Fanfics Brasil - Capitulo 66 - 2ª Temporada Diante de mim - Laliter

Fanfic: Diante de mim - Laliter | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 66 - 2ª Temporada

9 visualizações Denunciar


Capitulo 66 - 2ª Temporada


 


 


Noite de estreia da minha peça, e eu pensei seriamente em ficar doente. A Jasmim na volta pra casa no dia do show havia dado um ingresso pro Pablo ir assistir também, o que me deixou um pouquinho mais nervosa.


 


Cheguei na escola e fui direto pro camarim onde algumas colegas já estavam colocando o figurino. Mal entrei e duas delas me puxaram falando ao mesmo tempo que eu precisava ver o que tinha chegado pra mim. Sem entender nada, deixei que elas me guiassem pra frente do espelho onde estava o maior buque de flores que eu já tinha visto na vida. Fiquei olhando pras duas com a maior cara de interrogação, e elas disseram que era pra mim e que tinha o meu nome no cartão!


 


Sem acreditar, peguei o cartãozinho e constatei que aquelas rosas vermelhas enormes realmente eram minhas.


 


                                                


 


 


Perai, a gente não tinha combinado de sermos só amigos?? O que aquele buque gigante significava??


 


Como se eu precisasse de mais motivos pra ficar nervosa! Eu passei a semana inteira pensando que o Pablo iria estar na plateia e rezando pra que ele se esquecesse do dia da apresentação, mas pelo visto eu podia perder a esperança.


 


As meninas mostraram as flores pra todas as outras que estavam no camarim, e todas elas sorriam e suspiravam e diziam que eu devia estar muito feliz por ter um namorado assim.


 


Olhei pras flores e me lembrei daquelas que eu havia recebido a uns meses. Rosas chá e sem nenhum cartão, será que um dia eu descobriria o remetente delas?


 


O professor então nos chamou pra fazer um ultimo ensaio geral antes da peça, e durante o ensaio eu não consegui tirar o Pablo da cabeça. Será que todas as pessoas estavam certas e só eu errada? Não tinha ninguém que não babasse por ele, tanto pelo físico quanto pelo jeito de ser, e ele apesar de ter me proposto sua amizade, parecia disposto a me conquistar. Será que eu deveria dar uma chance? Com certeza ele me provocava alguma reação, já que toda vez que ele aparecia eu tinha vontade de fugir. Não seria essa fuga apenas medo de gostar dele? E medo por que? O que eu tinha a perder? Eu não devia fidelidade a ninguém, e certamente eu vinha sentindo falta de ter alguém por quem suspirar... o sorriso das minhas colegas apenas por imaginarem que eu estaria vivendo um grande amor fez com que eu tivesse vontade de ter realmente alguém, um menino que fizesse meu coração bater mais forte de novo, que fizesse com que eu me sentisse apaixonada. E se esse menino fosse o Pablo?


 


Só parei de pensar nisso quando a peça começou e por incrível que pareça, tudo correu bem... quando as cortinas se fecharam foram tantos aplausos que eu senti uma sensação imensa de felicidade por ter feito parte daquilo. Fui até o camarim trocar de roupa  e meus colegas estavam da mesma forma que eu, se abraçando e comentando sobre a peça, e foi só quando eu cheguei onde estava a minha mochila que eu me lembrei das rosas, e que consequentemente o dono delas devia estar me esperando lá fora.


 


Meu coração disparou mais do que na hora em que eu entrei no palco, e aquilo não era um bom sinal. Troquei de roupa correndo, peguei tudo o que era meu (inclusive as flores) e fui enfrentar o que me esperava.


 


Assim que sai a Tracy e a Jasmim me agarraram uma de cada lado gritando parabéns, e depois veio meus “irmãozinhos” Tom e Teddy me abraçando e depois deles meus “pais” a Julie e o Kyle vieram me cumprimentar e se disseram muito orgulhosos e segundo eles eu tinha talento.


 


Quando eles terminaram a seção elogios, corri os olhos pelos convidados mais não consegui achar o Pablo em nenhum lugar. Será que ele não tinha ido? Mas o cartão dele dizia que ele ia estar me esperando... o que teria acontecido?


 


Jasmim: Ta procurando o Pablo, Lali? - eu fiquei toda sem graça - Ele estava aqui, se sentou do nosso lado, mas teve que ir embora correndo, parece que tinha o aniversario de uma amiga em Londres!


 


Confesso que fiquei decepcionada. Eu não queria encontra-lo, mais já tinha me preparado psicologicamente para aquele momento. E além disso, tinha que agradecer pelas flores!


 


Jasmim: Que cara é essa? - ela disse rindo - Achei que você iria pular de felicidade quando visse que ele não estava aqui! Será que finalmente esse coração de gelo esta permitindo se descongelar? E que flores são essas? - ela foi direto no cartão e leu, sem nem pedir permissão - Ahhh... o que umas rosas vermelhas não fazem... esse Pablo é mais esperto do que eu pensava, tenho que traduzir o que esta escrito pra Tracy!


 


As duas começaram a conversar e eu nem liguei para as risadas, elas podiam me zoar o quanto quisessem, eu já tinha passado por tanta coisa que aquilo era o de menos.


 


Fomos todos juntos jantar pra comemorar o sucesso da minha peça e só ao chegar em casa que eu percebi que algo estava me incomodando por dentro... com certeza não era mais a peça, e também não podiam ser as provas finais já que elas aconteceriam em duas semanas. Fiquei pensando no que estaria provocando aquela sensação e acabei adormecendo mais antes, lembrei de olhar para o enorme buque de rosas ao lado da minha cama...




 


 


sahmartinsc: Voce deve ta bem atarefada mesmo hein haha, que bom que ta gostando da web amor e to fazendo o tempo passar \o/, eles vao se reencontrar em breve, aiii to tao ansiosa quanto voce kkkkkkk. postado e talvez mais tarde tenha maiiiis


shelencoa: Postaaadoo amoooor


laliter_laliter: Obriigada fofa, que bom que esteja gostando!! Postado e talvez mais tarde eu posto mais


aletata: Hahahaha, agora nao sumo mais, to cheia de ideias pra web, obrigada pelos elogios amr, que bom que vc ta gostando da web, depois me diz o que ta achando heiin. Nao esquece de miim!!!


rcidinha: Ai to vendo que voce vai me matar!! Mais uma coisa eu te garanto amor, tudo no final vai valer a pena, e quanto ao Peter ir visitar a Lali eu nao posso prometer nada, mais vou pensar em seu caso kkkkk, mais nao suma nao, vc anda tao sumida ultimamente :/


 


raih_cortes: To vendo que voce vai odiar o Pablo nesse capitulo kkkk só nao me odeie!!! aii obrigada por parar com as ameaças, ja estava começando a ficar cm medo kkkk, e sim eu A-D-O-R-O One Direction, pena que eu nao consegui ir em nenhum show deles aqui :////


08mar10: Oii sumiida, nao pensei ainda se vai ter ou nao algum capitulo com o Peter narrando mais acho que se tiver vai ser mais na frente haha, e te garanto que o peter vai ver a foto só nao posse dizer quando kkkkk, nao some nao hein, falando em sumiço quando vc vai postar a segunda temporada da sua web?? to ansiosissima haha!! nao demora muito nao!


 


Gente talvez mais tarde posto mais, comenteem :**


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mary678

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capitulo 67 - 2ª Temporada       Na quinta feira seguinte a minha peça foi o aniversario da Tracy. Ela estava falando sobre isso havia meses pois na Inglaterra os 16 anos são equivalentes aos 15 no Brasil, ou seja, ela iria fazer alguma coisa. Então ela resolveu comemorar em Londres, no quintal da casa dos avós, no sá ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 512



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rcidinha Postado em 15/11/2014 - 23:47:45

    Tô triste volta as webs estão acabando

  • rcidinha Postado em 15/11/2014 - 23:46:14

    Volta eu imploroooooooooooooooooooooooooooooooooooooo. ;(

  • shelencoa Postado em 04/09/2014 - 23:12:39

    posta maisssssssssssssssssss

  • laliter_laliter Postado em 03/09/2014 - 22:55:08

    que fofo o Peter, posta maisss

  • rcidinha Postado em 02/09/2014 - 18:53:05

    Vc tá muito má,só tá postando um cap...Quero ver os ciúmes.Peter tá um fofo

  • joylima Postado em 02/09/2014 - 00:50:13

    Ai que namorado mais fofo gnt, quero um assim haha u.u hmm surpresinha? rsrsrs amei o capítulo *-*

  • lehlaliter Postado em 01/09/2014 - 23:37:04

    Ameiiiiiiiii o capitulo humm surpresinha do Peter é??Curiosidade continua

  • raih_cortes Postado em 29/08/2014 - 22:11:01

    Oie,lembra ainda de mim?Shushsushs Parei um tempinho de comentar,mil desculpas!Só passei pra dizer que amei a cena de ciumes do Peter,que coisa mais linda *--*A historia fica cada vez melhor,não sei como vc consegue fazer essa mágica...Acho que é só isso,bjus e poste logo ein,tenho muitas ameaças pra ti fazer shsuhsushshs

  • shelencoa Postado em 29/08/2014 - 00:10:07

    posta maissssssssssssssssss

  • aletata Postado em 28/08/2014 - 19:29:06

    atéeeeee que fim postou emmm kkkkkk ta show posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais