Fanfics Brasil - Capitulo 74 - 2ª Temporada Diante de mim - Laliter

Fanfic: Diante de mim - Laliter | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 74 - 2ª Temporada

267 visualizações Denunciar


Capitulo 74 - 2ª Temporada


 


 


 


De: Eugenia Suarez


Para: Mariana Espósito


Enviada: 29 de setembro, 12:40


Assunto: URGENTE


 


Lali,


Não sei como você vai reagir ao que eu vou te contar, pensei em nem te dizer, pois eu acho que você esta muito bem ai, mais como só faltam três meses pra você voltar pensei melhor e resolvi te contar logo já que acho que o estrago não vai ser muito grande.


 


Então, hoje de manha no colégio estávamos na aula de sociologia. Como você sabe a nossa professora inventa joguinhos pra relaxar os alunos e no final sempre passa uma lição de moral. Então a lição de hoje foi que “estamos todos ligados pelo afeto”, lindo né? Pois você vai achar muito mais lindo o que aconteceu depois disso.


 


Ela pegou um rolo de barbante e entregou pra Paula uma menina que senta na frente, e pediu pra ela deixar o rolo na mesa dela e entregar a ponta do barbante pra pessoa que ela mais gostava da sala dizendo o porque. Ela então deu pra Camila explicando o motivo da escolha e então a Camila deu pra Leticia se justificando, e assim que passava a ponta cada pessoa segurava um pedaço do barbante deixando todo mundo no final entrelaçados, ta acompanhando Lali? Espero que esteja claro até ai.


 


Só sei que depois de algumas voltas o barbante parou na mão do Peter, todo mundo esperava que obviamente ele passaria o barbante pra Vale sua namorada que estava do ladinho dele só faltando estender a mão pra que ele entregasse pra ela, mais o Peter não entregou pra Vale...


 


O Peter olhou pro barbante e veio até a mim e ME ENTREGOU. A sala que estava o maior barulho de repente silenciou geral prestando atenção pra saber qual seria a explicação que ele ia dar, afinal depois que você viajou a gente se afastou muito. Ele sem tirar os olhos do chão disse: “Eu vou passar o barbante pra Euge porque ela é a melhor amiga da Lali, pois se ela estivesse aqui com certeza seria pra ela que eu entregaria e eu queria então que a Euge a representasse porque ontem eu estava ouvindo algumas musicas que me lembram dela e senti saudade”.


 


Lali parecia que tinha morrido alguém na sala. Eu fiquei com aquele barbante na mão de boca aberta. Bom, eu não sei bem o que pensar disso. Apesar de tudo isso ele continua com a Vale. Espero que você fique feliz mais NÃO termine com o Pablo por causa disso ok? Espera pra conversar com o Peter quando você chegar. Eu sempre soube que isso ia acontecer e que vocês iam se acertar quando você voltasse.


 


Alias me avise o dia direitinho com muita antecedência, nada pode me atrapalhar de te buscar no aeroporto!!


 


Beijos,


Euge :*


 


 


De: Rocio Igarzabal


Para: Mariana Espósito


Enviada: 29 de setembro, 12:50


Assunto: IMPORTANTE


 


Oi Lalita


Tô passando mal aqui! Você nem imagina o que aconteceu na sala hoje!! Vou resumir porque hoje é sexta e eu vou pro cinema com o Gastón, a Euge e o Nico daqui a pouco e eu ainda tenho que tomar banho, secar o cabelo, fazer a unha e resolver a roupa que eu vou.


 


Hoje na aula de sociologia teve uma brincadeira que a gente tinha que passar um barbante. A gente tinha que passar pra pessoa que a gente mais gostava e dizer o motivo. E então chegou no PETER! E ai o Peter fez a coisa mais fofa! Ele disse que queria entregar pra Euge pra que ela te representasse pois ele tava com saudade de você!!!!!!!!!!!!!


 


Ai Lali eu fiquei toda arrepiada! Foi tão lindoo, tive vontade de bater palmas! No final eu ia até falar com ele mais aquela chata da Vale saiu abraçada com ele, coitada, não sacou que quando você chegar já era pra ela!


 


Deixa eu correr senão não vai dar tempo de eu me arrumar! Já é uma hora da tarde!


 


Beijinhooooos,


Rochi s2


 


 


De: Pablo Martinez


Para: Mariana Espósito


Enviada: 30 de setembro, 19:15


Assunto: Saudades


 


Oi princesa!


Você ainda deve estar dentro do ônibus porque nem deu tempo chegar em Brighton ainda, mais eu já to com saudade...


 


Queria te dizer mais uma vez o quanto esses momentos ao seu lado são especiais pra mim e o quanto sou louco por você! não vejo a hora de encontrar no sábado, vou torcer pra semana passar bem rápido.


 


Olha me desculpa se algumas vezes pareça que eu estou te pressionando, mais é que eu te amo tanto que tem hora que por mais que eu me segure não consigo me controlar, eu tenho vontade de te amar por inteiro, de demonstrar de todas as formas entende? Mais eu te espero o tempo que você precisar, e juro que vou tentar me conter.


 


Milhões de beijos,


Pablo.




 


karenlessa9: hahaha, obrigada fofa, ta bem pertinho dela voltar pro Brasil ja, beijos


raih_cortes: Aiin me esqueci de Supernatural tbm, eu era louca, mais parei na setima temporada por causa do colégio :/, ta ai a continuaçao fofa haha


aletata: Ahh nao sou do mal kkkkk, era pra deixar um suspense no ao, quanto ao Peter narrando to pensando em fazer isso mais pra frente rs, postadoo


laliter_laliter: Postado amr :*


gelceni: hahaha, ta ai fofa, tres capitulos hj, espero que goste, bjoos



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mary678

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 75 - 2ª Temporada       Eu fiquei uns três dias paralisada sem saber o que fazer, obriguei a Euge e a Rochi a entrarem umas dez vezes no Skype pra me explicar detalhadamente o caso, a expressão que o Peter tinha feito ao falar de mim, o tom de voz, a cara da Valeria... tudo! E depois repassei mentalmente cada uma das informa&cced ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 512



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rcidinha Postado em 15/11/2014 - 23:47:45

    Tô triste volta as webs estão acabando

  • rcidinha Postado em 15/11/2014 - 23:46:14

    Volta eu imploroooooooooooooooooooooooooooooooooooooo. ;(

  • shelencoa Postado em 04/09/2014 - 23:12:39

    posta maisssssssssssssssssss

  • laliter_laliter Postado em 03/09/2014 - 22:55:08

    que fofo o Peter, posta maisss

  • rcidinha Postado em 02/09/2014 - 18:53:05

    Vc tá muito má,só tá postando um cap...Quero ver os ciúmes.Peter tá um fofo

  • joylima Postado em 02/09/2014 - 00:50:13

    Ai que namorado mais fofo gnt, quero um assim haha u.u hmm surpresinha? rsrsrs amei o capítulo *-*

  • lehlaliter Postado em 01/09/2014 - 23:37:04

    Ameiiiiiiiii o capitulo humm surpresinha do Peter é??Curiosidade continua

  • raih_cortes Postado em 29/08/2014 - 22:11:01

    Oie,lembra ainda de mim?Shushsushs Parei um tempinho de comentar,mil desculpas!Só passei pra dizer que amei a cena de ciumes do Peter,que coisa mais linda *--*A historia fica cada vez melhor,não sei como vc consegue fazer essa mágica...Acho que é só isso,bjus e poste logo ein,tenho muitas ameaças pra ti fazer shsuhsushshs

  • shelencoa Postado em 29/08/2014 - 00:10:07

    posta maissssssssssssssssss

  • aletata Postado em 28/08/2014 - 19:29:06

    atéeeeee que fim postou emmm kkkkkk ta show posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais