.


 


Saímos de casa e logo chegamos na praia, que já estava lotada! Eles cercaram o local onde seria o show, mas em volta tinha muita gente que não tinha conseguido ingresso, e muita gente ainda no píer. Combinamos um local na entrada pra nos encontrarmos logo depois que o show acabasse, caso algum de nós se perdesse. A Tracy se “perdeu” de cara. Em um minuto estava do meu lado e no seguinte já não a vi mais, e então notei que o Alex também tinha sumido e logo depois vi os dois andando de mãos dadas pro outro lado da praia onde estava mais vazio. Resolvi deixar pra lá, afinal eu sabia que isso ia acontecer.


 


Eu e a Jasmin continuamos a acompanhas o Pablo, que tentava cavar um buraco no meio da multidão pra que a gente pudesse passar, mais chegamos num ponto onde não dava mais, a multidão estava insuportável. O Pablo então falou pra gente não sair dali em hipótese nenhuma, que ele iria comprar algo pra beber e já voltava, assim que ele deu dois passos, a Jasmim começou a gritar no meu ouvido.


 


Jasmin: Lali, eu vou embora! Vou deixar vocês dois sozinhos! Não se preocupe vou fingir que foi acidental e que me perdi sem querer, e ai no final a gente se encontra onde marcamos! - foi a minha vez de gritar com ela


 


Lali: Jasmim se você fizer isso eu não converso com você nunca mais! Eu já falei quinhentas vezes que eu não quero ficar com ele! Eu não quero ficar com ninguém! Qual a silaba da palavra NIN-GUÉM você não entendeu?


 


Jasmin: Mais Lali, você não percebe? O gatinho esta louco por você! Ele não para de te encarar um segundo! E enquanto a gente vinha pra cá ele veio te guiando segurando você pela cintura pra que ninguém esbarrasse! Eu não acredito que você vai perder um gato desse MARAVILHOSO ainda por cima! Vou enfiar sua cabeça no mar pra ver se você acorda!


 


Lali: Eu nem acho ele tão maravilhoso assim. Claro que ele é bonito, mais e dai? Eu não ligo muito pra essas coisas...


 


Jasmim: Ah não liga? E a foto que você me mostrou daquele seu ex, Peter né? Vai dizer que ele não é lindo também? Ahh Lali eu concordo que beleza não é tudo, mais ele parece ser muito mais do que um rostinho e corpinho bonito, da logo uma chance pra ele!


 


Lali: Você diz isso como se o Peter fosse só um rostinho e um corpinho bonito, mais você nem o conhece - falei um pouco chateada


 


Jasmim: Lali, conheço demais, pois você mesmo quando não ta falando desse assunto, carrega o fantasma dele em tudo o que faz! O Peter esta no Brasil, você não o vê há cinco meses mais continua se guardando pra ele, como se fosse uma viúva sofrida! Olha essa praia! Olha essa lua! Olha aquele cara lindo vindo equilibrando um tanto de copo na mão só pra tentar te agradar - ela me virou pra direção do bar e vi mesmo o Pablo chegando perto da gente - Você só tem 17 anos! Não desperdice sua vida - e dizendo isso ela entrou no meio da multidão. Eu comecei a gritar o nome dela mas ela desapareceu depressa, e então o Pablo chegou.


 


Pablo: O que houve, vocês brigaram? Vi de lá de longe que a Jasmim parecia estar gritando com você e depois ela saiu correndo. O que aconteceu?


 


Eu nem sabia o que dizer. Olhei mais uma vez pra multidão tentando localiza-la, mais nada, tentei ver se achava a Tracy mais não a vi também. Eu estava sozinha com o Pablo naquele show.


 


Lali: Não aconteceu nada, acho que ela deve ter visto alguém conhecido...


 


Pablo: Então é melhor a gente ficar aqui, né? - ele disse me entregando uma Coca - Para o caso dela voltar


 


Eu só assenti. Quanto mais o tempo passava mais ficava cheio o lugar onde a gente tava, o Pablo me perguntou varias vezes se eu não queria ir pra um lugar mais vazio, mais eu só respondia que não, não queria que tivesse chance de rolar algum clima.


 




 


carlinhavondy78: Muiiiiito obrigada pelos comentarios fofa, rs. E nao suma mais não hein!!


laliter_laliter: Kkkkkk pior que ta mesmo hahaha, postado fofa


shelencoa: Postadoooo!! haha


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mary678

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 65 - 2ª Temporada     Depois de uma meia hora, que pra mim pareceu uma noite inteira, o show começou. A agitação ficou insuportável, o Pablo vendo minha expressão de sofrimento, já que a gente tava no meio da muvuca, perguntou se eu não queria ir só um pouco mais pra trás, já que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 512



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rcidinha Postado em 15/11/2014 - 23:47:45

    Tô triste volta as webs estão acabando

  • rcidinha Postado em 15/11/2014 - 23:46:14

    Volta eu imploroooooooooooooooooooooooooooooooooooooo. ;(

  • shelencoa Postado em 04/09/2014 - 23:12:39

    posta maisssssssssssssssssss

  • laliter_laliter Postado em 03/09/2014 - 22:55:08

    que fofo o Peter, posta maisss

  • rcidinha Postado em 02/09/2014 - 18:53:05

    Vc tá muito má,só tá postando um cap...Quero ver os ciúmes.Peter tá um fofo

  • joylima Postado em 02/09/2014 - 00:50:13

    Ai que namorado mais fofo gnt, quero um assim haha u.u hmm surpresinha? rsrsrs amei o capítulo *-*

  • lehlaliter Postado em 01/09/2014 - 23:37:04

    Ameiiiiiiiii o capitulo humm surpresinha do Peter é??Curiosidade continua

  • raih_cortes Postado em 29/08/2014 - 22:11:01

    Oie,lembra ainda de mim?Shushsushs Parei um tempinho de comentar,mil desculpas!Só passei pra dizer que amei a cena de ciumes do Peter,que coisa mais linda *--*A historia fica cada vez melhor,não sei como vc consegue fazer essa mágica...Acho que é só isso,bjus e poste logo ein,tenho muitas ameaças pra ti fazer shsuhsushshs

  • shelencoa Postado em 29/08/2014 - 00:10:07

    posta maissssssssssssssssss

  • aletata Postado em 28/08/2014 - 19:29:06

    atéeeeee que fim postou emmm kkkkkk ta show posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais