Fanfics Brasil - Capitulo 65 - 2ª Temporada Diante de mim - Laliter

Fanfic: Diante de mim - Laliter | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 65 - 2ª Temporada

182 visualizações Denunciar


Capitulo 65 - 2ª Temporada


 


 


Depois de uma meia hora, que pra mim pareceu uma noite inteira, o show começou. A agitação ficou insuportável, o Pablo vendo minha expressão de sofrimento, já que a gente tava no meio da muvuca, perguntou se eu não queria ir só um pouco mais pra trás, já que a gente nem estava ouvindo o show direito por causa da gritaria das fãs.


 


Tive que concordar com ele, meus pés já estavam sangrando de tantas pisadas que eu estava recebendo! Maldita ideia de ir pro show de rasteira! Pensei que por ser na praia todo mundo ia ta assim também, mas deviam ter me avisado sobre o uso obrigatório de tênis, já que era assim que todo mundo tava!


 


Quando chegamos em um ponto mais vazio, ele olhou pros meus pés e viu o estrago que tinham feito neles. Ele nem piscou. Colocou o copo no chão e em seguida, me pegou no colo. Eu comecei a bater nas costas dele, que ideia era aquela?


 


Pablo: Lali, temos que lavar seu pé urgente - ele disse me levando em direção ao mar - Isso pode infeccionar!


 


Lali: Mais eu posso andar! Meu pé não esta quebrado nem nada! - eu ia falando enquanto tentava me soltar, e ele nem me escutou, só quando chegamos à beira da agua é que ele me colocou no chão, e na mesma hora começou a lavar meus pés.


 


Lali: Para com isso Pablo! Eu posso cuidar disso. - eu disse brava e com vergonha, mas ele só parou quando meus pés pararam de sangrar.  


 


Depois ele me pegou no colo de novo, ignorando completamente os meus protestos e então me levou pra perto do píer pra que a gente pudesse sentar. Sentei me sentindo exausta, dei uma olhadinha no Pablo e vi que ele estava olhando pro mar, calado, provavelmente com medo de falar qualquer coisa e eu responder com alguma patada, já que minha cara não estava das melhores. Comecei a lembrar do que a Jasmim disse e em uma coisa eu tinha que concordar, realmente ele fazia tudo por mim.


 


Lali: Pablo, obrigada - eu falei baixinho - E desculpe pela grosseria. Multidões me deixam nervosa! - ele olhou pra mim sério e disse


 


Pablo: Por nada Lali - e voltou a olhar pro mar.


 


Eu fiquei mais sem graça ainda, o que estava acontecendo? Normalmente eu tinha problema pra fazer com que ele parasse de falar!


 


Lali: Pablo, hum... - eu comecei a puxar assunto pra ver se ele resolvia abrir a boca - Esta tudo bem com você?


 


Pablo: Comigo tudo ótimo, e com você? - eu não estava entendendo mais nada


 


Lali: É que normalmente você conversa mais, estou achando estranho essa mudez toda! - ele ficou mais um tempo olhando pra frente e de repente pareceu ter tomado uma decisão e virou o corpo pra mim


 


Pablo: Lali, desde o dia em que eu te conheci, tudo o que eu tenho feito é tentar fazer com que você goste de mim. Eu te levei pra ver o sol se pôr, fiz elogios sinceros, eu tentei imaginar do que você gosta, te dei presentes, eu te trouxe aqui... e você o tempo todo parece estar incomodada com a minha presença. Nada do que eu faça parece ser o suficiente, você continua com cara de assustada, como se eu tivesse te fazendo mal. Eu inclusive cheguei a pensar se você não teria um namorado por ser tão fechada, mais você disse que não tinha. Confesso que você me deixou muito interessado, mas percebi que o interesse não é reciproco e então resolvi tentar ser pelo menos seu amigo, mas pelo visto nem isso você quer. Então eu acho melhor realmente me afastar. Depois desse show, pode deixar que você nunca mais vai saber de mim! - e dizendo isso ele virou novamente pro mar.


 


Foi a minha vez de ficar muda, nesse exato momento o One Direction começou a cantar uma musica romântica. Não sei se pela musica ou pelo que ele tinha dito, ou até pela lua, mas de repente eu comecei a chorar. A principio eram só lagrimas, mas elas foram crescendo e sem que eu percebesse eu comecei a chorar pra valer. O Pablo deve ter escutado, pois olhou pro lado e ao me ver em prantos, veio depressa pra perto de mim.


 


Pablo: O que foi Lali? O pé ta doendo muito? O show deve ta acabando, a gente já vai... - eu nem conseguia responder do tanto que eu chorava. Ele me abraçou e ficou passando a mão pelas minhas costas.


 


Depois de uns cinco minutos daquele jeito, eu me desvinculei do abraço, tentei enxugar as lagrimas ( em vão) e de repente me vi contando tudo pra ele. Falei do momento que eu tinha saído do Brasil completamente apaixonada pelo meu melhor amigo, do único beijo que havia acontecido entre nós, da minha vontade de ir embora quando eu percebi que não ia aguentar de saudade, do meu arrependimento depois que ele ligou, da minha tentativa de reaproximação, da carta dele terminando tudo e, finalmente, da namorada que ele tinha arrumado tão rápido.


 


Lali: Desculpa Pablo - eu disse em seguida - Eu não queria ter mentido pra você quando eu disse que não estava envolvida com ninguém, mas é que eu queria tanto acreditar nisso, que eu achei que se eu falasse pra você faria com que isso fosse verdade. Mas hoje percebi depois que você cuidou de mim, que se eu não consigo me interessar por você, um dos meninos mais incríveis que eu já vi na vida, é porque realmente meu coração esta completamente fechado! - e comecei a chorar mais forte ainda


 


Pablo: Seu coração não esta fechado, Lali. Esta machucado, é diferente. Sozinha você não vai conseguir que ele melhore rápido. Lali, o que você me contou só fez com que eu te admirasse mais. Você tem ideia de como são poucas as meninas da sua idade que tem coragem de sair do Brasil em uma fase da vida em que tudo é festa, e imagina se essa menina esta vivendo um grande amor, qual a probabilidade de alguém fazer intercambio nessa situação?


 


Eu levantei a cabeça pra prestar mais atenção no que ele estava falando, secando minhas lagrimas.


 


Pablo: Eu não sei se dou razão pra você ou pra seu ex namorado. Eu entendo que você esteja chateada por ele ter arrumado outra e por ele não ter entendido suas razoes por ter se afastado... mas por outro lado eu o entendo também. Eu no lugar dele ficaria com muita raiva se você fosse a minha namorada e não me desse nenhum sinal de vida, especialmente depois de termos feito mil promessas um pro outro. Provavelmente faria o mesmo que ele, arrumaria outra o mais rápido possível!


 


Lali: Mais eu me expliquei depois! Eu mandei carta contando tudo, me abri completamente, pedi desculpas, só faltei implorar pra ele me aceitar de volta!


 


Pablo: Eu sei, mas é que quando a carta chegou, provavelmente ele já tava desiludido e disposto a te esquecer. Mas é engano dele se acha que a gente manda nos próprios sentimentos. Eu acho que quando você voltar, o sentimento dele volta também...


 


Eu dei um suspiro


 


Pablo: Lali, eu estou te falando essas coisas baseado apenas no jeito que eu agiria ou me sentiria caso estivesse no lugar dele, porem cada pessoa é diferente da outra! - eu sabia que ele estava certo, vendo que eu estava mais tranquila ele continuou a falar - Será que pelo menos amigo seu eu posso ser? Acho que pelo menos bom conselheiro amoroso eu sou, não é?


 


Eu não tive como não sorrir. Ele realmente poderia fazer qualquer uma muito feliz. Fiquei pensando em quantas meninas gostariam de ser bem mais do que amigas dele. Percebi que o show havia terminado, com a conversa nós nem tínhamos reparado.


 


Lali: O pessoal deve estar esperando a gente - eu avisei me levantando


 


Pablo: Ih, ta vendo? Começaram as desculpas! Nem respondeu se aceita minha amizade. Tudo bem se você não quer, não precisa mudar de assunto, eu entendo...


 


Eu sorri, e o puxei pra que ele se levantasse também e dei outro abraço nele e fomos assim em direção a saída


 


Pablo: Nós vamos chegar lá desse jeito, abraçados, e o que acha que eles vão pensar?


 


Lali: Eles vão pensar que eu sou muito sortuda por ter arrumado um amigo como você - eu disse sorrindo pra ele. E em seguida levantei meu celular e tirei uma foto nossa, com o mar ao fundo e a lua no horizonte, pra registrar o começo do que eu esperava ser uma grande amizade.


 




 


Geente, o que aconteceu com voces? Só tres pessoas comentaram o ultimo capitulo, porque abandonaram a web?? Chorão Se ela tiver ruim me falem que eu paro de escrever ://



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mary678

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capitulo 66 - 2ª Temporada     Noite de estreia da minha peça, e eu pensei seriamente em ficar doente. A Jasmim na volta pra casa no dia do show havia dado um ingresso pro Pablo ir assistir também, o que me deixou um pouquinho mais nervosa.   Cheguei na escola e fui direto pro camarim onde algumas colegas já estavam colocando o f ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 512



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rcidinha Postado em 15/11/2014 - 23:47:45

    Tô triste volta as webs estão acabando

  • rcidinha Postado em 15/11/2014 - 23:46:14

    Volta eu imploroooooooooooooooooooooooooooooooooooooo. ;(

  • shelencoa Postado em 04/09/2014 - 23:12:39

    posta maisssssssssssssssssss

  • laliter_laliter Postado em 03/09/2014 - 22:55:08

    que fofo o Peter, posta maisss

  • rcidinha Postado em 02/09/2014 - 18:53:05

    Vc tá muito má,só tá postando um cap...Quero ver os ciúmes.Peter tá um fofo

  • joylima Postado em 02/09/2014 - 00:50:13

    Ai que namorado mais fofo gnt, quero um assim haha u.u hmm surpresinha? rsrsrs amei o capítulo *-*

  • lehlaliter Postado em 01/09/2014 - 23:37:04

    Ameiiiiiiiii o capitulo humm surpresinha do Peter é??Curiosidade continua

  • raih_cortes Postado em 29/08/2014 - 22:11:01

    Oie,lembra ainda de mim?Shushsushs Parei um tempinho de comentar,mil desculpas!Só passei pra dizer que amei a cena de ciumes do Peter,que coisa mais linda *--*A historia fica cada vez melhor,não sei como vc consegue fazer essa mágica...Acho que é só isso,bjus e poste logo ein,tenho muitas ameaças pra ti fazer shsuhsushshs

  • shelencoa Postado em 29/08/2014 - 00:10:07

    posta maissssssssssssssssss

  • aletata Postado em 28/08/2014 - 19:29:06

    atéeeeee que fim postou emmm kkkkkk ta show posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais