Fanfics Brasil - Capitulo 68 - 2ª Temporada Diante de mim - Laliter

Fanfic: Diante de mim - Laliter | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 68 - 2ª Temporada

197 visualizações Denunciar


Capitulo 68 - 2ª Temporada


 


 


 


Férias, nem acreditei quando a sexta feira chegou! A festa de despedida seria amanhã no sábado, então passamos a sexta feira inteira ajeitando os últimos detalhes. A casa vencedora tinha sido a Tiger por acumular o maior numero de ponto, confesso que fiquei meio chateada porque eu queria muito ganhar o premio que seria uma viagem pra Paris, mais fiquei feliz pela Tracy que era dessa casa. No dia seguinte logo depois do almoço fui para o piér pra ajudar na decoração. A gente tinha contratado vários carrinhos de pipoca e cachorro quente e na hora, cada aluna ia ter que tomar conta de um deles.


 


Sai de lá umas cinco da tarde e fui rápido em casa pra me arrumar, e um pouco antes das sete eu já estava lá de novo. Alguma coisa estava me deixando meio nervosa, eu não parava de me olhar no espelho e eu não sabia se o vestido que eu tinha escolhido era bom pra andar nos brinquedos.


 


As luzes se acenderam, as pessoas começaram a chegar, e em pouco tempo o parque estava muito animado. Meus irmãozinhos foram uns dos primeiros a chegar e saíram logo me puxando pra montanha-russa. Eu que não estava no clima pra brincar, pedi pra Jasmim pra ir com eles no meu lugar enquanto eu cobria o turno dela no carrinho de pipocas. Onde o carrinho estava eu podia ver as pessoas entrando, e cada vez chegava mais e mais. O porteiro já estava até perdido com a lista de convidados e até uns colegas meus se ofereceram pra ajuda-lo, já que a fila tava muito grande.


 


Um frio na barriga inexplicável começou a tomar conta de mim, eu estava também um pouco impaciente por ter que ficar ali parada sem fazer nada já que ninguém queria comer pipoca. Quando só faltava uns três minutos pra meu colega me substituir, vi a Tracy entrando no parque de mãos dadas com o Alex. O frio na barriga aumentou, deve ter ido pra abaixo de zero. De repente entendi o motivo da minha ansiedade.


 


A semana inteira eu tinha ficado esperando por um sinal de vida do Pablo, quando eu mandei bilhete pelo Alex tinha certeza que ele iria me ligar ou mandar um e-mail imediatamente pra falar que tinha recebido e que com certeza iria pra minha festa. Porem os dias foram passando e ele não falou nada. Eu cheguei a pensar que o Alex não teria entregado o bilhete mas a Tracy me disse que ele tinha entregado e que os dois iriam pra festa.


 


Mais ali estava o Alex sozinho com a Tracy sem nenhum sinal do Pablo. A minha colega chegou e tomou o posto no carrinho e corri até eles dois, eu tinha que descobrir alguma coisa.


 


Quando cheguei onde eles estavam, os dois sorriram e me cumprimentaram, e então eu comecei a puxar papo com o Alex, perguntei como tinha sido a semana em Londres, se ele iria ficar com saudade da Tracy enquanto ela estivesse em Paris, mais quando eu virei pro lado pra procurar a Jasmim com meus irmãozinhos, eu o avistei!


 


Na verdade, meu olhar foi atraído pra três meninas da minha sala,as mais chatinhas, que estavam rindo muito e mais assanhadas do que o normal. Elas não paravam de virar o cabelo de um lado pro outro e pareciam estar dando em cima de alguém, desviei um pouco a cabeça pra poder ver com quem elas estavam conversando daquele jeito e, pra minha surpresa, era ele.


 


Ele parecia muito animado, e lindo como sempre. Estava contando pra minhas colegas alguma coisa muito interessante, pois todas as três não tiravam os olhos dele.


 


Eu apontei pra onde eles estavam e perguntei ao Alex se o Pablo já conhecia as meninas, pois aquela intimidade toda não era coisa de um dia só. Ele olhou na direção deles e sem nem piscar disse que sim. Ao ver minha expressão de surpresa ele explicou que ele e o Pablo haviam conhecido as três em uma festa aqui em Brighton, e que na época eles nem nos conheciam, ele acrescentou olhando pra Tracy como se tivesse se explicando. E depois contou que quando entregou meu bilhete pro Pablo o convidando pra festa, o Pablo tinha lido e dito que já tinha sido convidado antes, pois no dia da peça coincidentemente ele tinha reencontrados as tais três meninas na festa e elas o chamaram na hora. Pra terminar, o Alex disse que as meninas ficaram tão felizes em saber que ele iria pra festinha, que marcaram com o Pablo logo na porta pra não terem como se desencontrar.


 


Por isso que o Pablo não tinha chegado com a Tracy e o Alex, ele deve ter ficado lá fora esperando as três amiguinhas!
Um sentimento estranho começou a tomar conta de mim, e eu dei uma desculpa qualquer pra que eles não percebessem.


 


Fui atrás da Jasmim e mostrei pros meninos onde a Tracy estava pra eles ficarem com ela, e assim que eles saíram eu comecei a contar o caso pra ela quase chorando de raiva.


 


Lali: ... e aí agora ele ta lá, conversando com elas e nem quis saber onde eu tava pra falar comigo! E ele só as reencontrou porque foi na minha peça! Aliás, acho que nem deu tempo de falar comigo depois porque tava conversando com aquelas três lá e depois saído com elas pra algum lugar - eu disse roxa


 


Jasmim: Calma Lali, que historia é essa? Não era você que não queria nada com ele? Alias, acho que você já mudou de ideia a muito tempo e não quis me contar, já tem um tempo que eu percebi que seu olhar ta diferente quando fala o nome dele...


 


Ótimo, além de raiva eu tava sentindo vergonha. Suspirei e comecei a falar devagarzinho pra não ter que repetir.


 


Lali: Jasmim, eu não sei se mudei de opinião. Eu não sei o que eu estou sentindo. O que eu sei é que eu não estou gostando nem um pouco dele estar lá com elas em vez de estar aqui comigo. E eu senti falta dele no fim da peça e também no aniversario da Tracy. Mais o engraçado é que quando ele me mandou flores eu tive vontade de mata-lo! Como você não é psicóloga, acho que não vai poder resolver meu problema. Mais pode me ajudar a tirar ele de lá e dar um jeito pra que ele me veja? - ela abriu o maior sorriso e começou a dar uns pulinhos.


 


Jasmim: Claro que eu ajudo!!! Mas só se você prometer que vai falar tudo isso que me disse pra ele! Isso de ter ficado com saudades, vai falar, promete?


 


Lali: Isso não imposta agora, temos que fazer alguma coisa antes que uma das três o agarre! Olha a cara de predadora delas! Não sei qual vai pular em cima primeiro!


 


Jasmim: Se eu der um jeito de tira-lo de lá, você jura que vai falar com ele direito e que não vai sair correndo? Que vai ficar sozinha com ele um tempo e conversar como gente?


 


Lali: Eu juro!


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mary678

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 69 - 2ª Temporada     Sem falar mais nada ela saiu em direção ao lugar onde ele estava, eu comecei a tremer. O que eu tinha feito? Eu nem gostava daquele menino! Porque eu estava tão preocupada dele estar conversando com outras pessoas?   Vi que a jasmim passou por ele, sem parar e foi até a roda gigante. Ela ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 512



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rcidinha Postado em 15/11/2014 - 23:47:45

    Tô triste volta as webs estão acabando

  • rcidinha Postado em 15/11/2014 - 23:46:14

    Volta eu imploroooooooooooooooooooooooooooooooooooooo. ;(

  • shelencoa Postado em 04/09/2014 - 23:12:39

    posta maisssssssssssssssssss

  • laliter_laliter Postado em 03/09/2014 - 22:55:08

    que fofo o Peter, posta maisss

  • rcidinha Postado em 02/09/2014 - 18:53:05

    Vc tá muito má,só tá postando um cap...Quero ver os ciúmes.Peter tá um fofo

  • joylima Postado em 02/09/2014 - 00:50:13

    Ai que namorado mais fofo gnt, quero um assim haha u.u hmm surpresinha? rsrsrs amei o capítulo *-*

  • lehlaliter Postado em 01/09/2014 - 23:37:04

    Ameiiiiiiiii o capitulo humm surpresinha do Peter é??Curiosidade continua

  • raih_cortes Postado em 29/08/2014 - 22:11:01

    Oie,lembra ainda de mim?Shushsushs Parei um tempinho de comentar,mil desculpas!Só passei pra dizer que amei a cena de ciumes do Peter,que coisa mais linda *--*A historia fica cada vez melhor,não sei como vc consegue fazer essa mágica...Acho que é só isso,bjus e poste logo ein,tenho muitas ameaças pra ti fazer shsuhsushshs

  • shelencoa Postado em 29/08/2014 - 00:10:07

    posta maissssssssssssssssss

  • aletata Postado em 28/08/2014 - 19:29:06

    atéeeeee que fim postou emmm kkkkkk ta show posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais