Fanfics Brasil - Capitulo 72 - 2ª Temporada Diante de mim - Laliter

Fanfic: Diante de mim - Laliter | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 72 - 2ª Temporada

8 visualizações Denunciar


Capitulo 72 - 2ª Temporada


 


 


 


A bomba explodiu no ultimo fim de semana de férias. Acordei cedo pra esperar o Pablo chegar pois a gente combinou que ele me encontraria em casa as 10 da manha. Ainda era 8, mas o Tom e o Teddy estavam indo pra praia, e assim que me viram começaram a insistir que eu fosse junto, eu acabei concordando pra fazer a vontade deles já que a praia era praticamente no quintal da casa.


 


Estendi uma canga na areia pra me esquentar um pouco no sol enquanto os meninos foram pro mar. Mandei uma mensagem pro celular do Pablo avisando onde eu estava pra que ele também fosse pra lá quando chegassem em Brighton, em seguida me deitei e acabei adormecendo. Acordei assustada um tempo depois com uma pessoa me sacudindo e chamando meu nome, fiquei mais preocupada ainda quando eu vi que era a Julie. Meu primeiro pensamento foi que teria acontecido alguma coisa com o Teddy ou o Tom, me levantei depressa e reparei que os meninos estavam do lado dela.


 


Antes que eu pudesse pensar no que tinha acontecido ela me perguntou desesperada se eu sabia onde a Tracy estava. Eu respondi que ela devia estar dormindo, mais na mesma hora ela perguntou se eu sabia onde, já que a cama dela não tinha sido desfeita.


 


Eu comecei a suar apesar do vento gelado, tentei lembrar do nome de todas as colegas da Tracy, mais a cada nome que eu dizia a Julie respondia que já tinha ligado e que todas não sabiam onde ela estava. Ela começou a chorar, e com isso os meninos também. O Kyle tinha ficado em casa pro caso dela voltar, mais a esperança dela era que eu soubesse onde ela estava, como eu não sabia, ela disse entre soluços quer teriam que avisar a policia.


 


Eu não sabia o que fazer. Eu imaginava onde ela poderia estar, mais se eu dissesse a Julie, eu acabaria com o namoro da Tracy. Eu respirei fundo, eu podia me arrepender depois, mais tinha que fazer a coisa certa. Falei pros meninos irem pra casa e avisassem ao Kyle que eu iria levar a Julie em um lugar que talvez a Tracy esteja. Eles saíram correndo e a Julie me olhou ansiosa, eu falei que a gente precisava ir no carro dela, e assim que entramos dei o endereço do camping onde o Alex ficava.


 


Chegando lá, ela me olhou como se eu estivesse ficando louca. Eu pedi pra ela me esperar no carro enquanto eu tentava achar a Tracy mais ela nem me ouviu, ela m seguiu. Eu parei perto da barraca vermelha e amarela que eu sabia que era do Alex porque eu já tinha vindo trazer a Tracy aqui com o Pablo, e tentei despistar a Julie, sugeri que ela fosse procurar pra um lado e eu por outro, mais ela falou bem seria que não iria pra lugar nenhum. Não tive outra alternativa a não ser chamar o nome da Tracy bem alto, na esperança dela entender o que estava acontecendo e ficar bem quietinha dentro da barraca, enquanto eu despistava a Julie. A Julie porem, percebendo pra onde eu estava direcionando meu chamado, não teve duvidas. Entrou na minha frente, se abaixou e abriu o zíper da barraca sem que eu tivesse tempo de fazer nada.


 


A Tracy estava lá. Dormindo. Abraçada com o Alex. E os dois estavam completamente pelados.


 


Eu quis chorar, sair correndo, morrer... mais fiquei lá, estática, horrorizada demais pra tomar qualquer atitude. A Julie por outro lado, começou a gritar com a filha, que acordou assustada sem entender nada, olhando pros lados e tentando se cobrir ao mesmo tempo. O Alex também acordou e teve a mesma reação que ela. A Julie mandou a Tracy sair imediatamente, enquanto dizia pro Alex que se ele se aproximasse dela de novo iria coloca-lo na cadeia pois a Tracy só tinha 16 anos. A Julie então começou a bater na Tracy que começou a dizer que ia fugir de casa, o Alex tentou separar e então a Julie começou a bater nele, e eu comecei a rezar pra que um raio caísse em minha cabeça.


 


Depois do que pareceram horas, conseguimos chegar ao carro, a Tracy não parava de chorar e a Julie de gritar, a Tracy então olhou pra mim e disse o que eu já esperava, que eu era uma grande traidora. Em casa não foi muito diferente, a Julie mandou que eu o Tom e o Teddy subíssemos pro quarto porque ela, o Kyle e a Tracy iam ter uma conversa séria. Mesmo com a porta fechada pude ouvir a gritaria. O Kyle ao saber onde a filha passava a noite começou a berrar com ela que ficava tentando se justificar, mais em seguida ouvi ela dizer que eles não podiam fazer isso com ela e depois de muita discussão a casa silenciou.


 


Então me lembrei que o Pablo deveria estar na praia me procurando, peguei meu celular e vi que tinha 10 chamadas dele. Liguei pra ele de volta e ele já sabia do caso todo pelo Alex e estava preocupado comigo, querendo saber se tinha sobrado pro meu lado. Eu comecei a chorar, falei que eu estava me sentindo péssima mais na hora não tinha escolha, ele disse que eu fiz a coisa certa, que a culpa era toda do Alex que não deveria ter deixado a Tracy dormir lá, mais ele tinha dito que os dois haviam caído no sono sem perceber. Ele falou que estava voltando pra Londres com o Alex e que achava melhor a gente não se encontrar pra não dar mais confusão e pra não causar problemas também pra mim, eu concordei com ele e desliguei.


 


Bem mais tarde e Julie bateu na minha porta e perguntou se eu estava com fomo, já que eu não tinha tido coragem de sair do quarto o dia inteiro. Descemos pra cozinha e eu comecei a fazer um sanduiche, e então ela do nada me pediu desculpas. Eu olhei pra ela sem entender e eu disse que eu que devia me desculpar por não ter avisado antes que a Tracy estava namorando, já que ela nunca havia contado pros pais, mas ela disse que entendia minha situação e que no meu lugar também não entregaria uma amiga. Em seguida ela disse que eu não precisava me preocupar, que eu podia continuar namorando com o Pablo, e que ela queria que a Tracy fosse como eu e que soubesse respeitar a si própria.


 


Quando eu estava terminando de comer, ela me disse que na segunda feira a Tracy não iria pra escola comigo. Eles iriam manda-la pra um colégio interno pra ver se assim ela daria valor a liberdade que eles tinha dado pra ela, mais que infelizmente, ela não tinha sabido aproveitar.




 


 


gelceni: Ninguem vence do Peter mesmo hahaha, postado!


raih_cortes: Hahaha que bom que voltou a me amar de novo!! Quanto aos filmes eu nao posso dizer quem mandou mais acho que voce ja imagina kkkkkk. Ai eu gosto de varias, mais a que eu mais gosto é Gossip Girl e Glee, e voce??


sahmartinsc: kkkk que bom que gostou fofa, vc vai morrer com o que vai acontecer com a Tracy nesse cap, hahaha, sao fofos mesmo mais laliter é maiiiiis hahaha


laliter_laliter: Se ele ja nao souber do namoro né hahaha, nao posso dizer se foi o Peter amor, continua lendo que voce logo logo vai descobrir


portion__laliter: Nao posso dizer fofa, haha. Mais talvez o Peter ja até saiba do namoro kkkkkk


aletata:kkkkkkkkkkkkk, ai nao julgue a Lali tambem né, ela teve seus motivos, e o Peter ta até com outra kkkkkk postado


lecota: Muito obrigada fofa, postado!!


rcidinha: Ai fofa nao fique, postado. Eu vi é que as vezes eu nao lembro de ver rsrsrs


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mary678

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 73 - 2ª Temporada       Em uma sábado fui passar o dia em Londres com o Pablo, meus pais ingleses ainda estavam meio abalados pelo o que tinha acontecido com a Tracy, mais eu garanti que estaria em casa antes do anoitecer.   A Tracy foi mesmo pro colégio interno. Até o dia de ir ela não estava olhando na min ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 512



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rcidinha Postado em 15/11/2014 - 23:47:45

    Tô triste volta as webs estão acabando

  • rcidinha Postado em 15/11/2014 - 23:46:14

    Volta eu imploroooooooooooooooooooooooooooooooooooooo. ;(

  • shelencoa Postado em 04/09/2014 - 23:12:39

    posta maisssssssssssssssssss

  • laliter_laliter Postado em 03/09/2014 - 22:55:08

    que fofo o Peter, posta maisss

  • rcidinha Postado em 02/09/2014 - 18:53:05

    Vc tá muito má,só tá postando um cap...Quero ver os ciúmes.Peter tá um fofo

  • joylima Postado em 02/09/2014 - 00:50:13

    Ai que namorado mais fofo gnt, quero um assim haha u.u hmm surpresinha? rsrsrs amei o capítulo *-*

  • lehlaliter Postado em 01/09/2014 - 23:37:04

    Ameiiiiiiiii o capitulo humm surpresinha do Peter é??Curiosidade continua

  • raih_cortes Postado em 29/08/2014 - 22:11:01

    Oie,lembra ainda de mim?Shushsushs Parei um tempinho de comentar,mil desculpas!Só passei pra dizer que amei a cena de ciumes do Peter,que coisa mais linda *--*A historia fica cada vez melhor,não sei como vc consegue fazer essa mágica...Acho que é só isso,bjus e poste logo ein,tenho muitas ameaças pra ti fazer shsuhsushshs

  • shelencoa Postado em 29/08/2014 - 00:10:07

    posta maissssssssssssssssss

  • aletata Postado em 28/08/2014 - 19:29:06

    atéeeeee que fim postou emmm kkkkkk ta show posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais