Fanfics Brasil - Capitulo 70 - 2ª Temporada Diante de mim - Laliter

Fanfic: Diante de mim - Laliter | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 70 - 2ª Temporada

232 visualizações Denunciar


Capitulo 70 - 2ª Temporada


 


 


 


 


De: Jasmim Romero


Para: Mariana Espósito


Enviada: 17 de junho, 17:30


Assunto: Juro


 


JURO que não tive nada a ver com o fato da roda-gigante ter parado. Eu só pedi pro condutor deixasse dar algumas voltas antes de tirar a foto pra dar tempo de você ficar sozinha com ele por um tempinho, mais eu não pensei que fosse demorar tanto! Foi o destino.


Obs: Mais pelo o que eu vi, sua cabeça deve ta rodando mais do que a roda-gigante...


Jasmim


 


 


De: Pablo Martinez


Para: Mariana Espósito


Enviada: 18 de junho, 06:43


Assunto: Beijo


Lali,


Estou escrevendo só pra te falar que não consigo pensar em nada além do seu beijo...


Pablo


 




 


 


Ele me ligou todos os dias da primeira semana de férias. Em vez de achar bom, como era de se esperar de qualquer menina que tivesse ficado com um menino lindo igual o Pablo, eu fiquei preocupada. Porque a verdade é que mesmo que eu quisesse aquele beijo, nem de longe eu senti com ele a sensação que o beijo do Peter tinha me causado.


 


Eu comentei isso com a Tracy quando nós chegamos em casa depois da festa. Ela já sabia de cor e salteado a minha historia com o Peter e como eu tinha sofrido por ele, e então ela falou pra eu não preocupar com sensações e sentimentos naquele momento, ela me aconselhou a viver e aproveitar, porque de qualquer jeito em alguns meses eu voltaria pro Brasil e iria me despedir do Pablo. Pelo menos nesse tempo ele me faria companhia no cinema e quem sabe eu não acabaria gostando dele pra valer? (coisa que eu duvido muito).


 


Resolvi seguir os conselhos dela, afinal não é que o beijo dele tinha sido ruim, muito pelo contrario! Como tudo o que ele fazia, o Pablo também beijava muito bem. Tenho certeza de que ele faria ir às alturas a temperatura de qualquer menina. O defeito estava dentro de mim, o meu termômetro sentimental estava quebrado e eu tinha minhas duvidas se alguém o consertaria algum dia.


 


Então não recusei o convite dele pra passar o sábado seguinte em Stratford Upon Avon. Ele me encontraria em Brighton e a gente pegaria um trem até lá. A jasmim já tinha me falado demais sobre “a famosa cidade onde Shakespeare nasceu” e eu estava louca pra conhece-la.


 


No sábado acordei ansiosa. Eu queria muito que a Tracy fosse com a gente, mas ela estava em Paris com o resto dos colegas dela que tinham vencido o torneio da casa, e ela só voltaria na segunda. Pedi pra Jasmim ir com a gente mais ela disse que preferia morrer a ficar de vela pra nós dois. Eu ainda tentei convencer o Pablo a convidar ao Alex, mais ele disse que estava cansado de falar inglês e que nós não poderíamos conversar em português com o Alex lá senão ele se sentiria deslocado (foi a desculpa mais furada que eu já ouvi).


 


Como combinado nos encontramos na estação de trem, ele abriu o maior sorriso quando me viu, e eu fiquei morrendo de vergonha. Era a primeira vez que a gente tava se encontrando depois da festa. Ele disse que já tinha comprado as passagens e eu como sempre, reclamei por ele não ter me deixado pagar e eu percebi que ele também estava meio sem graça, sem saber como me cumprimentar.


 


Eu me adiantei e dei um abraço, e um rápido beijo no rosto, pois eu não estava preparada pra beijar ele na boca na frente de todas aquelas pessoas em plena luz do dia. Então me lembrei de uma coisa, quando o Peter me beijou era meio da tarde e eu nem me importei com a quantidade de gente que tava em volta...


 


Nos sentamos no vagão e ele tirou da mochila um embrulhinho e me entregou. Eu vi pelo formato o que era.


 


Lali: Pablo, você não tem que ficar me dando presentes! - eu falei antes mesmo de desembrulhar.


 


Pablo: Mais esse presente eu não podia deixar de te dar, abre!


 


Eu obedeci já sabendo que era um Dvd, porém me surpreendi ao ver que não tinha nada na capa, era toda preta, quando abri, fiquei surpresa ao ver o que estava escrito no próprio dvd “Mariana Espósito”


 


Lali: Porque tem o meu nome escrito nesse dvd? - eu perguntei sem entender nada


 


Pablo: Eu posso não ter te esperado pra te dar os parabéns, mais eu vi sua peça inteira! Mais do que vi na verdade, eu filmei tudo! Pedi pra me emprestarem uma câmera profissional portátil na BBC. Minha intenção era só poder te rever inúmeras vezes, mais como a filmagem ficou boa, resolvi te dar de presente! - eu fiquei sem palavras, vendo que eu não ia dizer nada ele continuou - Mais não pense que eu estou te dando o original.. isso é só uma copia!


 


Lali: Como assim? O que você vai fazer com essa filmagem? - perguntei assustada, ele meio que sorriu de lado


 


Pablo: Vou ficar pra mim, ué. Pra poder ver essa menina linda toda hora que me der saudade...


 


E sem que eu estivesse preparada, ele me beijou. Ia ser realmente longo aquele dia...


 


Chegando a Stratford qualquer preocupação que eu tinha sumiu, a cidade era um sonho! Tudo parecia cenário de filme, me senti no século XVII.


 


O Pablo já tinha ido lá algumas vezes, então me levou cada esquina me contando a vida de Shakespeare. Andamos tanto e vimos tantas coisas que quando percebi o sol já estava se pondo.


 


Pablo: Lali, tem um lugar que eu quero te mostrar antes que fique de noite - e ele segurou minha mão


 


Andamos um pouco e paramos em uma pequena ponte. Ao atravessar chegamos no lugar mais lindo que eu já tinha visto na vida. Ele tinha guardado o melhor pro final.


 


Pablo: Aqui todos os dias tem musica instrumental ao vivo - ele disse apontando pra um senhor tocando violino.


 


Eu olhei em volta e percebi que estávamos na entrada de um parque. Ele era cercado por um laguinho cheio de cisnes nadando. Algumas pessoas passeavam de barco e o por do sol refletia na agua deixando tudo rosa. Eu tive vontade de chorar por estar em um lugar tão lindo quanto aquele.


 


Pablo: Gostou?


 


Eu só respondi que sim com a cabeça. Ele então me abraçou por trás e ficamos um tempo assim, calados, assistindo o sol se pôr.


 


Pablo: Lali - ele começou a falar me fazendo virar de frente pra ele - Eu estou querendo te perguntar uma coisa desde o começo do dia, mas não consegui criar coragem... - respirei fundo imaginando o que viria - Você... quer namorar comigo?


 


Gelei. Comecei a pensar o mais rápido que eu podia, eu estava gostando de ficar com ele e ele era uma gracinha, além de me tratar como uma princesa... mais será que eu queria namorar? Me lembrei de todos os nossos encontros  e por mais que eu não quisesse admitir eu tinha gostado de todos eles, esse menino parecia encantado. Era como se ele tivesse saído das telas de cinema, e fazia de tudo pra me agradar, imaginava tudo que eu pudesse gostar, e além do mais aquilo agora: um pedido de namoro.


 


Fiquei um pouco calada, enquanto ele continuava me olhando com uma expressão ao mesmo tempo ansiosa e triste, parecendo um cachorrinho abandonado, senti vontade de carrega-lo no colo. Sem pensar em mais nada eu o puxei em minha direção.


 


Lali: Quero - eu disse baixinho no ouvido dele


 


Ele me afastou pra ver se eu estava falando serio, eu sorri e ele me abraçou apertado


 


Pablo: Eu vou te fazer a menina mais feliz do mundo - ele disse me enchendo de beijos em seguida.


 


Eu esperava do fundo do meu coração que ele conseguisse.


 




portion__laliter: É nova? haha sao bem fofos mesmo, mais tbm sou laliter forever s2


raih_cortes: Ai miiiga me desculpa, eu sabia que voce ia me matar quando lesse, mais eu te juro que muito mais muiito em breve voce vai me amar de novo kkkk, postado beijoos.


rcidinha: Ai amr to fazendo de tudoo te juro pra esse tempo passar mais rapido, e olha que ta viu, acho que essa temporada vai ser menor que a outra pq voces querem me matar toda hora kkkk


lalitateenn: kkkkk ai voce vai ter que ler pra seber hein, nova tambem né? nao some nao, eijos


lecota: Calma, ta tao pertinho da Lali voltar que voce nao tem noção, te juro!! Meu Deus ja to com medo de tanta ameaça kkkkkk


carlinhavondy78: Postado, não venham atras de mim gente, olha a maldade, eu sou tao boazinha com voces, posto capitulos toda hora kkkkk, tudo bem flor haha



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mary678

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 71 - 2ª Temporada       A Jasmim foi embora na primeira semana de agosto, eu queria me despedir dela no aeroporto mais ela pediu pra eu não fazer isso. Eu estava arrasada , naqueles meses de convivência nós duas nos tornamos quase irmãs, eu sentia como se ela fosse minha amiga de infância e era muito dif& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 512



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rcidinha Postado em 15/11/2014 - 23:47:45

    Tô triste volta as webs estão acabando

  • rcidinha Postado em 15/11/2014 - 23:46:14

    Volta eu imploroooooooooooooooooooooooooooooooooooooo. ;(

  • shelencoa Postado em 04/09/2014 - 23:12:39

    posta maisssssssssssssssssss

  • laliter_laliter Postado em 03/09/2014 - 22:55:08

    que fofo o Peter, posta maisss

  • rcidinha Postado em 02/09/2014 - 18:53:05

    Vc tá muito má,só tá postando um cap...Quero ver os ciúmes.Peter tá um fofo

  • joylima Postado em 02/09/2014 - 00:50:13

    Ai que namorado mais fofo gnt, quero um assim haha u.u hmm surpresinha? rsrsrs amei o capítulo *-*

  • lehlaliter Postado em 01/09/2014 - 23:37:04

    Ameiiiiiiiii o capitulo humm surpresinha do Peter é??Curiosidade continua

  • raih_cortes Postado em 29/08/2014 - 22:11:01

    Oie,lembra ainda de mim?Shushsushs Parei um tempinho de comentar,mil desculpas!Só passei pra dizer que amei a cena de ciumes do Peter,que coisa mais linda *--*A historia fica cada vez melhor,não sei como vc consegue fazer essa mágica...Acho que é só isso,bjus e poste logo ein,tenho muitas ameaças pra ti fazer shsuhsushshs

  • shelencoa Postado em 29/08/2014 - 00:10:07

    posta maissssssssssssssssss

  • aletata Postado em 28/08/2014 - 19:29:06

    atéeeeee que fim postou emmm kkkkkk ta show posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais