Fanfics Brasil - Capitulo 71 - 2ª Temporada Diante de mim - Laliter

Fanfic: Diante de mim - Laliter | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 71 - 2ª Temporada

10 visualizações Denunciar


Capitulo 71 - 2ª Temporada


 


 


 


A Jasmim foi embora na primeira semana de agosto, eu queria me despedir dela no aeroporto mais ela pediu pra eu não fazer isso. Eu estava arrasada , naqueles meses de convivência nós duas nos tornamos quase irmãs, eu sentia como se ela fosse minha amiga de infância e era muito difícil imaginar que a gente nunca mais moraria na mesma cidade, já que ela ia morar com a tia dela em Brasília e seria lá que ela queria fazer faculdade.


 


Desde o dia que eu aceitei o pedido de namoro do Pablo ele vinha pra Brighton todos os finais de semana, e só não aparecia antes por causa do estagio na BBC. Tenho a impressão que se não fosse por isso ele moraria no hotel da minha rua, onde ele ficava quando ele ficava aqui. Como o Alex também engatou um namoro sério com a Tracy, os dois vinham juntos de Londres na sexta feira, mais o Alex ao invés de dividir o quarto de hotel com o Pablo, preferiu trazer uma barraca e ficar no camping de Brighton, ele disse que o motivo era que queria ter mais privacidade, acho que vocês entendem com quem ele queria ter privacidade.


 


Eu estava começando a ter problemas com isso, pois a Tracy passou a sumir, e o Kyle e a Julie vinham perguntar pra mim onde ela estava, como se eu fosse obrigada a saber. A Tracy não para em casa nunca, e o Kyle só agora parecia estar percebendo o fogo que a filha tinha. Eu imaginava perfeitamente o que ela fazia esse tempo todo fora. O Pablo tinha cansado de me chamar pra conhecer o hotel em que ele estava, e como em todas as vezes eu dava uma desculpa diferente, aos poucos ele foi desistindo. A Tracy porem, parecia conhecer cada detalhe da barraca do Alex...


 


Eu estava sozinha em casa, de manha quando a campainha tocou e era um entregador, fiquei surpresa ao ouvir ele dizendo que tinha uma encomenda pra “Mariana Espósito”. Assinei e recebi o pacote que era até pequeno, e procurei por todos os lados do embrulho o nome de quem tinha mandado, mais não tinha nada.


 


Subi pro meu quarto, já rasgando o papel e dentro tinham cinco DVDs. Olhei os nomes: Fica comigo essa noite, Pequeno dicionário amoroso, Meu passado me condena, Lisbela e o Prisioneiro, Amores possíveis. Tinha uma folha também, com um pequeno texto digitado sem assinatura:


 


“Lali, esses DVDs são pra você não se esquecer que finais felizes não acontecem apenas em Hollywood. O Brasil pode ter historias mais lindas que as internacionais, e você pode deixa-las escapar se não der uma chance pros roteiros nacionais”


 


Fiquei dois dias assistindo a cada um dos filmes, não encontrei nenhuma dica que me levasse a quem me deu, mais me surpreendi com os DVDs. Com essa minha fixação por Hollywood, eu nunca tinha dado muita atenção pros filmes do Brasil. Que tempo eu vinha perdendo, me emocionei com cada um deles.


 


Nesse meio tempo, liguei pra minha mãe, pra Euge, pra Rochi, Jasmim, pro Nico, Gastón, Cande, mais nenhum deles tinha me mandado os filmes. Resolvi então perguntar pro Pablo, mais só consegui fazer com que ele ficasse com ciúmes. Ele disse que não ia me dar mais nenhum filme, já que outras pessoas estavam fazendo isso pra mim e em seguida ficou exigindo que eu dissesse quem havia me mandado os filmes, como se eu soubesse! Falei que se ele descobrisse, era pra fazer o imenso favor de me contar!


 


Acabei desistindo de descobrir, alguém estava brincando comigo, e ao contrario do meu aniversario, que eu fiquei desesperada pra saber quem tinha me enviado as rosas, eu não estava mais com tanta necessidade descobrir. Os meses estavam passando cada vez mais depressa, e eu tinha muita coisa pra fazer em vez de perder tempo com um joguinho de esconde-esconde que eu sabia que não ia dar em nada.




 


 


Gente é o seguinte, a web vai ser dividida em quatro partes, ou seja temporadas. Ja ta chegando o final da segunda e consequentemente ela vai acabar quando a Lali chegar no Brasil! Mais eu prometo que nao vou dar intervalo de tempo entre uma temporada e outra, assim que eu terminar a segunda ja vou estar escrevendo a terceira. Espero que gostem dos capitulos de hoje e comentem dizendo quem voces acham que mandou os DVDs pra Lali. Uma dica, foi a mesma pessoa que mandou a musica por email ;) haha



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mary678

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 72 - 2ª Temporada       A bomba explodiu no ultimo fim de semana de férias. Acordei cedo pra esperar o Pablo chegar pois a gente combinou que ele me encontraria em casa as 10 da manha. Ainda era 8, mas o Tom e o Teddy estavam indo pra praia, e assim que me viram começaram a insistir que eu fosse junto, eu acabei concordando pra ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 512



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rcidinha Postado em 15/11/2014 - 23:47:45

    Tô triste volta as webs estão acabando

  • rcidinha Postado em 15/11/2014 - 23:46:14

    Volta eu imploroooooooooooooooooooooooooooooooooooooo. ;(

  • shelencoa Postado em 04/09/2014 - 23:12:39

    posta maisssssssssssssssssss

  • laliter_laliter Postado em 03/09/2014 - 22:55:08

    que fofo o Peter, posta maisss

  • rcidinha Postado em 02/09/2014 - 18:53:05

    Vc tá muito má,só tá postando um cap...Quero ver os ciúmes.Peter tá um fofo

  • joylima Postado em 02/09/2014 - 00:50:13

    Ai que namorado mais fofo gnt, quero um assim haha u.u hmm surpresinha? rsrsrs amei o capítulo *-*

  • lehlaliter Postado em 01/09/2014 - 23:37:04

    Ameiiiiiiiii o capitulo humm surpresinha do Peter é??Curiosidade continua

  • raih_cortes Postado em 29/08/2014 - 22:11:01

    Oie,lembra ainda de mim?Shushsushs Parei um tempinho de comentar,mil desculpas!Só passei pra dizer que amei a cena de ciumes do Peter,que coisa mais linda *--*A historia fica cada vez melhor,não sei como vc consegue fazer essa mágica...Acho que é só isso,bjus e poste logo ein,tenho muitas ameaças pra ti fazer shsuhsushshs

  • shelencoa Postado em 29/08/2014 - 00:10:07

    posta maissssssssssssssssss

  • aletata Postado em 28/08/2014 - 19:29:06

    atéeeeee que fim postou emmm kkkkkk ta show posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais