Fanfics Brasil - Capitulo 67 - 2ª Temporada Diante de mim - Laliter

Fanfic: Diante de mim - Laliter | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 67 - 2ª Temporada

169 visualizações Denunciar


Capitulo 67 - 2ª Temporada


 


 


 


Na quinta feira seguinte a minha peça foi o aniversario da Tracy. Ela estava falando sobre isso havia meses pois na Inglaterra os 16 anos são equivalentes aos 15 no Brasil, ou seja, ela iria fazer alguma coisa. Então ela resolveu comemorar em Londres, no quintal da casa dos avós, no sábado, e eu tenho certeza que o único motivo dessa decisão foi o fato de o Alex ter dito que tinha que estudar pras provas e não poderia ir pra Brighton no fim de semana, se o Alex não vai até a Tracy, a Tracy ia até o Alex...


 


Fomos pra Londres com toda a família no sábado pela manha, a festinha estava marcada pras 14h e seria um almoço, eu estava meio ansiosa já que era a primeira vez que eu ia encontrar o Pablo depois de ter recebido as rosas, eu tinha mandado um e-mail agradecendo por elas mais ele não escreveu nada de volta. Eu estava louca pra saber o que ele tinha achado da minha atuação mais não quis ligar, ele também devia estar em época de provas já que as férias de meio do ano estavam chegando.


 


As pessoas começaram a chegar, e depois de um tempo olhei pra Tracy e vi que ela estava nervosa, olhando pra porta o tempo inteiro. Comecei a ficar aflita pois se o Alex não aparecesse ia estragar o aniversario dela.


 


Quase na hora de servir o almoço ele chegou. Veio com uma caixa enorme amarrada com um laço de fita, e a Tracy ficou tão feliz ao vê-lo que não teve ninguém que não percebesse que o recém-chegado devia ser alguém muito especial. Ele pediu desculpas pelo atraso e disse que tinha chegado tarde por causa do presente e falou pra Tracy o abrir logo pois ele tinha prazo de validade. Ela desembrulhou toda curiosa e lá de dentro saiu o cachorrinho mais lindo que eu já tinha visto! Um bichon-frisé bem pequenininho também com um laço no pescoço, todos (menos o Kyle) fizeram “Ahhhhhhh”


 


Só então eu notei que o Alex estava sozinho, olhei em volta mais algumas vezes pra ver se o Pablo não estava no meio das outras pessoas, mais ele realmente não estava lá. Uma sensação muito estranha tomou conta de mim, bem parecida com a que eu senti na noite da peça. Porque ele não tinha aparecido? Antes ele aparecia do nada, em todos os lugares como se estivesse me seguindo, e agora que eu queria falar com ele, ele simplesmente não ia mais pra lugar nenhum, ou até ia, mais saia antes que eu pudesse vê-lo. Será que ele está fugindo de mim? E se sim, por que motivo?


 


Resolvi perguntar pro Alex por onde ele andava, mais nesse momento o Kyle o chamou pra uma conversa junto com a Tracy. Pelo o que eu pude escutar enquanto fingia que estava servindo a comida, ele estava perguntando pro Alex qual era o grau de intimidade que os dois tinham, e que se eles estavam namorando porque ele só foi ficar sabendo naquele momento, a Tracy então começou a enfrentar o pai dizendo que não precisava contar cada detalhe da sua vida pro pai, eu percebendo como o Alex estava resolvi interferir pois realmente não queria que o aniversario terminasse em discussão. Servi um prato e como se não tivesse sabendo de nada, fui até eles e ofereci ao Alex, dizendo que tinha guardado um lugar pra ele em minha mesa. Ele me olhou com uma expressão de profundo agradecimento e veio me seguindo.


 


Assim que chegamos a mesa, aproveitei pra perguntar sobre o Pablo, disfarçadamente, ele respondeu que ele tinha viajado com alguns amigos da faculdade e que só voltaria na segunda feira. Fiquei meio desapontada, mais pelo menos descobri que o motivo do sumiço não tinha a ver comigo. Mais ainda assim, passei o resto do dia pensando em como seria bom se ele estivesse ali... apesar de sempre me deixar sem graça, ele também fazia com que eu me sentisse especial.


 


A festinha durou até umas seis da tarde e então o Alex teve que ir embora, então levantei pra me despedir mais de repente tive uma ideia. Pedi que ele esperasse só um pouquinho e fui até minha bolsa e tirei um bloquinho e caneta de dentro dela e escrevi um bilhete, pedindo que ele entregasse ao Pablo. Ele prometeu que entregaria assim que ele chegasse em casa, já que eles moravam juntos, e em seguida foi embora dando um rápido beijo na Tracy.


 



 


 




 


 


laliter_laliter: Postado amr, muito fofo ele né? haha


raih_cortes: Ai que bom que nao esta me odiando kkkkk espero que nao me odeie ainda depois de ler os capitulos de hoje, to exausta acabei de escrever tres kkk, fofa minhas aulas começam amanha e eu tive que desativar o face, tive que escolher entre ele ou a web senão vou acabar perdendo de ano kkkk, mais já já ativo, enquanto isso, se quiser me manda mensagem por aqui mesmo!! beijiinhos


shelencoa: Postado amor


rcidinha: Obrigada amor, concordo com voce, amoooo meu Peter!! haha



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mary678

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 68 - 2ª Temporada       Férias, nem acreditei quando a sexta feira chegou! A festa de despedida seria amanhã no sábado, então passamos a sexta feira inteira ajeitando os últimos detalhes. A casa vencedora tinha sido a Tiger por acumular o maior numero de ponto, confesso que fiquei meio chateada porque eu que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 512



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rcidinha Postado em 15/11/2014 - 23:47:45

    Tô triste volta as webs estão acabando

  • rcidinha Postado em 15/11/2014 - 23:46:14

    Volta eu imploroooooooooooooooooooooooooooooooooooooo. ;(

  • shelencoa Postado em 04/09/2014 - 23:12:39

    posta maisssssssssssssssssss

  • laliter_laliter Postado em 03/09/2014 - 22:55:08

    que fofo o Peter, posta maisss

  • rcidinha Postado em 02/09/2014 - 18:53:05

    Vc tá muito má,só tá postando um cap...Quero ver os ciúmes.Peter tá um fofo

  • joylima Postado em 02/09/2014 - 00:50:13

    Ai que namorado mais fofo gnt, quero um assim haha u.u hmm surpresinha? rsrsrs amei o capítulo *-*

  • lehlaliter Postado em 01/09/2014 - 23:37:04

    Ameiiiiiiiii o capitulo humm surpresinha do Peter é??Curiosidade continua

  • raih_cortes Postado em 29/08/2014 - 22:11:01

    Oie,lembra ainda de mim?Shushsushs Parei um tempinho de comentar,mil desculpas!Só passei pra dizer que amei a cena de ciumes do Peter,que coisa mais linda *--*A historia fica cada vez melhor,não sei como vc consegue fazer essa mágica...Acho que é só isso,bjus e poste logo ein,tenho muitas ameaças pra ti fazer shsuhsushshs

  • shelencoa Postado em 29/08/2014 - 00:10:07

    posta maissssssssssssssssss

  • aletata Postado em 28/08/2014 - 19:29:06

    atéeeeee que fim postou emmm kkkkkk ta show posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais