Fanfics Brasil - Capitulo 69 - 2ª Temporada Diante de mim - Laliter

Fanfic: Diante de mim - Laliter | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 69 - 2ª Temporada

280 visualizações Denunciar


Capitulo 69 - 2ª Temporada


 


 


Sem falar mais nada ela saiu em direção ao lugar onde ele estava, eu comecei a tremer. O que eu tinha feito? Eu nem gostava daquele menino! Porque eu estava tão preocupada dele estar conversando com outras pessoas?


 


Vi que a jasmim passou por ele, sem parar e foi até a roda gigante. Ela conversou com o condutor e em seguida eles apertaram as mãos como se tivessem feito um acordo. Depois ela foi até a cabine de fotografo e saiu de lá acompanhada por ele, em sequencia foi até a Tracy e o Alex, falou alguma coisa e os dois também a seguiram. Eu comecei a ficar curiosa, o que ela estava tramando? Mais pra frente ela chamou o Tom e o Teddy que estavam tomando sorvete, os dois ouviram ela e a acompanhou também se juntando ao fotografo, a Tracy e o Alex. Só então ela foi até o Pablo. Vi que ela pediu licença pras três meninas, enlaçou o braço dela no dele e o afastou dali enquanto dizia alguma coisa. Ele ouviu, sorriu e fez sinal pras três meninas pra esperarem que ele já voltaria.


 


De repente, percebi que todos estavam vindo na minha direção. Virei para o outro lado e fingi que estava procurando outra pessoa, apenas pra não parecer que eu estava esperando eles chegarem.


 


Jasmim: Lali - ouvi a voz da Jasmim me chamando, e então me virei fingindo surpresa


 


Lali: Estava te procurando, onde você foi? - eu falei olhando só pra ela, e ela então começou a contar a mentirinha que ela tinha contado pra todos


 


Jasmim: Lali, você sabe que eu já estou voltando pro Brasil pra terminar o ano lá, e então vou sentir muuita saudade de vocês! Por isso, vocês tiram uma foto pra que eu possa levar de lembrancinha?


 


Essa era a forma de me deixar sozinha com ele? Tudo bem que ela já tinha conseguido tirar ele das garras daquelas víboras, e a desculpa era bem convincente.


 


Eu disse que é claro que não me importaria, e então ela continuou.


 


Jasmim: Mais acabei de ter uma ideia. Quero uma foto diferente!


 


Todo mundo ficou olhando pra ela sem entender, eu olhei pro Pablo e percebi que ele estava fazendo de tudo pra não cruzar o olhar com o meu. Então não era impressão minha, ele realmente estava me evitando! Nem quis me cumprimentar...


 


A jasmim começou a andar e então todos fomos atrás dela, eu continuei olhando pro Pablo mais ele continuou fingindo que eu não existia, e então a jasmim parou em frente a roda gigante.


 


Jasmim: Que tal a gente tirar uma foto aqui? Eu peço pro fotografo tirar quando estivermos todos sentados!


 


Todo mundo se entreolhou, mais demos de ombros e assentimos ela então nos guiou pra entrada e começou a nos organizar. Colocou a Tracy e o Alex no primeiro banco, entrou com o Teddy e o Tom em outro, e gritou quando o banquinho dela já estava subindo pra que o meu descesse pra eu e o Pablo nos sentássemos no de trás.


 


O Pablo então teve que falar comigo!


 


Pablo: Oi Lali - ele disse sem olhar pra mim, enquanto abria a trava de segurança pra gente se sentar - Tudo bem? - eu ao contrario continuei olhando diretamente pro rosto dele.


 


Lali: Tudo bem... e com você?


 


Ele se sentou ao meu lado, disse que estava tudo ótimo e ficou olhando pro fotografo, como se tivesse esperando que ele tirasse logo a foto pra que pudesse se mandar dali.


 


Mas para a nossa surpresa, ele não tirou foto nenhuma. Ao contrario, ele esperou que o condutor ligasse os motores e a roda-gigante começasse a girar. Ele nos falou que a foto ia ficar mais legal se estivéssemos no alto e continuou deixando que ela rodasse. Me virei então pro Pablo que estava mudo e resolvi não perder mais tempo. Do jeito que ele estava se eu não falasse com ele agora, eu não ia falar nunca mais.


 


Lali: Pablo, aconteceu alguma coisa? - eu disse com meu coração quase saindo pela boca


 


Ele olhou rápido pra mim e repetiu o que o fotografo tinha dito que ia colocar a gente no alto pra tirar a foto


 


Lali: Não, estou perguntando se tem alguma coisa errada com você, aliás, comigo, porque você ta todo estranho, eu te mandei uns e-mails e você não respondeu, eu te convidei pra vir aqui e você mesmo que já tinha sido convidado antes não veio me cumprimentar... eu estou preocupada, você ta com raiva de mim?


 


Ele não me respondeu. Percebi que ele olhava para o horizonte e parecia estar muito longe dali. Comecei a desistir. O que quer que tenha feito ele se afastar devia ter sido muito grave pra ele nem querer me dizer. Dei um suspiro e falei baixinho.


 


Lali: O que foi que eu fiz?


 


Nesse momento a roda gigante parou, o condutor saiu da cabine e explicou que teria que trocar um motor e  que a gente teria que espera um pouquinho, dizendo que não ia demorar, e saiu, nos deixando presos lá em cima. Se fosse armação da Jasmim ela ia me pagar!
O tempo foi passando e nada, maravilha, eu encarcerada a vários metros do chão com um menino que pelo visto me odiava. Excelente.


 


Nesse momento ele começou a falar e olhando diretamente pra mim


 


Pablo: Desculpa Lali, por ter te deixado confusa. Mais quando te vi na peça, percebi que eu estava muito, mais muito mais do que interessado em você. A palavra certa seria apaixonado mesmo.


 


Fiquei sem ar. Eu tinha torcido tanto pra ele falar comigo mais não era bem aquilo que eu queria ouvir, ele então continuou.


 


Pablo: Então resolvi fugir do teatro pra não ter que falar com você no final. Eu percebi que que não ia, que eu não  vou conseguir ficar perto de você assim, do jeito que eu te prometi que seria, como você quer, apenas amigo. Como eu não sou de quebrar promessas achei melhor me afastar pra te esquecer enquanto é tempo. Eu só to te falando isso pra que você não fique achando que o problema é com você, mais não se preocupe, assim que a gente descer eu vou te deixar em paz - ele então virou novamente pro lado


 


Fiquei até meio tonta. Eu já tinha ouvido aquilo antes em algum lugar, de repente meu coração começou a bater muito forte. A historia estava se repetindo! O Peter também tinha fugido pra não ter que se envolver comigo, e foi só então que eu percebi que gostava dele, quando já era tarde demais...


 


Eu não podia perder outra vez


 


Lali: Pablo - eu fechei os olhos - eu acho que... eu quero ser mais do que uma amiga!


 


Abri os olhos e ele estava me olhando como se não tivesse escutado direito. Eu continuei


 


Lali: sinceramente eu não sei se estou preparada pra me envolver com outra pessoa, mais acho que se eu não tentar eu nunca vou saber. O que eu tenho certeza é que eu não gostei de você ter ido embora da peça sem falar comigo. E que senti sua falta no aniversario da Tracy. E que agora fiquei com ciúmes ao te ver com as minhas colegas. E só de imaginar que eu ia te encontrar hoje mais cedo, me senti feliz por perceber o meu coração disparado, ao ver que ele ainda esta vivo.


 


Ele não esperou que eu dissesse mais nada. Pegou o meu rosto com as duas mãos. Como se estivesse pegando a coisa mais frágil do mundo, puxou devagar em direção a boca dele.


 


A roda gigante voltou a girar e eu nem percebi


 




 


Vou postar agora quando tiver muitos comentarios, ja que postei varios capitulos hj hahahaha, Nao me matem pelo que aconteceu agora amores kkkkk InocenteInocenteInocente beijoooos e comentem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mary678

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 70 - 2ª Temporada         De: Jasmim Romero Para: Mariana Espósito Enviada: 17 de junho, 17:30 Assunto: Juro   JURO que não tive nada a ver com o fato da roda-gigante ter parado. Eu só pedi pro condutor deixasse dar algumas voltas antes de tirar a foto pra dar tempo de você ficar sozinha com ele por ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 512



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rcidinha Postado em 15/11/2014 - 23:47:45

    Tô triste volta as webs estão acabando

  • rcidinha Postado em 15/11/2014 - 23:46:14

    Volta eu imploroooooooooooooooooooooooooooooooooooooo. ;(

  • shelencoa Postado em 04/09/2014 - 23:12:39

    posta maisssssssssssssssssss

  • laliter_laliter Postado em 03/09/2014 - 22:55:08

    que fofo o Peter, posta maisss

  • rcidinha Postado em 02/09/2014 - 18:53:05

    Vc tá muito má,só tá postando um cap...Quero ver os ciúmes.Peter tá um fofo

  • joylima Postado em 02/09/2014 - 00:50:13

    Ai que namorado mais fofo gnt, quero um assim haha u.u hmm surpresinha? rsrsrs amei o capítulo *-*

  • lehlaliter Postado em 01/09/2014 - 23:37:04

    Ameiiiiiiiii o capitulo humm surpresinha do Peter é??Curiosidade continua

  • raih_cortes Postado em 29/08/2014 - 22:11:01

    Oie,lembra ainda de mim?Shushsushs Parei um tempinho de comentar,mil desculpas!Só passei pra dizer que amei a cena de ciumes do Peter,que coisa mais linda *--*A historia fica cada vez melhor,não sei como vc consegue fazer essa mágica...Acho que é só isso,bjus e poste logo ein,tenho muitas ameaças pra ti fazer shsuhsushshs

  • shelencoa Postado em 29/08/2014 - 00:10:07

    posta maissssssssssssssssss

  • aletata Postado em 28/08/2014 - 19:29:06

    atéeeeee que fim postou emmm kkkkkk ta show posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais